quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Quinta da meta --> Sua linda!

Olá pessoal! :)


 

Ontem dia 13/11 foi dia de consulta com a minha médica e consegui emagrecer mais um cadinho.... uhul, e devo isso a vocês, agora estou com 97kg !!!

Depois do meu desabafo de semana passada e do apoio de vcs eu me reanimei, eu sei de tudo que vcs falaram, mas sabe quando a gente precisa ler de novo e de novo e de novo? Pois bem, eu sou assim....rsrs

Me inspirei na Milena e defini inicialmente 3 regras simples para eu ter mais disciplina no meu dia a dia, e como emagrecimento é consequencia de uma vida saudável, me desculpem, não quero magoar ninguém com o que eu vou falar, mas não quero ficar gostosa, até pq o conceito de gostosa é muito vago, quem definiu isso? A sociedade? Sorry, não sigo esse padrão.... então, voltando, eu quero ser saudável, quero uma vida feliz e duradoura, quero poder andar sem sentir dor no tornozelo, quero que meus ossos se sustentem normalmente e por isso quero hábitos melhores pra mim! Por hora é isso, posso mudar de ideia? Posso, mas hoje é isso que eu penso, apenas!

Minhas metas para saúde são:

-> Beber 4 canecas de água por dia no trabalho

-> Não beber refrigerante (nenhum nem o ZERO)!

-> Inserir mais frutas na minha alimentação

Já comecei a segui-las e já tenho visto melhorias, meu intestino tem melhorado, acredito que seja pela ingestão de mais água, o calorão que tem feito no rio tem ajudado na questão da água, rsrs, refri to sem beber até meu querido H2O, só as frutas que preciso melhorar mais, pq tenho preguiça de sair pra comprar!


Então pra esse post não ficar sem foto, segue uma foto minha de hoje feliz por ter emagrecido ao todo 5,5kg!


Banheiro do trabalho eu cheia de vergonha de alguém entrar e ver isso! kkkkkk


Meu chá de lingerie eu com essa mesma blusa em JULHO, reparem na pancinha! rsrs






Bem é isso, agora só volto na segunda, vou curtir meu feriadão, com muita faxinaaaa e descanso! rsrsrs

Bjssss

24 comentários:

  1. Que bom que esta conseguindo perde os kg que vc quer. Aos poucos vamos chegar lá.
    Eu tbm estou tomando mais agua, e o intestino começou a funcionar corretamente. Isso é bom.

    O refri só estou tomando nas folgas do Leandro, durante os outros dias eu tomo agua.
    Estou comendo coisas que antes nao comia e estou tentando corta o queijo.

    Posso dizer que minha alimentação esta bem melhor que antes e me sinto melhor.
    Agora só tenho que começar a gostar de comer frutas, no momento nao consigo.

    Tenha um lindo feriado
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito bom..Parabéns..eu ainda vou entrar nessa quinta da meta,por enquanto,deixa como eu to mesmo..

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fêeee!!!!

    Parabénsss flor!!!!

    Eu também estou tentando emagrecer mais por questões de saúde e não de beleza, já fiz alguns post no meu blog explicando que eu tinha engordado 10 Kg, tinha chegado no ápice do meu peso aí me preocupei em não parar de aumentar o peso, pq lá em casa meus pais são obesos e toda a família tem forte tendência pra engordar, sei que a Dieta Dukan não seria talvez a melhor das opções mas pra mim não tem dados tantos efeitos colaterais e tenho conseguido seguir, por que se for pra mim mesma dizer o que eu posso e não posso comer não dá certo, e assim tenho muitas regras pra seguir e consigo me controlar, estou com 56 Kg e já estou bem contente assim, se eu não conseguir emagrecer mais até no casamento com certeza casarei bem feliz com esse peso, pois antes eu estava pesando 64,00 Kg, com 8 Kg a menos já me sinto bem melhor, dá mais disposição, as calças não apertam, não sinto tanto cansaço é bem melhor... Depois do casamento quero continuar me cuidando e me reeducando para não sofrer mais com o efeito sanfona... Sempre com o lema: A vontade vem e passa e a gordura vem e FICA...

    Beijocas Fê e parabéns, continua firme e forte que logo logo vc vai estar super saudável ^^

    ResponderExcluir
  4. Ain tô tão feliz por essa semana vocês estarem trazendo só noticias boas da meta
    as meninas até agora estão todas seguindo a dieta.
    tô feliz por vcs !

    https://www.facebook.com/ellenmachadoo

    ResponderExcluir
  5. muito bem! eu só volto pra dieta na segunda... tem chacara esse fim de semana de novo, e não vou ficar sofrendo não...
    mas parabéns pra você! super conquista!
    beijinhos...

    ResponderExcluir
  6. Ai Fê fico muito feliz por vc, e concordo com suas palavras quem criou a imagem de como é uma mulher gostosa, como é uma mulher bonita??? quem, quem???
    Parabéns pela sua conquista creio que seguindo seu lema, vai conseguir chegar ao seu objetivo o de ter uma vida saudável...porque vc já é linda da forma que está...

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Ai linda que bom, isso mesmo!!!! Refrigerante pra que? Só faz mal (mais que o bixinho é bom.aii isso é!) rsrsrs tbm estou querendo parar e por hora já decidi parar com ele durante a semana e aos poucos vou me adaptando até parar totalmente!

    Beijos flor :*

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela conquista Fê!!!
    E realmente, só de tirar o refri vc vai sentir muita diferença!
    Bom feriado!

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabens Fer...nao podemos desistir nao...mesmo depois das jacadas temos que persistir...bjo

    ResponderExcluir
  10. Oi lindonaaaa
    Parabéns pelo emagrecimento.
    Fazem duas semanas que eu tbm decidi mudar, na verdade estava sempre passando mal, dor de estômago e azia, ai comecei a tomar mais agua, comer mais fruta, coisas mais leves no findi e acabei emagrecendo.
    Vamos ter uma vida mais saudável já
    bjão

    ResponderExcluir
  11. Aêeeee parabéns!!! Como foco e determinação conseguimos tudo nessa vida!!

    Vamos nessa e força na peruca pra seguir nessa vida saudável

    beijãoo

    http://www.noiviceseinvencionices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Fê.. Não estou fazendo dieta para emagrecer, ao contrário, preciso recuperar os kilos que perdi na preparação do casamento. E nem por isso, pretendo engordar comendo besteiras e etc. Tbm tô tirando refris, bebendo mais líquidos, incluindo mais saladas nos almoços e frutas nesta dieta.. Não sei se tá fazendo efeito pra engordar, mas me sinto melhor por estar levando uma vida mais saudável. Como vc disse, é isso que importa, a saúde em primeiro lugar!!
    Beijosss
    Mi

    ResponderExcluir
  13. dá pra perceber q vc ta mais fininha mesmo... issoai!
    força e foco!!!
    tb to bebendo mais água (pq sempre esquecia) e o efeito colateral foi a minha aparência mto mais saudável! tava cheia de espinhas na cara e agora diminuiu consideravelmente... tb tenho que comer frutas, como no máximo uma banana pouquíssimas vezes por semana...

    beijossss

    ResponderExcluir
  14. Fê,
    Durante a semana eu até fico sem tomar refri (porque aqui em casa não temos costume de tomar) mas no fim de semana que eu vou pra casa do Leo, fica difícil.. Lá eles são viciados em refri e eu acabo tomando =/
    Fora que minha sogra é uma cozinheira de mão cheia e fica inventando pudim, pavê, torta... Como lidar com isso? KKKKK

    Água eu tomo bastante, se deixar eu tomo mais de 2 litros por dia, agora fruta, eu não gosto de quase nada e aí que as coisas complicam... mas tô tentando mudar rs

    Força que a gente chega lá :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Fe esses quilos que vc perdeu já fez muita diferença, nossa, é notável! Vc está de parabéns e com sua dedicação vc vai melhorar sua saúde a cada dia amiga!

    Bjssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  16. Nuss é nítida a diferença... emagrecer faz bem pro corpo e para a auto estima... me dê um pouco de determinação plis??
    :( estou gordaaaaaa, baleia saco de areia rs me sinto péssima, mas não estou conseguindo :(
    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Fe, também entrei na quinta da meta, parabéns pela evolução!!
    beijo!!
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Aii Fer, to precisando me inspirar em você e começar também. Mas infelizmente meu corpo só responde com atividade junto, só dieta eu nunca emagreci, nem quando eu era mais regrada! E a preguiça impera né! Tenho que me empolgar!! Necessito!

    Beijos
    Bru Santos

    ResponderExcluir
  19. Fê,

    continue assim, firme e forte no seu projeto! Eu já estou há três anos sem tomar refri! Era viciada e comecei falando que só iria tomar de vez em quando, mas todos os dias eram de vez em quando. Até que parei de vez. Até hoje eu sofro quanto está bem quente e alguém abre uma coca que chega faz tzzzzz. Mas só de parar as minhas celulites diminuíram muito!

    Agora eu tenho que tomar mais água e comer mais frutas também!

    ResponderExcluir
  20. Uiiiii 5,5 kg, quem dera eu! Fê continue assim, isso me da força sabe, fico motivada a perder os meu quilinhos também! Bjs!

    ResponderExcluir
  21. Oi Fernanda,
    tudo bem?
    Vim conhecer seu blog e já estou te seguindo. Pode seguir o meu também?
    Primeiro, parabéns pelo casamento!!! parabéns pelos quilos a menos, não desista que você consegue.
    Olha, eu não bebo refrigerante faz anos e nem sinto mais falta. Depois que se acostumar, nem vai mais querer.
    Boa sorte.
    Beijinhos.
    Cila- leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Flor, dá pra perceber mesmo que você tá mais magra! Parabéééns pelo esforço, continue assim que já já você chega onde deseja!!! :D

    Fica com Deus lindona! :*

    ResponderExcluir
  23. Fêeeeeeee, parabéns amiga!! Continua firme viu??? *-*

    beijooo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Fe já deu uma mudança enorme. Fale ara a Luiza que vou acabar entrando para o time pois to comendo mal e tenho que melhorar e muito. Beijos tenhaa uma ótima semana

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste