sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Viagem + futuro encontro de blogueiras !


Olá pessoas!!!! 

As coisas estão voltando aos seus devidos eixos!
Eu tava toda desesperada com o lance do convite da noivinha Gabi que mostrei aqui ontem que tava fazendo, mas ela que me acalmou vê se pode? rsrss

O Ramon já apresenta sinais de melhora, e com certeza hoje vamos viajar, vamos para Unamar é um distrito de cabo frio, mas é mais perto de Barra de São João que de cabo frio em si. São um pouco mais de 3h de viagem até lá, chegaremos hoje mesmo lá pelas 23h.

Ontem foi aniversário da sogrnha e todo ano é de lei irmos para lá, sempre chove, mas esse ano ta previsto sol com algumas nuvens! Oremos! rs


Unamar!

Bem, é isso gente, to tentando me animar para viajar, e descansar um pouco!

Ahhhhhh e eu quero sim marcar um encontrinho com as blogueiras do rio, que tal meninas??? Centro do rio algum restaurante heim heim???? Quem tiver interesse deixa seu e-mail nos comentários, só vale meninas do rio ou que venham pro rio em novembro! rsrs

Bjs e um excelente final de semana para todas!

26 comentários:

  1. Boa viagem Fer...e tomara que este encontro aconteça...pena que nao poderei ir..bjo

    ResponderExcluir
  2. Descanse bastante Fer! Ahh encontro no Rio não vale poxa rsrs, vem pra SP, beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Fe!
    Olha o dia está tão lindo pra cá que acho que não irá chover não =)
    Beijosssss
    E aproveita para descansar!

    ResponderExcluir
  4. Oba! Eu quero te encontrar!!!!!!!!!!!!!!!!! Uhu!!!!!!!!!!

    Meu email: luiza.frez@hotmail.com

    Boa viagem!

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Fêee, não tinha visto teu ultimo post amiga, se Deus quiser teu marido vai melhorar logo viu? Aproveita a viagem, descanse, relaxe!
    Eu não sou do rio mas morro de vontade de conhecer vocês! Um dia dá certo né? *-*

    beijão Fê, um ótimo fds, boa viagem!
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ah que delícia de final de semana! Aproveite.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Só de falar em encontro de blogueira no rio eu quero chorar kkkkkkkkkk
    Boa viagem flor!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Boa viajem. Que Deus acompanhe vocês na ida, no permanecer e na volta.

    Ai eu queria ir para o encontro.
    Porem não sou do Rio.
    E nem daria para ir kkk.

    Beijos

    http://oneoffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Fehh que delícia essa viagem...fiquei com inveja agora viu....
    aproveite muitoooooooooooo rsrsrs....

    -Post no blog veja lá =)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  10. Fê viagens são sempre boas né?!?
    Ahh e me perdooa flor pela falta de comentários, mas é que minha vida anda uma correria. Mas mesmo não comentando, saiba que visito o seu cantinho e das outras meninas da blogosfera todos os dias, isso é de lei pra mim. Mas para dar tempo de visitar todas, me falta tempo para comentar!

    beijos e boa viagem!

    ResponderExcluir
  11. Fefê, boa viagem. Que bom que o maridinho tá melhor.
    Se divirtam ein!!

    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Aproveita bastante Fe... a mineira louca por praia fica aqui só babando rsss

    Flor deixei um selinho para vc no meu blog, depois passa lá!

    Bjo

    http://organizandomeucasamentoembh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. A-DOOOOO-RO Barra de São João kkk ia pra lá sempre quando era pequena, minha tia tem casa lá!
    Fê, bem que eu queria ir no encontro, mas primeiro estou sem money pra pagar restaurante #soupoooobre e segundo só devo ir para casa do meu pai em dezembro.. Vou choraaaaaaaar, queria ir!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  14. Fê, adoro viajar! Se anima mulher! Vai rever gente querida e ainda comer, pq aniversário sempre tem bolo, ne?! Aproveita o solzinha que abriu no Rio hoje e vai passear. Espero mesmo que Ramon já esteja melhor. E não vejo a hora de marcar esse encontrinho, coisa boaaaaa!


    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  15. Ola Linda estava passando nos blogs ate que parei no seu muito lindo, bem original, estou seguindo poderia retribuir e seguir o meu tbm, aguardo sua visitinha.. Beijinhos Mariiah *.* Complicada e Imperfeita Adolescente

    ResponderExcluir
  16. Fe, eu apoio o encontro.
    Meu e-mail: byana_ferreira@hotmail.com
    Boa viagem!
    Beijos
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Fê viagens são sempre boas né?!?
    Oba! Eu quero te encontrar! Adorei a idéia. Meu email: fe.dinhasilva@gmail.com

    Boa viagem
    bjss

    ResponderExcluir
  18. Fê boa viagem!!!

    E super apoiado o encontro!!!

    todomundocasa@hotmail.com (é mais fácil eu responder lá do que no pessoal, rs)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  19. Aahhh nao dá pra ser em Sampa não?? Rs.
    Que bom que tá tudo voltando ao normal, gloria a Deus!
    Aproveita a viagem bastante e descansa um pouco, voce merece!!
    Um super beijo, Estephani
    blogagorasounoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. menina adoro seu blog eu babo no titulo dele *-*
    adorooo

    ResponderExcluir
  21. Eu quero participar, o noivo é carioca e vira e mexe vamos pro rio! Só avisar com antecedência que consigo me programar!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oiee....
    Super apoio o encontro... muita vontade de conhecer vocês pessoalmente
    Emaiil: csm.melo@gmail.com
    http://www.eraumavezmeusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. oiee
    tens que se animar mesmo..esse lugar é lindo pelo que da pra ver na foto..Espero que vc tenha aproveitado e descansado
    bjao

    ResponderExcluir
  24. Oi Fê! é sempre bom viajar... sair da rotina, respirar outros ares, delícia!
    Quanto ao encontro, tire muitas fotos quando rolar, só pra deixar nós todas babando!!! rs
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Não esquece da cunhada no encontro hein!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste