quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Quinta da meta + Casamento da minha amiga Érika!

Oioiooi!

Gente, desde que eu fui na médica (11/10) eu estava com 99,5 kg e IMC 35,23 de  portanto já tem quase 2 semanas e hoje fui me pesar e tanannnnnn ....

rujam os tambores.....

...

...

...

Tá chega de palhaçada! rss

Estou com 98kg, to muito feliz com o resultado, com isso meu IMC foi para 34,71 e sai da Obesidade Tipo II e fui para Tipo I, to longe de estar no ideal, mas cada conquista é um passo rumo à vitória!

Basicamente o que tenho feito no meu dia a dia é:

-> Comer de 3 em 3 horas.
-> Não como margarina/manteiga.
-> Evito tomar açucar, principalmente no café (algo que tomo com muita frequência).
-> No almoço tenho optado por arroz integral.
-> Pão tenho comido intergal.
-> Frutas, legumes e verduras (tá só alface, mas tá valendo...rsrs) tem feito parte do meu cardápio).
-> Evito ao máximo alimentos fritos.

Agora o outro assunto é que amanhã o grande dia da minha amiga Érika, ela é uma queridaaaa, que segue meu blog há um tempo, e virou uma amiga pessoal desde então, mora próximo a minha casa e como amanhã não poderei ir no seu casamento e nem postar aqui no blog deixo aqui registrada minha homenagem!

Que o dia de vocês seja o dia mais lindo do mundo, que Deus nosso pai os abençoe muitoooooo e os faça uma família lindissima!!! Já amo vc e o Dirceumar do fundo do meu coração!!! *-*



Bjsss!

27 comentários:

  1. Esse comentários era cheio de parabéns!!! para vc, por ter eliminado esse quilinhos e para a Erika linda!!!! Felicidades mil!!!!
    Bjuuuuuussss infinitos amore... e vamo q vamo, força na peruca... =)))

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom fê, fico feliz que você esta conseguindo se sair bem na quinta- feita da meta. Estou aqui torcendo por você!

    Felicidades para o novo casal, que Deus abençoe muito essa união.

    Boa quinta feira
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Coisa boa...parabens...eu tbm farei a quinta da meta agora...
    E felicidades a Erika...bjo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns nega!!
    É isso aí, força foco e fé!!!
    Parabéns pra Érika também.
    O meu será daqui a 9 dias e o frio já está na barriga.

    Beijos gata!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que aos poucos tem alcançado sua meta floor..
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Muito bem, muito bem! ó... uma coisa que aprendi foi a comer macarrão integral, sabia? É tão gostoso quanto o normal, mas é mais saudável... então tem como fazer a macarronada do domingão tb! Mas comer arroz integral ainda está complicado pra mim... rs... Beijocas... e foco na meta!

    ResponderExcluir
  7. Feeers!! Pasrabééns pra você!! Parabéns de verdade!! Tá mantendo certinho e alncaçando ótimos resultados!!
    Isso é ótimo! To orgulhosa de você! Continue firme e forte viu!!
    To nessa também!!

    Parabéns pra Érika! Que Deus te abençoe muito flor, que seja um novo caminho regado de coisas boas.

    Bjos
    neurasdeumanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Obaaa..Quinta da meta tá fazendo sucesso e trazendo retornos hein!!
    Parabéns Fe :)

    ResponderExcluir
  9. Fe, parabéns... Cada passo é uma vitória e tenho certeza que vc vai conseguir chegar no seu objetivo.

    Beijocas,
    Blog Casamento Marcado
    Fan Page Casamento Marcado
    Blog mecasei.com

    ResponderExcluir
  10. Fê querida

    as vezes nao consigo entrar no seu blog..talves sehja por causa desse google + que não permite..mas enfim hj consegui entrar.
    Bora bora fazer tudo certinho..logo vc perde mais..uhuuu
    bjão pra vc

    ResponderExcluir
  11. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!! To gostando de ver! Vamos emagrecer!!!! Já começou!

    Parabéns!

    E parabéns para a sua amiga tbm!

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Uau flor!! Parabéns pelo resultado!! =] Força na dieta que vc vai longee

    E felicidades pra esse casal super lindinhoo!!

    http://asmelhoresamigasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Feeeeeeee, parabéns amiga! Estou super orgulhosa viu, continua firme!!!!!!!
    E que Deus abençoe esse casal! *-*

    beijo amiga
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Parabéns!!! Cada quilo eliminado merece comemoração, sei bem como é dificil perder peso, perdi 10 kg em 3 meses, mas foi com muita determinação!!

    organizandomeucasamentoembh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Nossa Fernanda parabéns por emagrecer, cara isso é uma grande vitória, pq perder peso não tá fácil não, vou tentar seguir essas dicas, só tenho comido fritura e isso não tem me ajudado! Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Feeeeeeee vc tá de parabéns!!!!
    que linda!!!
    continue sempre assim, to pegando força de novo pra recomeçar e voltar a perder peso.

    bjssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Fe!!
    Com ess Determinação você vai conseguir atingira a sua meta!
    parabéns pra noivinha!
    Beijo!
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Weeeell doone Fe!!!!!!

    Beijão

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelos kg eliminados!
    Parabéns a noivinha tb...
    Bjos

    ResponderExcluir
  20. 99 kg? obesidade? como assim fernanda??
    JAMAIS pela foto parece isso, esses kilinhos ai estao mto bem escondidos hein, pq nao parece mesmo!!!!!!!
    mas enfim, foco e fé que esse quadro vai mudar, especialmente pela sua saúde, que é o q mais importa!!
    mta água ajuda tb, ainda mais nesse calor... sem falar que vc esquece q ta com fome quando toma água (ou nem sente mais rsrs)

    beijosss

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pelas metas conquistadas, continue assim. vc vai longe, tenho certeza!

    Que o grande dia da Erika seja lindoooo!


    Bjs
    http://bruhworspite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi Fê, parabéns pelas metas conquistadas!!!!! Uhuuuu \o/
    Essa quinta da meta tá bombando :)
    E que o big day da Erika seja lindo!!!!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  23. Fer...o endereço do seu blog que vc deixou no comentario do meu blog esta com uma letra errada...verifica se vc nao fez o fez o mesmo no blog das meninas,pq senao elas nao conseguirão te visitar...ta assim:fernamdamouta.blogspot.com (m antes do d)
    bjo

    ResponderExcluir
  24. Aê!!! Isso gatona, força na dieta, só com metas definidas conseguimos alcançar nossos resultados! Saiba que torço muito por você. E lembre-se, não é questão de ter um corpo esbelto, e sim a sua saúde em 1º lugar!
    bjs

    milenaazsantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Fê, não consegui vir aqui nos últimos dias. Parabéns pela meta alcançada, é isso aí, com determinação a gente consegue. O importante é a saúde! Tamu junto na 5° da meta.


    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  26. Oi Fê!!!
    Que legal que vc tá conseguindo emagrecer é isso aí!
    Pelo que vejo nas fotos percebo que vc é uma menina lindaaaaa, e eu nem sabia que vc estava de dieta. mas de qualquer forma é sempre bom cuidar da saúde né?
    Parabéns!!!
    Bjs
    minhahoradosim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste