terça-feira, 19 de novembro de 2013

Com vocês o meu apê!!!

Oiiii....

Depois que limpamos tudinho no feriado, eu fui lá e finalmente fotografei tudo pra mostrar pra vcs, tava na hora né??? rsrsrs

Portanto como o post tem muita foto eu vou comentar nas fotos os detalhes que estão faltando, o que pretendemos fazer, etc....

Obs.: Sara amanhã não postarei ok?? Feriado no RJ, eu não posto em feriados e fds, não quero dormir de coro quente! rs

Assim que entra no nosso quarto a visão é essa! Ali em cima é onde ficará o adesivo!

Cantinho em baixo da janela, não sabemos onde enfiar os sapatos... =/

De outro ângulo, nosso guarda-roupa, sim cabem nossas roupas ali, algumas roupas de cama no lado do Ramon e os edredons e cobertor de microfibra em cima dele! ^^

Nossa cozinha corredor e no fundo a área!

Meu versículo do mês e meus objetivos diários colados na geladeira! :)

Mais de pertinho!

De outro ângulo e o Ramon ao fundo!!! rs

Banheiro, a parte mais indefinida do apê!

A começar desse espelho, como eu quero um espelhãooo!!!!!

Ai eu quero um box blindex, preciso de dinheiro!!!!!!!

A Sala, onde passamos a maior parte do tempo, nosso sofá com as almofadas que enfeitaram o lounge do casamento! Queremos colocar um adesivo com uma frase em cima do sofá também!

Nosso Rack!

Puff + Capacetes!
Cloose no rack pros detalhes do nosso casamento que foram pro nosso lar + vício do Ramon (x-box)

Balcão da cozinha com o porta retrato do casamento + mesa se liga na fruteira com FRUTAS! kkkkkk


E agora a parte nebulosa do apê, o segundo quarto!!!!

De outro Ângulo, cômoda onde guardamos mais algumas coisas e o varal de chão!!!

Bem, é isso, esse é o nosso cantinho, ainda temos muito o que arrumar, muita coisa se dá pela falta de tempo, mas muito também pela enorme preguiça... rsrsrs principalmente o segundo quarto, é muita coisa do Ramon que precisa ser jogada fora.... 

É isso gente, espero que tenham gostado!!!!

Bjsss

39 comentários:

  1. Que lindinho Fê, deve dar uma alegria né?
    Tô louca pra ter o meu!

    beeijo

    ResponderExcluir
  2. Aiiii! Nem me fale! Nosso segundo quarto também está assim... Me dá um desespero não saber por onde começar, rs!
    Mas meu marido diz que com o tempo tudo se ajeita... Espero!

    Bj

    ResponderExcluir
  3. Fê adorei ver seu cantinho flor...

    Também temos comodos que precisam ainda ser bem organizados, só mesmo depois de um tempo estará tudo nos conformes, pq sempre falta money que é good é nóis num have né...

    Beijocas flor...

    ResponderExcluir
  4. Gostei mto de conhecer seu cantinho...aos poucos vai ficar com a carinha de vcs...com tempo tudo tera o seu lugar...bjo

    ResponderExcluir
  5. adorei seu cantinho parabéns

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei conhecer a sua casa.
    Aos poucos você vai conseguindo deixar tudo em ordem.

    Fê, deu certo no emprego do ramon?

    Tenha uma linda semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. O seu cantinho é lindo e aconchegante!
    E com o tempo ficará mais lindo ainda!
    beijão

    ResponderExcluir
  8. oi Fê adorei seu apê.....
    Logo vcs faz as modificações que quer...
    eu queria uma foto bem em cima da lavanderia sabe.. pq eu sei que a lavanderia é um cúbiculo neh... e o meu vai ser igualzinhu.. tira uma foto pra eu ter noção? bjinhus..

    ResponderExcluir
  9. Obaaa...AMO quando as blogueiras mostram sua casinha...Acho que faz parte do processo do casamento, não??
    Fico #xatiada com as que não mostram kkkk

    E pensei que vc não ia citar o Xbox...Na primeira foto do rack você ignorou ele...Ia te dar bronca hahaha

    Beijos e bom feriado...Eu vou trabalhar =(

    ResponderExcluir
  10. Oi Fê! Adorei seu cantinho.... Eu tava tão preocupada com meu 2º quarto... menina, o meu tá assim tbm, de tanta coisa que tem lá, nem pudemos armar a cama de solteiro pra qdo chegarem as visitas rsrs
    Agora vejo que não estou nessa situação sozinha, kkkkkk
    Bom feriado pra vc, e bom descanso.. Beijosss

    ResponderExcluir
  11. Adoroo vê o ninho das meninas kkk
    pra inicio até que ta super jeitosinho, com o passar do tempo melhora

    eisounoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Bom dia .
    Menina meu segundo quarto tambem e assim...deve ser mania de recém casada
    Mais lindo o seu cantinho!

    ResponderExcluir
  13. Ai flor amei seu cantinho...é muito bom neh ter o nosso lar...
    aos pouquinhos vc vai arrumando do jeitinho que vcs querem...mas já está lindo e aconchegante.

    Bjos e bom feriado (aqui também é rsrs uhu).

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. amei seu apê é uma graça Fê.

    Bjs
    http://casandocamilaedouglas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Amei o seu sofá..Lindo lindo
    adorei conhecer teu apê..
    Ahhh simborá ficar na linha minha amiga
    bjão

    ResponderExcluir
  16. Adorei o seu apê! Logo logo ele ficará do jeitinho que você quer. Um beijo.

    ResponderExcluir
  17. Amei conhecer sua casinha e adorei os objetivos na geladeira vou copiar!!! E que sofá hein, me deu preguiça e quero deitar rsrsrs
    Amanhã tbm não posto, é feriado kkkkkkkk

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Curto muito quem compartilha seu cantinho... muito lindo seu apê Fê! E quanto a bagunça, com o tempo vcs vão se ajeitando, deixando sua casinha com a cara de vocês (eu sei como é a aflição em querer tudo pronto como num passe de mágica, também sou assim!).
    Bom feriado... aqui em Salvador só rola agora Natal e Ano Novo :(
    beijo :*

    http://ninhadolucas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Aii amiga é lindo!!!!!! E o mais lindo de tudo? É de vocês, é o cantinho de vocês, o lar de vocês! Isso é bom demais!!! Parabéns viu Fê, tenha certeza que ele já é lindo assim e vai ficar mais lindo com tudo o que quer fazer, mas o mais gostoso é isso, ir fazendo e vendo as poucos, ter um lar é a melhor sensação do mundo! Parabéns pra vocês, que Deus continue abençoando muito, que a cada dia o amor de vocês se fortaleça nesse apê lindo presenteado por Deus pra fazer crescer o amor, e o casamento de vocês!! *-*

    beijoooo Fê
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Adorei as almofadas com fotos!!!
    E até me vi na sua sala com o video game do meu futuro marido... já falei que vou proibir!!!! hahahahahha =/

    Bjs Fê

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pela casa de vocês, está super aconchegante!!

    Quero colocar adesivos lá em casa também, mas não sei ainda onde coloca-los !

    ResponderExcluir
  22. Oi, Fê,
    Como ficou lindo o cantinho de vcs dois. Agora uma pergunta técnica? pq home é tão viciado assim em Xbox??? Não temos nem Tv, mas o meu digníssimo já falou que vai comprar um. Vê se eu posso com isso??
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  23. Fe seu apê é lindinho! Tão bom termos o nosso cantinho, graças damos ao nosso Deus por isso!
    Bjos

    ResponderExcluir
  24. Eu amo post quando mostra fotos das casas.
    Adorei o teu apê.
    Só falta realmente os últimos toques de vocês.
    Quando colocar os adesivos vem mostrar.
    Eu amei a tua cozinha.
    A cozinha é uma parte da casa que eu gosto muito.

    respondendo ao teu comentário no blog.

    Realmente falta muita gratidão mesmo.
    Eu também sempre tento me conserta nisso.

    Mil beijos

    http://oneoffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Ahhh ficou lindão!
    Parabéns, que Deus derrame bênçãos sem medidas sobre vocês :)

    utilidadecasamenteira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Sua casa é linda com o tempo tudo vai se ajeitando, amei seu armário de cozinha!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  27. Eita amiga, tá me faltando coragem pra mostrar meu apê... kkkkkk
    Amei seu cantinho... achei engraçado vc dizer "a parte nebulosa do apê"kkkkkkkkk

    bjos

    ResponderExcluir
  28. Que graça fê, aos pouquinhos vcs vão se organizando, falta muita coisa lá em casa tbm! :)

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Amei o apê Fê, aqui em casa, tbm quero fazer umas mudanças, mas tá faltando inspiração e dindim...rsss
    Ah quanto aos sapatos até tenho sapateira, mas meu marido adora deixar os sapatos no chão...rsss

    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Oiiiiiiii!
    Voltei rsrs

    Mesmo que ainda tenham algumas coisinhas para arrumar, ter o próprio cantinho não tem preço!!!!!! Aos poucos tudo vai ficar do jeito que querem!

    BeijO!!!!

    ResponderExcluir
  31. Uma gracinha seu cantinhooo Fe.

    As coisas vão se ajeitando com o tempo e seeempre tem o cantinho da bagunça né...rsss de lei

    Ah e respondendo seu comentário sobre Rio ser mais violento que SP, na verdade ambas são cidades onde a falta de segurança reina, só que no Rio isso é um pouco mais latente, as facções tem mais poder e os confrontos com a polícia acabam sendo mais violentos. Sampa é um terror também, mas é algo longe dos olhos sabe...enfim tudo é trsite

    Beijooos

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/2013/11/feriadao.html

    ResponderExcluir
  32. Oi Fê,

    Lindo o cantinho de vocês, adorei as fotos!!!
    Minha cozinha tb é pequena, que nem um corredor como a sua, a única diferença que é estilo americano, daí tem um balcão na divisão.
    Amei que os detalhes usados no casamento viraram itens de decor na sala, muito fofo!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  33. segundo quarto de apartamento de recem casado sempre é assim kkkk
    com o tempo tudo vai se organizar *-*
    e essas almofadas q vc usou no seu casamento, conseguiu recuperar a q tinham levado pra casa?? shuaishuia
    e sobre seus sapatos, na leroy merlim tem tipo um "varal" de ferro, uma sapateira ne, pra colocar os sapatos.... na verdade é pra closet, mas eu pretendo comprar pra mim e deixar a mostra mesmo... da uma passada lá pra vc ver depois!!

    beijoss

    ResponderExcluir
  34. Liiiindo o cantinho de vocês, adorei as fotos, Parabéns Pela conquista.
    Luiza, adorei seu blog Rss!
    Muitas Inspirações e coisas fofas hihi-
    já estou te seguindo ;D
    Bjj ;*
    http://simeuaceitei.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Ai Fê, adorei seu cantinho. Tão pequenininho e tão charmoso, arrumadinho. Sério, adorei demaaais! Cada cantinho especialmente cuidado e pensado por você, me apaixonei :D
    Vem cá, como você consegue fazer tudo caber ali dentro do guarda roupa hen? :O
    O meu é enorme e não cabe tudo, já li várias dicas sobre arrumar as coisas, tentei de diversas formas, mas ainda não consegui esse milagre seu. Depois me ensinaaaa!
    E quanto ao segundo quarto, tá mais que arrumado isso daí meu amor! KKKKK Aqui em casa, nem segundo quarto a gente tem. Aí fica tudo no nosso quarto, onde a maioria das coisas são minhas e que eu prefiro não comentar KKKK

    Fica com Deus lindona! :*

    ResponderExcluir
  36. Mjuito bom ser básica. O quarto tá muito bom. O meu ten tanta tralha... Preciso doar algumas coisas pra esvaziar. Nem quero imaginar quando eu for casar e me mudar...

    O quarto da bagunça.. Quem não tem????? Uma dica é você mesma separar o que acha que pode ser doado/jogar fora e depois perguntar pro Ramon, ou vc tá esperando ele fazer isso? Bobinha. rsrrssrsr

    ResponderExcluir
  37. Fêêê acho que é minha primeira vez aqui, vergonhaaa...
    Quero olhar tudiiinho que eu perdi!!! De cara já vim visitar seu apê e ameei básico mas cheio de detalhes, lindo mesmo..

    Bjoos flor, ja to seguindo!

    ResponderExcluir
  38. Que delicia, casinha de recem casados. Agente nunca esquece dos apertos do começo do casamento. Logo que casei não tinhamos rack usavamos uma cadeira kkkkk, me lembro com muita alegria. Eu ainda estou na batalha arrumando algumas coisinhas da minha casa. ta linda sua casa. beijosss

    ResponderExcluir
  39. Todo segundo quarto é dessa maneira kkkk!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste