quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Quinta da meta -> Não tão linda! rs

Oiii meninas!

Obrigada a todas que ficaram felizes com nossa conquista (nosso apê), é tão bom quando compartilhamos coisas com gente do bem como vcs que se alegram conosco! :)

Ontem foi feriado aqui no Rio, recebi algumas amigas da igreja aqui no apê (pra quem conhece, da minha célula), vimos o filme PARA SEMPRE, é fofo gente, recomendo! Conclusão, comi pipoca e bolo de chocolate e à noite ainda comi pizza com o marido!!!! 

Ai juntando tudo isso mais o feriadão da sexta passada, me pesei hoje e graças a Deus continuo na mesma 97 kg!!!!!

Lembra das metas que estabeleci????

Consegui comer muito mais frutas essa semana, mas em compensação bebi H2O e a danada da Coca-cola ontem! =/

Bem é isso, permanecerei firme e forte, não só de conquistas se faz uma reeducação alimentar, errei? Claro, assim como erro em muitas outras coisas, mas ergo minha cabeça pra voltar a caminhar!



Bjssss

24 comentários:

  1. OIii Fê tbm jaquei bastante, mas agora já consegui ficar no meu peso, então agora só vou tentar me manter assim que já esta bem bom...

    Beijocas flor!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom,que bacana que continuo no peso,isso é melhor do que engordar né..hoje resolvi entrar na quinta da metaa.. 3F pra nós..bjinhos

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O importante é manter, Fê!
    E vc conseguiu dar umas escapadinhas e tá com o mesmo peso!
    Parabéns!

    Bjs, boa quinta

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fê, ninguém é de ferro né , aquelas quedas por doces, refri é normal.
    Afinal ( to falando por mim) se eu começar da noite para o dia comendo coisas mega saudáveis , acho que no dia seguinte eu passo mal.

    O refri eu to me controlando, tomo um ou dois copo de agua antes da refeição , dai nao sinto vontade nenhuma de tomar refri durante a refeição ( esse foi o modo que eu achei e esta me ajudando a me livrar do refri e a tomar mais agua tbm rs)
    Se nao ........ Tomo tranquilo uns três ou quatro copo de refri no meio da refeição :(


    Vc vai conseguir alcançar sua meta, estou torcendo por vc
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Fê,

    Esse feriado no meio da semana foi bom para descansar né, tb fiquei em casa, mas ao invés de ver filme, vi seriados e até desenho da liga da justiça (noivo adora rs).

    E com todos esses feriados, o fato de não ter engordado já é uma vitória né!!!

    Isso aí, força e determinação!!!! Não desista!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  6. Fe acho que de vez em quando, comer algo que sai da meta, não tem problema, o ruim é comer sempre.
    E que frase mais linda!!
    Ameiiii, vou copiar tá?

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Bom, foi feriado néh, vamos dá um desconto kkk

    eisounoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ow Fê, sair da dieta uma vez não causa tanto prejuízo (isso só não voltar a ser um hábito!). Meu 'namonoivo' que gostou dessa Quinta da Meta... dizendo ele que ta fazendo dieta pra ganhar massa corporal, vê se eu guento?! rsrsrs
    beijo Fê :*

    http://ninhadolucas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Alguem pode me dizer pq nao tem este feriado aqui em MG...eu queria tanto,rsrs
    Cometeu uns deslizes ..mas conseguiu manter o peso..isto é mto bom,ne
    bjo

    ResponderExcluir
  10. ô amiga!! relaxa, tu tem seu tempo... vigia na comilança mulher!

    bjos

    ResponderExcluir
  11. Vc ainda está com o saldo negativo... Acho que eu engordei 1kg... #chateada!

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Sobre os kits, nós vamos fazer um kit por pessoa e os padrinhos vao entregar um por um, por isso esta faltando hehehe. Mesmo que as pessoas nao usam queremos entregar um por um.
    Nossa depois de comer algumas besteirinhas seu peso se manteve..isso é bom demais
    bjao

    ResponderExcluir
  13. Boa sorte em sua meta, você é muito esforçada e sei que vai conseguir!
    beijo

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Força na sua meta!Vc vai conseguir!!!

    Beijos!
    http://tititietrelele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ai amoré, meu feriado tbm foi super fora da linha! Mas o importante é que vc não engordou! Vamos conseguir!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Esses feriados acabaram comigo!!!! Engordei meio quilo!!

    Preciso andar na linha, mas assim como você, Fê, não vou desistir!!!

    Beijão
    http://noiviceseinvencionices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Fêee o mais importante é que está mantendo amiga, e tenho certeza que ainda vai perder o que quer!! =))
    Poxa amiga, é triste mesmo quando paramos de fazer algo que a gente gosta muito né? Entendo mesmo o que é isso =(

    beijoooo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Aqui não foi feriado, muito pelo contrário o trânsito estava um caos enorme que parecia feriadão mesmo! Fê, fico super feliz com a sua persistência, continue assim lindona que já já você chega onde deseja! \o/

    ResponderExcluir
  20. Muita força que vc consegue!!! rsrs
    Bjuuuuu
    Mi

    ResponderExcluir
  21. Flor é assim mesmo...foco e determinação...as vezes saímos da meta um pouco comendo algumas besteirinhas...mas o importante é não ocorrer todos os dias...pensa assim, próximo feriado agora só no natal...rsrsrsrs Persistência é tudo...e vc está de parabéns comer frutinha é o que há....kkkkk

    Amiga to louca para assistir este filme...

    bjos

    ResponderExcluir
  22. Fe, também não fui nada bem com a minha meta!!rs.
    Pretendo usar na parede da sala o papel de parece.
    Beijos!!
    fabianaedavidson.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Vou confessar uma coisa: eu sou VICIADA em coca-cola. Vejo as pessoas falando em cortar a coca e me dá até um treco.

    Vicio mesmo...começo a passar mal se não bebo...tenho uma vontade alucinante.

    Falando nisso vou pegar uma hauahauhauahaua


    Continua firme Fe.

    Beijooos


    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Esses feriados acabaram com minha meta, tá difícil hein. Só o fato de você conseguir manter o peso e não desanimar já é uma vitória! Bjs!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste