terça-feira, 12 de novembro de 2013

Cabeceira de cama em adesivo!

Oiii meninas!!!!

Meu dedo já está bem melhor viu, obrigada pelo carinho de todas e os convites a noivinha já está entregando faz tempo, a gente atrasou na confecção mas nem tanto, eu que demorei pra postar aqui! rs

Hoje queria a opinião de vcs minhas companheiras de jornada, eu possuo uma cama box, sem cabeceira, meu quarto ta bem simples (e como não tive tempo não fotografei), só tem guarda roupa e cama e queríamos colocar um adesivo pra substituir a cabeceira, coletei algumas imagens na internet e o Ramon disse que ele mesmo vai fazer (OREMOS)! rsrsrsrs

Quero a opinião de vcs qual gostaram mais, etc...




Esse seria na cor marrom pra combinar com o guarda roupa tabaco.





bjsssss

26 comentários:

  1. Adoro adesivos!! Já tive um de borboleta no meu quarto...
    Gostei do primeiro e do penúltimo, achei bem delicado!

    Bjos

    ovestidorendado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii!!!

    Particularmente não gosto de cama sem cabeceira, mas... Cada um na sua... Adesivos são tão caros, e quando for pintar a parede não dá pra aproveitar... Acho mais viável comprar uma cabeceira mesmo, mas enfim...

    ResponderExcluir
  3. Meu voto vai para o galho com passarinhos...

    Tão fofo !

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei mais do 4º e 5º mas achei muito bonito todos!!

    Bjs

    http://casandocamilaedouglas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que bom que melhorou...
    Hummmm... gostei do 5 (voto da doida que ama uma simetria)... tem uma foto de como está hoje pra imaginar melhor como ficaria?
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  6. Eu curti os galhos com passarinhos, veja só alguns desse estilo que eu postei no pinterest: http://media-cache-ak0.pinimg.com/736x/cd/50/75/cd5075f4edafdd7a5ada297dcb2a0515.jpg

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo Mi, vou ver com o Ramon se é fácil dele fazer, esses de árvore é mais dificil!

      Excluir
  7. Eu amoo adesivos...Temos vários pra nossa casa, falta colar só hehe
    Eu gosto dos dois últimos...
    E acho uma ótima saída pra quem não tem cabeceira
    Beijoo

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhhhhhh como eu amo pássaros!!!
    Penúltimo com certeza!
    Fiquei boba com o que aconteceu no trem fé, Deus é fiel e te guardou!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. oiee
    Eu acho bem bonito esses adesivos..e vc nunca pensou em papel de parede?Meu sonho é ter papel de parede no quarto atrás da cama..
    Tenho papel de parede na cozinha, da um outro ar..lindo
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi linda, adoro adesivos, eu e amor já pensamos em colocar até pq meu marido trabalha com isso *-* ainda estamos pensando... o único problema flor é que se vc, futuramente, quiser tirar o adesivo estraga a parede, vc vai ter que lixar e pintar onde o adesivo estiver pq estraga, esse é o nosso receio rs pq uma hora vamos querer tirar né.. não é tipo papel de parede que dá pra tirar depois.... mesmo assim acho lindos e eu colocaria ^^

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gostei do 3 e do 4 :D

    Acho linda essa composição de adesivo no quarto! Ainda mais se for pra colocar no lugar da cabeceira, dá um UP na decor!

    beeijo!

    ResponderExcluir
  12. Eu gostei bastante do segundo e do quartoooo....acho super legal a ideia...seja qual escolher vai ficar lindo...

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Linda essa ideia de cabeceira. Vou até tentar fazer no meu quarto.
    Gostei de todas, mas acho a do passarinho a mais bonita.
    http://doisquintos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu gostei muito do primeiro!
    Tbm to querendo colocar no meu futuro quarto!

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que bom que seu dedo ta melhor....
    Gostei mais deste que tem os passarinhos...mto fofo
    bjo

    ResponderExcluir
  16. Adoro adesivos Fê e voto pelo segundo, eu amo tudo que tem coração! rsrsrs Achei lindo! Mas os outros também estão super lindos também amiga , em segundo lugar o de passarinhos! =))

    beijooo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Gostei de todos Fê, então aposto no bom gosto das meninas que opinaram.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi!!
    Adorei todos. Mas o que eu mais gostei foi o 4º e o 1º. E o dedinho?? Melhorou?? Queremos vc 100%. Não queremos vc Lulinha, rss. BRINCADEIRINHA!!! Espero que vc esteja melhor e já tenha se recuperado do susto.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  19. Gosto de todos mas como sou meio menininha fico com ode s2 s2 s2 !!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  20. Amei o de passarinhos, adoro adesivos de cabeceira de cama!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  21. Acho super legal decoração com adesivos... fica delicado e charmoso!
    Amei o segundo!
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Passarinhos lindos :).
    Beijos

    utilidadecasamenteira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Aonde eu compro esses adesivos? a cabeceira de coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui meu amigo, ele vende nesse site aqui:

      http://www.franadesivos.com.br/cabeceira-m179

      Espero ter ajudado.

      volte sempre! :)

      bjs

      Excluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste