sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Ensaio fotográfico - Erika Senna e Dirceumar

Oiii meninas!!!


Primeiramente perdão pelo post bem tarde, não amanheci num dia mto bom, mas enfim...


Suuuu adorei saber que vc fez o fricassê, tirou fotos? Que bom que ficou gostoso, eu adorei fazer e comer, to doida pra fazer novamente, fica mto bommmm.... rsrs

Pra fechar a semana com chave de ouro, vim trazer pra vcs um lindo ensaio fotográfico da Érika (minha primeira leitora sem ser blogueira), que casou no dia 25/10/2013, foi realizado no jardim botânico - RJ.

Segue o relato da agora casadinha Erika:

"Esse dia, foi um dia esperado! Nossa fotógrafa se tornou uma grande amiga, depois até descobrimos que éramos da mesma igreja quando criança, mundo pequeno!
Estávamos tensos, não sabíamos o que fazer, mas a Kinha (como a chamo carinhosamente) e seu esposo Pablo(vulgo assistente....rs), foram nos descontraindo, nos deixando a vontade!
Levamos uma das nossas damas, ela teve participação sem esperar e amamos o resultado! Foi tudo fluindo, poses, lugares....tudo perfeito! SUPER indico Erica Passos Fotografia!"





















Bjssss

15 comentários:

  1. Eu conheço a Erika do finalmente noivas e vi as fotos do seu casório, ela estava tão linda! Não sabia que vcs eram amigas, Fê.
    Lindas fotos da e-session, já tinha visto algumas por lá.

    Um beijo!
    Ótimo fim de semana com feriado!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar que vou bater foto sim do cardápio hehehe.
    Que lindo ver as fotos das pessoas realizadas ne..adorei
    bjao

    ResponderExcluir
  3. Que história de fricasse é essa que tá rolando ai heeim? EU QUERO! #agorda kkkk mentira, é light né? :D eu queroooo

    Que graça Fê, casal simpático ^^

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindas as fotos!!!
    Nossa... Fiquei encantada!

    E o sorrisão deles? Encantador!

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. As fotos da Érika são realmente lindas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Lindas fotos!!!
    Estou programando pra fazer o fricassê tbm, hummm água na boca!!!
    rsrs
    Bjoo

    ResponderExcluir
  7. As fotos ficaram lindas.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  8. Eu já tinha visto o ensaio, achei super legal a dama participar, ficou lindo!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Fotos lindíssimas!! O casal super entrosado ajudou bastante também =]

    http://asmelhoresamigasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. nao aguento ver essas fotos de ensaio pq e me lembro q ate hj nao tenho as minhas [aaa]
    quero saber como é a sensação de ver as fotos do seu proprio ensaio... deve ser uma provinha do casamento, ne? rsrs

    bjss
    http://weddinginsummer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que fotos mais lindas!!!
    Eles dois ficam tão lindos juntos, é o amor.
    http://doisquintos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Amei as fotos!
    Adoro essas sessões
    cheguei agora e tô seguindo!
    Beijos

    http://utilidadecasamenteira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Fê, adorei as fotos!! O Jd Botânico do RJ é lindo, excelente pra e-session!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  15. Fotos lindas...
    Que Deus abençoe o casal...
    Bjos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste