quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Quinta da meta - Nada mudou...

Oláaa pessoal, hoje é dia da bendita quinta da meta.... pois bem.... to muito animada pra ela não...rsrsrs

Como de praxe me peso as quintas, antes eram as sextas, mas aderi a pesagem na quinta devido ao projeto, e hoje o resultado foi a mesma coisa continuo com 98kg.

Confesso que to muito 10animada com o emagrecimento, ta tudo mto lento, não vejo progresso visível, tipo, não vejo minhas calças ficando tão largas sabe, sinto que emagreci mais no rosto e na barriga, mas caramba gente, pode parecer loucura mas detesto ter esse quadril enorme e vestir quase tam 50... é muito tenso!!!! rsrsrs

Outra coisa que tem me 10animado é que meu tornozelo tem doído e logo agora que eu tava doida pra pedir pro médico me liberar pra musculação ou outra atividade que não seja aquática, poxa, eu queria mto aliar atividade física à alimentação! =/

Bem chega de chororô, quero mostrar pra vcs algumas fotos de como eu já fui e como eu tava na lua de mel, não tenho fotos recentes depois dos 4,5kg perdidos...


Lá pelos meus 19 anos, pra vcs verem vestia 44 gente, quadril chato pra caramba... rsrs

Aniversário de 21 anos, conheci o Ramon assim, se eu voltasse pra esse corpo já tava felizona! rs


Julho de 2013, com + - 102 kg Se liga no braço vcs que gostam! rsrsrs.

Bem, é isso, to bem 10animada com esse ritmo lento, confesso que tenho jacado direto, enfim, preciso mudar, quero muito fazer atividade física pra me dar um UP mas esse tornozelo não me ajuda.... 

Bjsss

29 comentários:

  1. Nao desanima nao , vc vai ter o resultado que quer, mas precisa ter calma.
    Nem tudo é na hora que queremos.

    Tenha uma linda quinta feira e uma boa sorte na meta

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sem desanimo Fê!!! É lento mesmo, já fazem 3 meses que estou com esse peso e nada muda e isso acaba me fazendo jacar! Afff Mas não podemos parar! O pior depois de tudo é recuperar o peso e isso nós não queremos neh??? Lindona
    Ahhh mas o braço da panicat deve ser durinho e o meu molengão!!! afffff

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Emagrecer não é fácil!!! Tem que ter mta força de vontade!!!

    Conte com a gente!!! Estamos todas juntas!!
    Bora malhar tb??? No inicio é ruim, mas dps de um tempo não da pra ficar sem!!!

    Vc já é linda, vai ficar maravilhosa!!! Correeeee!!! :-D

    Bjos!!

    http://noivinhaansiosabh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Putz, Fê... tô assim como você... empacada... e jacando direto... tenho que criar vergonha na cara... isso sim... mas tá difícil... eu tb tenho probleminhas com as calças... estou usando tamanho 46 e por mais que emagreça, nunca abaixo mais que os 44... sou grande, fazer o que? Mas ia ficar tão feliz de voltar pros 44...

    ResponderExcluir
  5. Ai ai tbm sou mega braçuda Fê... entrei na quinta da meta pra ver se me vigio e consigo emagrecer até o casamento, tenho só até dia 30/11 pra emagrecer que é a última prova do vestido, preciso eliminar 4 kg, tomara que eu consiga...

    Beijocas flor!!!

    ResponderExcluir
  6. 10anima não amiga!!!!
    É td no seu tempo!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Nao pode desanimar Fer...
    E qtos as jacadas estou me preparando para o fim de semana kkkkkkk casamento da minha irma,aí ja viu ne...tem tanto bombom na geladeira da casa da minha mae que é ate judiação com minha pessoa kkkk

    bjo

    ResponderExcluir
  8. Fê comecei a dieta na Segunda e ontem o que eu fiz??? Me ti o pézão na jaca e fui num rodízio de pizza :(
    A consciência pesando a mil aqui, maaaas eh isso aê. Não podemos parar, pq emagrecer é mesmo difícil.

    Bjoooos

    ResponderExcluir
  9. Não desanima não guria.
    Eu tbm quero fazer exercícios mas $$$ tá curtíssimo!
    Vamos nos ajustando aonde der, e sem essa de que "Ah eu mereço esse docinho!"
    É assim que a gente enfia o pé na jaca!
    Foco, foco e foco!

    #tâmojuntas

    Bjs

    milenaazsantos.blosgpot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ai Fêee calma, vamos conseguir! Vc esta fazendo alguma dieta?? Vamos entrar na dieta dukan? Comecei hoje a minha, estou procurando aliadas! Passa lá no blog e se gostar me manda um email ^^
    Beeijos linda, não desiste! *-*

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Não desanima não Fê.
    Emagrecer é difícil, leva tempo, e você vai conseguir.
    Queria muito fazer exercícios também, mas estou sem grana e com outras prioridades. Mas assim que der vou entrar.
    Não é só você que enfia o pé na jaca de vez em quando, somos todas nos. Eu sou mais uma para coleção kkkkkkk
    Beijooocas

    ResponderExcluir
  12. Eu tb estou assim desanimada... não vejo mudanças ao contrário estou engordando mais :( estou triste e na tpm...
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Vamos Fê é difícil mesmo se fosse fácil não ia ser o que a gente queria!!!
    NÃO 10ânima não você vai conseguir estamos todas aqui torcendo por você.

    Bjs
    http://casandocamilaedouglas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Calma Fê...

    Tem pessoas que tem dificuldade em perder peso e precisam aliar a alimentação com exercício... Pode ser seu caso... Mas... Você precisa cuidar do seu tornozelo... Essa é a prioridade. Enquanto isso, continue com a alimentação regrada e tenta não deslizar...

    Nós estamos aqui pra te dar forças.,, Uma hora esse resultado aparece!

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Calma amiga, eu entendo você viu? É por isso que as vezes eu começo, daí paro, me falta paciência, motivação, e to tentando encontrar ela em algum lugar, mas tá difícil =(
    Mas o que eu digo pra você, que é o que queria dizer pra mim mesma, é que não desista, pode parecer difícil demais mas vai conseguir!!!!!!!!!!!! =))

    beijooo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Viiiiish não entendo nada desse negócio de emagrecimento, mas pelo que já ouvi falar o processo é lento mesmo viu fê, se não tiver força de vontade a pessoa desiste mesmo, tem que fechar o punho e ir a luta!
    O difícil pra você é o tornozelo machucado né? :/

    Bj

    ResponderExcluir
  17. Oie
    As vezes eu tbm me 10animo com a lentidão do emagrecimento.Quando não estamos fazendo atividade física pior ainda.
    Bah namorar engorda, imagina depois de casar..To apavorada hehehe
    bjao

    ResponderExcluir
  18. O negócio é não desistir, vendo ou não vendo resultado... viu ?

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Sim!!! e depois de mais de 2 horas... olha eu aki...
    Affff fiquei no meu horario de almoço mexendo,,, eis q chega uma visita de uma pessoa q trabalhou com a gente... =(
    Aiiii, não deu p comentar aki....

    Flor... é assim mesmo... lentoooo... =s q as vezes até pensamos em desistir... MASSSSSS qdo isso acontecer... pense nas azamigaz blogueiras da quinta da meta.... \o/
    q vamos ai te ajudar....

    AIII flor... eu tbm to jacando... mas sabe... eu cheguei em uma conclusao... não posso comprar nada de jacar... eu não compro biscoito p não comer pois adoooorooo... vou ter q fazer isso com leite condessado tbm =s

    Sabe uma coisa q eu to pensando q as vezes ate me ajuda a não jacar??? o q sarinha disse: a vontade vem e passa, a gordura vem e fica!!!! kkkkk

    Bjus mil

    ResponderExcluir
  20. Fê, magrinha vc! Olhe bastante para a foto que vc está com o corpinho desejado e deseje-o novamente, essa é uma técnica de psicólogos, rsrsr Força de vontade é o nome. Olha, meu noivo já foi bem gordo e só precisou de força de vontade para emagrecer. Um dia se eu lembrar te mostro a foto do antes e depois.
    Foco, foco e não desanimar. vc conhece a Dukan? eu não curto muito, mas uma amiga aqui do trabalho já emagreceu 20kg em uns 4 meses.

    Beijinhos
    Jéssica

    ResponderExcluir
  21. Eu to tentando tmb, mas ta difícil, ando cheia de preguiça de ir pra academia...E dieta tmb tá difícil =/
    Massss o negócio é persistir... Força e determinação Fer... a gente consegue =)

    http://eraumavezmeusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. aaaaaaaah Fer minha flor.. não fica 10animada não :/

    Creia que todas nós vamos conseguir O/ vamos se esforçar um pouquinho mais rsrsrs

    Meninas que linda que vc fica de cabelo vermelho *-* #já é linda né?! rsrs

    Beijos ;*

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. 10anima não amiga!
    Essa semana não deu certo na outra com certeza dará!
    bjus

    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oi Fê,

    Ânimo!!!! 10sanima não!! Entendo que o tornozelo atrapalha e muito nisso, mas força viu!!! Pior que eu mesma não consigo resistir as jaquices rs, adoooooro um doce =\

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  25. Não desanima não Fê, emagrecer com saúde é complicado, não da para perceber os resultados tão rápido...mas continua firme, assim que seu tornozelo melhorar vc poderá praticar atividades físicas o que ajudará muito.

    bjos

    ResponderExcluir
  26. Fê, é difícil mesmo emagrecer, fia... e chega uma idade que o metabolismo da gente não ajuda mais. ô vida bandida!!! rsrs
    Mas vc não parece de jeito nenhum vestir 50. Nem ter 98.
    Engraçado que eu tô com 95 e visto 52... deve ser pq sou mais baixinha. kkkkk
    Tenho q rir pra não chorar.
    Preciso participar dessa quinta da meta, vcs me aceitam? rsrsrsrsr

    BeijO

    ResponderExcluir
  27. A luta contra a balança é tão cruel... força Fê!!!!!!!


    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste