quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Quinta da meta - O que eu como nos intervalos?!


Como é de lei as quintas-feiras to aquiii e resolvi me pesar pra ver se tive algum resultado e to na mesma, mesmo peso 98kg.... fiquei triste por não ter perdido nem 500g na semana, mas ao mesmo tempo bem pq não engordei nada, pq gente no fds eu enfiei o pé na jaca nos doces....



Infelizmente não tenho como tirar medidas aqui no trabalho, nem tenho fita métrica, seria legal fazer isso... rsrsrsrs

Resolvi compartilhar também com vcs hoje o que eu costumo comer nos intervalos entre café da manhã, almoço e janta, já que nesses momentos a linda e bela aqui não tá em casa de vida boa, tá no trabalho!

É gente nada de desculpa, tem que levar marmitão na bolsa, fazer o que?!

Eu saio equipada todo dia, algumas coisas já deixo na gaveta do trabalho.

Meus horários de refeição são basicamente assim:

-> Entre 6h e 6:30h Café da manhã (geralmente como 1 fatia de pão integral com 1 pedaço de queijo minas, sem margarina, coloco na sanduicheira e mando ver, sem café pq tenho preguiça de fazer e não tenho cafeteira).
-> Entre 8:30h e 9h da manhã (as vezes até mais do que 9h) faço o primeiro lanche, que as vezes é um complemento do café pq no café eu deveria comer 2 fatias de pão, mas não como pq não tenho apetite tão cedo, ai as vezes eu levo pro trabalho, as vezes não. (abaixo algumas fotos de alguns lanches que faço nesse momento).
-> 12h almoço horário sagrado! rsrsrs
-> 15h lanche, as vezes mais tarde pq fico sem fome, é tenho ficado assim acho que é o remédio (antes que me taquem pedras sou obesa e não sobrepeso e minha médica que me indicou estou sob acompanhamento médico ok?).
-> 18h no trem ou onde quer que eu esteja eu tento me alimentar pq em casa eu ainda não cheguei gente! rsrsrsrsrs geralmente como uma barrinha nesse momento.
-> Entre 20:30h e 21h eu janto e durmo lá pelas 23h.

Estou querendo diminuir a rotina da janta, mas com o horário de verão é impossível jantar antes tá mto sol ainda umas 19h, desanimador fazer comida... rsrs E o Ramon adora jantar, pq a comida do trabalho dele é horrível! =/

Bem, chega de falar né? Vamos as fotos das comidinhas que eu como nesses 3 intervalos que eu falei ai:


Costumo comer as frutas somente assim que faço compras pq costumam estragar muito rápido! Meu marido não come fruta gente... =S

Como 2 bolachas, as vezes 3, por ai, até pq acho sem graça de mais, essas dessa marca são as melhorzinhas!

Hoje por exemplo vou tentar dar um pulo numa feira aqui perto na hora do almoço pq fruta é muito bom pra saúde!

Nesfit, são alternativas boas para quem curte biscoito doce como eu, mas cuidado eles engordam tanto qto os outros, só q tem mais fibras, apenas isso! Como no máximo 4!

Pêra, maça e banana são práticas e leves boas para serem carregadas na bolsa!


Barrinhas, muitos falam mal, mas são minha salvação, matam aquela vontade desesperadora de doce e salvam na hora da fome na rua, sempre busco andar com uma na bolsa, principalmente no trem que vende tudo qto é besteira!

Torradas são opções práticas tbm assim como o cream cracker, mas sou formiga gente, prefiro as opções doces! rsrs
Eu curti muiiiiito essa torradinha é uma delicia e tem pouca caloria!


E ai alguém me sugere mais alguma coisa? Gosto de variar pq isso tudo enjoa com o tempo né...rsrsrs


Bjsss




26 comentários:

  1. oiii
    Sabe o que fazia quando fazia dieta, comprava castanhas, nozes, uva passa, damasco, amendoas essas coisas e fazia um mix e comia!

    fica bom
    mas nao pode exagerar na quantidade!

    bjo
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou gostando de ver hem Fê!
    Também passo por esse dilema da fome de 3 em 3 horas...
    Como a Karem falou, eu amo uvas passas, é olha, é um ótimo petisco e sacia bastante!
    Também tem uns biscoitos Belvita, vem três biscoitos por cada pacote.
    É pratico, vc come certo e a tabela nutricional é ótima, melhor que as barrinhas e é o mesmo preço.
    Bjs

    milenaazsantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossos posts ficaram parecidos mesmo rsrs
    Esta semana nao foi facil pra mim,tava na tpm e fico mto necessitada de doces e chocolates
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Amigaaa, preciso ir me pesar e assim que eu fizer volto aqui pra contar os kilos a mais que o fds me deu tbm :(

    Você tá fazendo tudo certinho, frutas e barrinhas eu adoro, só que eu enjoei da barrinha de tantas e tans que comi, tem um pacote ainda na minha gaveta kkkkk
    Amooo frutaaas e essa torradinha,.. uma delícia!!

    Acho que você tá comendo certinho :)

    Parabéns e vamo que vamo!

    Bjs
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, fica firme e forte que vc vai conseguir.

    Tenho uma sugestão para a janta que não vai carboidrato: Salgado maromba

    Dá uma olhadinha nesse vídeo: http://www.brogui.com/2013/10/26/ana-maria-brogui-139-como-fazer-o-salgado-maromba-light/

    Eu comecei terça a fazer a dieta dukan, em 2 dias perdi 0,800Kg...vamos ver no que dá.

    Boa sorte bjus

    quero fazer amanhã.

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas Fê!!!! Eu estou precisando me pesar, não sei quanto eu estou e preciso saber pra começar a perder o peso né .. eu juro que vou começar a tentar, mas nossa é tão difícil .. eu como tudo errado, em horários errados, preciso aprender a levar marmita pro trabalho .. e sabe o pior de tudo? É jantar tade! Nós trabalhamos até as 22h, chego e vou cozinhar, porque eu aaaaamoo cozinhar, não abro mão sabe, mesmo tarde vou lá faço uma comidinha bem gostosa pro meu amor, e a gente vai comer super tarde =( Precisamos nos adequar quanto a isso ..
    mas eu vou conseguir né??

    beijoo Fê
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oii Fê!!
    Eu tbm to comendo de três em três horas, mas é mais ou menos isso q vc falou, frutas e evito as barras de cereal, realmente todo mundo fala mal rs...Levo um club social, mas tbm são gordos!! E suco de caixinha tbm às vezes!!
    é mais frutas mesmo...eu quase não comia, agora to inserindo elas no cardápio, e to até gostando tbm!! Você pode comprar frutas diferentes, tipo mamão, melancia, melão, e corta-las em cubinhos e levar numa tigelinha, mas se tiver preguiça de fazer isso de manhã, deixa preparado a noite, pro dia seguinte!!
    Acho que é melhor do que essas bolachas salgadas!! Esse equilibri, eu piro tbm, acho uma diiliiiicia....mas se tiver outra opção...pq não né?
    Beijossssssss
    www.aventurasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Fê... copiei você... na cara dura! rs...
    Coloquei lá no meu blog o que ando comendo nos intervalos também.
    Acho que seus lanchinhos estão saudáveis sim... continue assim!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  9. O que eu mais gosto de comer é essas torradinhas e pêra..hummmmmm amo! Mas nunca como nos horários certos, na verdade, só faço duas refeições por dia por costume mesmo... nunca acostumei a tomar café da manhã e nem da tarde.

    O importante é não engordar, eu tbm enfiei o pé na jaca! Rs

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas dos lanches, mas o meu horário é péssimo, e ainda não tomei vergonha na cara para participar da quinta da meta! Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Força, Fê!Não desista!Tem semanas que são assim mesmo!Mas o importante é perseverar!Estou torcendo por você!Já tomou chá verde?Ajuda muito a desinchar!Eu tomo o que vem na latinha e é só misturar na água, tipo kisuco. Não tem o gosto amargo dos chás em sachê!O meu sabor preferido é se frutas cítricas!
    Beijinhos!!

    http://tititietrelele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Fê, sou sua seguidora e leitora, mas como ainda não tenho blog, acabo quase nunca ou nunca comentando rss

    Vim te recomendar o Nesfit chocolate que é dos deusessss! Lembra o falecido biscoito Fofy, só é muuuuito difícil de encontrar no mercado!

    Foco na meta =)



    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Fê, eu cxomo quase as mesmas coisas que você õ/
    semana que vem postarei na quinta da meta!

    ResponderExcluir
  14. Fê eu tbm entrei nessa Quinta da meta, adorei o post foi um outro incentivo pra mim rsrs

    eu tbm vou postar a quinta da meta semana que vem!

    Beijos ;*

    http://kauedavi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. será q um dia desses esbarro contigo no trem??? ahahhahha
    que bom q vc consegue comer em horários definidos, o certo é assim!
    um dia eu consigo rs

    beijosss
    http://weddinginsummer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Adorooooooo nesfit! rs.
    você como bem certinho, e não come besteiras!
    É assim mesmo Fe. Parabéns!!!
    Semana que vem começo minha meta de quinta!!!!!
    Beijos!
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Fê, uma menina da facul come biscoitos do tipo cookies, só que integrais. Tem menas calorias, mais fibras e são doces :)
    Você me deu uma ideia pro seu presente!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  18. Fê... so vim no seu blog hj.... so p me explicar.... (meninas q lerem não fiquem com ciumes pf)... hj é fechamento amore... tenho ate as 18hs p fazer tudooo desse mes,,, meu sistema fecha,,, e já viu né???
    Desculpa eu =( lembra q eu AMO VC UM TANTAO S2... nem no face eu entrei hj ='( #MEGAULTRAHIPERAPRETADA!!!!!

    BJUUU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PROMETO Q AMANHA EU ESCREVO MUITO AKI =)))))

      Excluir
    2. olheiaki!!! =) sua linda, diva... mara... S2
      PERAIIIIIIIIIIII KD O POST DE HJ????
      Megas dicas as suas... tamu junto na quinta da meta... tamu junto no face... tamu junto em tudoooo.... vim correndo aki.. no meu horario de almoço... TE AMO FÊ!!! S2

      Excluir
  19. As vezes você acha que não emagreceu. Não perdeu peso.
    Porem pode te perdido medidas.
    --------------------------
    Nossa eu adoro essas barrinhas. Acho uma delicia. E ajuda muito mesmo.
    Eu adoro tudo que você posto até a jaca kkkk.

    Quando eu comecei a fazer dieta eu não comia nada nos intervalos ( um erro meu ).
    Eu não consigo tomar café da manhã.
    Só consigo almoçar e jantar.
    Esses dias estou almoçando tarde. E acabo nem jantando.
    Só tomo chá com bolacha de água e sal. Essa que você posto.

    Eu quase não como doces. Só nas queles dias mesmo, que ai gosto de comer um chocolatinho kkkk.

    -------------------------------------------------------

    Respondendo ao teu comentário no blog
    Obrigada, estou super feliz de ter fechado lá.

    Ah é você mando?
    Ele não falo.
    Ele te respondeu?
    Obrigadão viu.
    Que Deus abençoe.
    Quando precisar estou aqui viu.

    Beijos

    http://oneoffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Fê, fiz um post que nem o seu e o da Fran na cara dura kkkk, adorei o post!!!

    Eu adoro o Eqlibri, mas enjoei um pouco de comer só puro, tô comendo agora com polenguinho - o de gruyuere é uma delícia!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  21. Parabens pelo esforço e dedicação!
    Beijo e ótimo fim de semana!

    ;)

    ResponderExcluir
  22. Fê, eu também estou comendo de três em três horas.
    Esses dias estou comendo no intervalo muita fruta e fazendo muita vitamina de leite com fruta pois me enche.
    Nesse fim de semana vou comprar barrinhas de cereal e tentar continuar assim por bastante tempo.
    Eu amo muito comer, e pra mim sempre que diminuo as refeições sinto bastante fome.
    Só que preciso emagrecer, já devo ter engordado quase uns 5 kg desde que casei e não dá mais, não mesmo. rsrs
    Continue assim dedicada, é bom que você vai me incentivando.
    Não fique pesando sempre, pois emagrecer também é aos poucos.

    Beijocaaas

    ResponderExcluir
  23. Fe tem uma bolacha água e sal da Adria, a embalagem dela é vermelha, tem sabor de manteiga é divina... tbm preciso comer mais frutas, mas aqui em casa ninguém come, então tenho que mudar este hábito...rsss

    Ah tive meu primeiro desejo de grávida, é pq dizem quando é desejo, vc fica louca para comer, mas depois não aguenta, ou coloca para fora... desde que vi o seu fricassê fiquei louca por ele, mas ficava com preguiça de comprar as coisas, ai ontem eu fiz para a janta, marido adorou, mas eu mal comi, me deu um enjoo...rsss, hoje consegui comer um pouco, fica muito bom mesmo...rsss

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Agora que voltei ao trabalho vou voltar a minha rotina de alimentação, pois nesse mês de férias/lua de mel enfiei o pé na jaca, principalmente a noite.
    Se na empresa onde você trabalha tiver geladeira você pode levar iogurtes e sucos para a hora dos lanches.
    Beijo grande

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste