quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Encontro das blogueiras + Quinta da meta

Recadinho antes de tudo... quando criei um blog eu sempre soube que estaria sujeita a qualquer tipo de comentário e todo tipo de visita, não ligo, não ligo mesmo, só gostaria de como "dou minha cara a tapa" a pessoa também deixasse no mínimo seu nome, acho que isso é o mínimo que um adulto pode fazer, isso me irritou ontem, mas pode deixar anônimo, te perdoei e sinceramente espero que tenha sido de fato verdadeiro seu arrependimento.

Pq essa introdução??? Pq tirando esses infortúnios, ter um blog é ter muitas coisas boas, assim como conhecer pessoas incríveis, e eu pude conhecer (e rever a jé) algumas delas ontem num restaurante aqui no Centro do Rio, foi curtinho, apenas 2h, mas comemos, batemos um papo agradável e falamos do assunto que todas mais gostamos: Casamento!

Saímos com a sensação de QUERO MAIS!!!!!! Janeiro se tudo der certo nos veremos de novo meninas!!!!


Suellen, Camila Mello, Eu, Jéssica Araújo, Bruna Fernandes, Madrinha da Suellen (esqueci o nome...rsrs) e Taísa!



-------- * --------

Quinta da meta!

Me pesei agora pela manhã e tenho a feliz novidade de que perdi mais 1 kg, mesmo comendo brownie ontem!!! hahahhah #abafa

Eu tenho uma política podem discordar de mim estou aberta a ouvir o lado de vcs tambem desde que se identifiquem! rsrsrs Mas eu prefiro comer um pouco de cada coisa e não me abster de nada, ser moderada e viver feliz, do que atingir minha meta final e depois engordar tudo de novo rapidamente pq vou querer comer tudo que não comi!

Então eu tenho maneirado durante o dia que é o horário que menos sinto fome, e a noite como um pouco mais de coisas que eu gosto, té pq to com meu marido, ou com amigos e como algumas coisas não tão saudáveis, mas nem sempre jaco ao ponto de comer hamburguer, etc., mas tbm não como só salada, arroz integral!

Bjss

22 comentários:

  1. Infelizmente Fê estamos sujeitos a isso tipo de comentários,muito chatos por sinal,puxa vida,agente faz o blog com tanto carinho pra vim um "anônimo" e nos chatiar, mas não liga não..

    Bacana essa iniciativa de vocês se encontrarem( vou fugir pro rio,pra encontrar vocês).. pena que to aqui longe ..
    humm quanto aos quilinhos muito bom 1kg é otimo menina..Parabéns..

    bjos

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O importante é não levar essas coisas em consideração
    o commt é tão idiota quanto quem escreve e nem se identifica, só pra rir mesmo !

    Um brownie daquele não dava pra deixar passar néh ?kk
    Em Janeiro tô com vcs se Deus quiser

    http://eisounoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ta, vou deixar a parte que eu queria ser carioca e ter ido nesse encontro pra lá ..... É triste morar longe de todo mundo :(

    Fe , eu tbm faço assim, nao tirei nada, nada, nada do que estava acostumada a comer, sou totalmente contra a dieta. Apenas diminui a quantidade.
    E é claro, comecei a comer algumas comidas que antes nao comia, como arroz, feijão, ovo .... Mas tirar as comidas que eu já comia, eu nao tirei. Só diminui
    E isso esta me ajudando :)

    Antes comia três pacote de miojo ( pra vc saber a quantia) e hoje diminui pra um, saio da mesa bem, sem fome e sem dor na barriga como antes.

    Tenha uma linda quinta
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Acho que está certa em balancear... passar vontade não é bom... a gente também tem que viver né? Aproveitar as coisas boas da vida...
    E sobre o encontrinho... que lindas!!! O de Sampa ainda vai sair, ah se vai!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  5. Que delícia encontrinhos!!!!

    E concordo com vc... tem gente que passa fome vários dias, emagrece pra caramba e depois engorda até mais! Vc está certa Fê, melhor ir diminuindo, criando hábitos mais saudáveis e não se privar de nada!! E depois da foto do carrinho de compra que vc postou no Face, deve ser dificil pra vc comer saladinha a noite com o marido com tanta guloseimas que ele gosta rsrs

    Bjos!

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Foi muito legal nosso encontro ontem... Que venha os próximos e que mais meninas possam participar \o/

    E sobre a perda de peso, eu comemoro cada grama que perco, e também não gosto dessas dietas que nos restringem a tudo, confesso que pelo desespero de perder mais rápido já pensei em fazer alguma dieta doida, mas graças a Deus a vontade passou, hoje penso que não vale a pena, principalmente porque vejo que é muito fácil retornar ao peso anterior ou ficar pior... Então nada melhor do que emagrecer de forma saudável!! bjos Fer

    http://eraumavezmeusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Fê!!

    Tb tive problemas com comentários anônimos, tanto que pra evitar estresses, eu desabilitei comentários anônimos do meu blog, problema resolvido kkkk. Eu não consigo, fico triste, fico com raiva, foi melhor assim.

    E do encontrinho, se rolar outro em janeiro, vcs podem fazer de fds???? A noivinha aqui de sp costuma ir pro Rio de fds, pois o noivo é carioca. Mas durante a semana não rola :(.

    Ahhhh queria tanto ter ido!!!!! Quero conhecê-las!!!!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br


    ResponderExcluir
  8. Esse povo que não tem o que fazer né, mas enfim Fê, boom demais encontrar a galera, estamos tentando fazer aqui em BSB tbm... Bjs

    http://lorraneejunior.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Tbm já recebi comentários desagradáveis, enfim, gente que não tem o que fazer da vida afffffffffffff
    Vc ta super bem Fê, eu tbm me privei de poucas coisas, apenas diminui a quantidade e dá super certo.

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Sou super a favor de vez ou outra jacar...Eu sou mais feliz comendo coisa gostosa e com gordurinha na barriga do que seria se fosse magérrima e trincada mas comendo só alface!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  11. gente como assim post anonimo??
    ai ai
    e jacar não há nada melhor kk

    bj
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Flor!!!

    Vim conhecer seu blog e adoreiii, voltarei sempre!
    E que legal esse encontro, adorei, pena que sou de SP..rsrs

    Beijinhos!!! ♥

    http://suellen-ll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Depois do seu recadinho ,a pessoa deve ter entendido ne,rsrs
    Mto bom ver estes encontros acontecendo...pena que fico chupando dedo....bjo

    ResponderExcluir
  14. de rosto eu só reconheceria a bruna na rua....
    gente ainda bem q nao pude ir, olha só vcs mulherões
    e eu com a minha cara de criança!!!!
    hsuahsuah

    ResponderExcluir
  15. Ai Fê, eu removi pessoas comentaram como anonimos, não vale a pena!

    Tenho muita vontade de conhecer as blogueiras tbm..

    E eu penso como vc sobre a dieta, não passo vontade, depois pago tudo na natação, rs

    Bjs
    www.vidadenoiva.blog.br

    ResponderExcluir
  16. Aiiii eu queria ter ido =(

    Em Janeiro eu tô lá!!!! E eu adoro esse restaurante!!!!

    Isso aí, Fê, tem que comer um pouquinho de tudo e ser feliz!!!

    beijão

    http://noiviceseinvencionices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que invejinha desse encontro hehe...

    Muito legal, Fê querida vou viajar de lua de mel só dia 15/01/2014, já não estarei mais de dieta hehe e mesmo que tivesse eu ia comer o que eu quisesse e depois quando voltasse ia me cuidar novamente hehe... Na lua de mel tudo pode né flor hehehe...

    E vc tem razão é muito melhor perder peso devagar e não recuperar do que emagrecer rápido e ter efeito sanfona, já passei por isso e agora vou cuidar pra me reeducar na alimentação pra não ter efeito sanfona...

    Beijocas flor e parabéns continue perseverante que aos poucos vc esta ficando bem mais saudável já =)

    ResponderExcluir
  18. Fê, passadinha aqui só pra dizer que depois das ameaças vou postar, tá!? E nem quero falar muito, acho que já gastei toda a minha cota no dia de ontem, kkkkkkkk
    Amei te reencontrar!!!!!!

    Beijinhos
    Jéssica

    ResponderExcluir
  19. Gente adorei o encontro, quero ir de novo...

    Sobre a quinta da meta, estou apenas tentando me alimentar melhor e comer menos, concordo que não adianta fazer dietas milagrosas e passar fome pra emagrecer!

    ResponderExcluir
  20. Suas lindas

    To gostando de ver Fe...sua evolução ta muito boa

    Beijoos linda

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. O encontro deve ter sido incrível, né? Quem sabe um dia não dou uma passadinha pelo RJ... hehe
    Que bom que vc está conseguindo manter o foco na meta... concordo com vc, não adianta se privar de um monte de coisas e depois engordar tudo de novo...
    Sua evolução tá sucesso!
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste