segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Saldo do final de semana + Convite de Casamento da Gabi

Olá meninas tudo bem com vcs?

Como foi o fds??? Vou fazer uma retrospectiva do meu antes de entrar no assunto principal do post! 

Na sexta na volta do trabalho, eu e meu velho amigo TREM tivemos mais um caso de amor...rsrsrs! Ele parou na plataforma e ao abrir a porta eu achei que já tivesse aberto tudo e fui me apoiar nela com a mão pra entrar, e nisso prendi meu dedão pq ela não tava toda aberta, gente meu dedo ficou preso na porta, imagina meu desespero, já ouvi vários relatos de gente que quebrou e perdeu dedo assim, comecei a gritar desesperadoramente, ai a menina de dentro segurou a porta pra nao entrar mais e veio um cara de fora e ficou ajudando a puxar pra fora a porta e por fim ela fechou de novo ai meu dedo se soltou, conclusão to com o dedo inchado, mas não quebrei nada, agradeci muito a Deus pelo livramento!!! 

No sábado meu pais almoçaram aqui em casa, finalmente! rsrsrs



À tarde/noite os amigos do Ramon vieram aqui em casa, fiz cachorro-quente, jogamos buraco, foi bem divertido, tirando o fato de q dormi as 3h e tive que acordar as 8h no dia seguinte...rs

No domingo igrejaaaa direto, mas é algo que eu amo, na hora do almoço fomos almoçar fora com meu sogro e minha cunhada e seu marido! 

Enfim o post, se não fica gigante! rsrsrs

Finalmente terminei (já tem um tempinho) os convites da Gabi, nosso presente de casamento pro casal que se casará dia 08/12, ta chegandooo heim! Vejam meninas, eu amei o resultado e vcs?
Um trabalho quando é feito com amor e carinho dá nisso:




Bjssss

24 comentários:

  1. Nossa Fê, que coisa você e o trem ein? kkk toda semana tem algo novo.. misericórdia! Ainda bem que Deus te livrou *-*

    Que convite liindo!! Ela casa dia 08 e não começou a entregá-los? puuuts, eu teriia surtado! kkkkk

    beeijo Fê, boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Menina que desespero. Ainda bem que nao aconteceu nada.

    Os convites ficaram lindos, eles vão adorar
    tenha uma linda semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus Fê já estava preocupada mas ainda bem que não foi nada grave .

    Os convites ficaram lindos

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. OI!!
    Fê, eu tb ando todos os dias de metrô e morro de medo de acontecer alguma coisa assim. Teve uma vez, que o meu cabelo ficou preso do lado de flora. Ainda bem que a estação seguinte era bem pertinho e que ficou pouco cabelo pro lado de fora. Mas foi muito desesperador. na hr eu já me imaginei sem escalpo, rss. Linda, ficou divino o convite. A noivinha deve ter amado..
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  5. Ain amiga, nossa solução é o Senhor abrir as portas e comprarmos nosso carrinho e dirigimos né?? Vamos orar muito para que isso aconteça vamos??
    Os convites ficaram lindos amei, amei...
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Eita amiga que coisa hein, tomara que seu dedo sare rapidinho!!!
    E que lindo ficou os convites! Amei!

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Poxa Fê, cuida do teu dedo amiga! Ain como é bom visitas né, muito gostoso mesmo!
    O convite ficou lindo!

    beijo amiga, uma ótima semana
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ah andar no RJ hj é só para os corajosos e os que precisam trabalhar... Não ando de trem, mas passo 3 hs no ônibus todo dia pra chegar no trabalho... Difícil, mas necessário... Tomara que seu dedo sare logo Fer
    Nossa os convites ficaram lindos, to querendo fazer parecido só que azul, Parabéns pela criatividade...
    http://eraumavezmeusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito gelo nesse dedo!!
    ahh, que convites lindos!! Amei o resultado
    Bjoooo
    Mi

    ResponderExcluir
  10. Fer que susto hein..graças a Deus nao aconteceu nada grave com seu dedo.
    Os convites ficaram lindos...parabens
    bjo

    ResponderExcluir
  11. Eita Fê que agonia... Mas que bom que deu tudo certo... Amei os convitess.. Ficam bem românticos... Bjs

    http://lorraneejunior.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Q bom que nada pior acinteceu com seu dedo néh flôr ?
    tenho pânico de trem...
    Os convites estão uma graça

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. O convite é lindoo..O meu eu não posso postar no blog..só depois de ter todos entregues hehe..Cuida do seu dedo mulher..
    bjao

    ResponderExcluir
  14. Menina! Que perigo esse negócio de prender o dedo na porta do trem! Eu tenho pavor de andar de trem.. Como o noivo mora em Realengo, quase todo fds eu pego ele... E no horário de pico. Imagina todo mundo se batendo para entrar e pegar um lugar no trem? Tenso!

    Ficou lindo o convite! Amei!

    Parabéns!

    Bjs

    noivanorj.blgospot.com.br

    ResponderExcluir
  15. ficou lindo o convite!!! o tamanho desse papel roxo q vc usou é A4 mesmo??
    to querendo fazer algo assim pro meu, ainda não sei como vou fazer o envelope....

    depois fala cmg lá no facebook, decidi fazer sim!! kkk
    me ajuda kkkk

    beijoss

    ResponderExcluir
  16. Menina que desespero este negocio com o trem hen...eu morro de medo de cair no vão do trem e da plataforma, mas que bom que não quebrou nada...

    Adorei os convites ficaram super lindos...

    bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Nossa Fê ainda bem que não aconteceu nada de pior, agora cuida do seu dedinho...
    E adorei seu convite lindo, lindo... Volta aqui para vc mostrar o passo a passo dele.

    Beijos e Melhoras
    Jackeline Barreto

    ResponderExcluir
  18. Lindos os convites, hein? Como você comentou, se faz com carinho, fica bom!
    E gostei do fim de semana agitado... muito bem!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  19. Os convites ficaram suuuper lindos!

    Adorei..

    Bjs
    http://bruhworspite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Meu Deus você tem que parar de andar de trem, sei que infelizmente não tem saída. Melhoras pro seu dedo!!!

    Meu fds também foi igreja direto, também amo isso!

    Lindos os convites!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  21. Já sabia disso tudo kk, mas vi aqui dar uma passadinha senão eu vou dormir de coro quente né?!
    Eu também já tinha visto os convites, acho que fui a primeira! Vou repetir: ficaram liiiiiiiiiiiiindos!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  22. Oi Fê,
    Lindos convites, que presente mais caprichado!!!! Sorte da noivinha!!!!

    Espero que seu dedo já esteja melhor, melhoras!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  23. Os convites ficaram lindos Fê! Parabéns pelo zelo!
    Melhoras para o teu dedo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Voltei Fê, com o tempo coloco os comentários em dia.. vou ler tudo que tá atrasado!

    Adorei o convite, linda a cor!!!

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste