quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Encontro com as blogueiras do Rio!

Oiiiii meninas!

Obrigada pelas opiniões sobre a cabeceira em adesivo, vou amadurecer ainda a ideia, até pq money que é good nós num have, mas queremos muito, e ao contrário do que muitas pensam não é caro é mais barato que uma cabeceira comum, pelo que eu tava vendo está em média R$ 50, mas a situação aqui ta apertada mesmo e temos outras prioridades na nossa casinha, mas sonhar não custa nada né? rs

Hoje quero voltar no assunto que já falei aqui, esse encontro sai ou não sai gente? rsrsrs 

Algumas já responderam meus e-mails outras não, marcamos dia 27/11 às 18h em um restaurante no centro do Rio, mas por motivos de segurança não vou falar aqui o nome e nem endereço, então meninas vou fazer uma postagem no grupo do face  para que a gente defina logo quem vai poder ir e eu reserve, pq essa época costuma ter muitas confraternizações!

Por enquanto as blogueiras confirmadas são:

1- Fernanda Guaranha
2- Camila Melo
3- Luiza Frez
4- Jéssica
5- Fernanda Silva
6- Taísa



Então simbora....

bjsssss

20 comentários:

  1. Oieee... Estou confirmadissima :)
    Ansiosa :)
    Bjs

    eraumavezmeusonho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Poxa vida queria conhecer vocês mas é longe da minha casa.

    Bjs
    http://casandocamilaedouglas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal Fê, se eu morasse aí com certeza ia conhecer vocês!!!! =)

    beijoo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu não estava sabendo dessa, se o restaurante não for muito longe
    eu quero ir sim e depende do horário tbm néh ? meio de semana... trabalho...
    me mande detalhes por e-mail flôr (ellensilva4@yahoo.com.br)

    eisounoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ó... só não vou no encontro porque eu sou de Sampa... rs...
    E adesivo é baratinho mesmo... ainda mais se vocês fizerem (aqueles prontos, de marca, são caros). Eu já fiz pra enfeitar uma janela e não me arrependi... Só que minha mãe é a doida da limpeza e de tanto limpar o vidro, descolou o adesivo... snif...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  6. Poxa que depressão kkkkkkkkkk
    Inveja

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Fê, estou mais que confirmada! Doida pra bater papo sobre casamento com quem me entende, rsrsrsrs

    Beijinhos
    Jéssica

    ResponderExcluir
  8. Uhu!!!!!!!!!!!!! Ansiosaaaaaaaaaaaaaa!

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Hj em dia tudo é muito caro mesmo.
    Nós também estamos bem apertados, nem fizemos o quarto ainda, só temos a cama e deu. Vamos ver depois de casados, com a grana dos presentes se conseguimos fazer.
    Temos que dar o passo conforme da..
    bjão

    ResponderExcluir
  10. pena que sou mineirinha uai..bjo

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Quem sabe na minha visita ao Rio ano que vem além de matar a saudade da minha vó, tias, tios e primos eu não vou em um encontrinho desses...
    xerooo

    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Fe vai dar certo sim o adesivo...ótima ideia

    Eu também quero ir no encontro....snif!

    Beijoooos

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. O adesivo vai ficar lindo demais e é bem baratinho mesmo.

    Ah, que pena Fê! :(
    Era pra esseencontro ter sido mês passado!!

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
  14. Eu quero ir no encontro e moro ai pertinho SQN...

    Ai que triste to com depressão, queria conhecer vcs também...

    bjs

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ai eu quero ir no encontro!!! Me mandem detalhes por e-mail por favor!!!

    Beijão

    http://noiviceseinvencionices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oie!!!

    Queria tanto ir, não dá pra ser num fds não?? Tipo sábado??? Só vou pro rio de fds :(

    Se não der, espero conhecer vcs em alguma outra oportunidade!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  17. Uhull! Eu vou to confirmadíssima!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  18. Fê acabei de chegar no blog. Aliás, acabei de entrar pro mundo de blogueiras noivinhas :) Adorei descobrir o seu blog, e fiquei mega animada com essa postagem do encontrinho pois eu também moro no RJ. Minha alegria se dissipou quando percebi que é uma quarta-feira....awwwwwwwww :(

    Caso mudem para um fds eu poderei ir, e ficarei muito feliz de conhecer você e as noivinhas!

    Qualquer coisa manda pro meu e-mail: karinerms@gmail.com

    Ah! Tentei abrir o link do facebook que você colocou no post e dá "Página não encontrada" :(

    Espero seu contato, já vou te seguir.

    Mil bjs,
    http://dividindoumsonho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste