segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Viagem à Unamar - aniversário da sogrinha!

Olá pessoal!!!!

A viagem foi muito boa! Tirando o trânsito horrível que tava no RJ na sexta (acho que todo mundo resolveu sair de casa), chegamos ao invés de 23h às 2h da madruga, mas tirando isso foi tudo muito bom!

O aniversário da minha sogra foi dia 10, mas como sempre aproveitamos o feriado para ir vê-la sempre comemoramos dia 12 (se eu tiver errado me corrige heim cunhada! hahaha)!

O sábado foi um dia de descanso, acordamos bem tarde, ficamos o dia todo na casa dela mesmo, comemos churrasco e à noite fomos num karaokê bem legal que tem lá pertinho.

No domingo pela manhã fomos na praia do cemitério ou prainha em Barra de São João cidade mais próxima de Unamar, e foi um dia muito gostoso, o sol tava bom só ventava muito! rs

Bem, nosso fds em família foi muito legal, vamos as fotos!?


A gente indo pro karaokê!


Eu e minha dupla de karaokê, cunhada dona do blog: Me fiz assim!


Meu amor!


A gente é bem bagunceiro!


Nós na prainha ou praia do cemitério - Barra de São João!


Eu sem photoshop gente, meu amor é um excelente fotógrafo! hahaha


Família reunida! Eu, cunhada, sogra, sobrinha, sograsto, cunhado e concunhada!

30 comentários:

  1. Que legal Fer...deu pra ver que foram dias bem agradáveis mesmo
    bjo

    ResponderExcluir
  2. ai que bom fêe
    e ele melhorou ? beijão

    ResponderExcluir
  3. Que delicia de final de semana!!!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Informações corretas... rsrsrsrs foi muito bom pena que eu estava "forever alone"!! :(

    ResponderExcluir
  5. Que bacana amiga!
    Final de semana perfeitinho ne??
    bjus

    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Pelo sol que fez esse fds, imagino o engarrafamento master que vocês pegaram... mas pelas fotinhos, valeu a pena hein!

    Adorei!

    Ah! Quando vamos fazer o encontro das blogueiras? Super ansiosa!

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Fim de semana em família é perfeito né Fê! Adorei as fotos!!

    beijão amiga
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Deu para descansar né Fer?! Bagunça com a família é tudo de bom, beijos!

    ResponderExcluir
  9. É sempre muito bom sair da rotina né? Que delícia de fim de semana, as fotos estão lindas. Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Aiiii... adoro um karaokê! Hehehehe...
    Realmente a viagem pareceu bem legal! Que bom que aproveitou!
    Beijinho...

    ResponderExcluir
  11. Maridão ta melhor Fer? Parece que sim rs
    Fim de semana gostoso, eu também tive um o/

    ResponderExcluir
  12. É sempre bom passear, né? Com a família então!...
    Eu curti minha casinha nesse feriado junto com o maridão. Aproveitamos que meu filho viajou com meu irmão, rs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi, Fê,
    Mas o feriadão rendeu....................... Viajar é sempre maravilhoso, né?! Ainda mais com quem a gente ama. Adorei as fotos. Vcs devem ter aproveitado bastante...
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  14. Vida boooa..só farra hein dona Fê

    Beijãaao

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. menina, sexta tava um caos pq a prefeitura estava testando o transito se a perimetral, pelo menos foi isso que me disseram... tava um caos mesmo!!! rsrs
    nunca fui em barra de sao joao, alias, desconheço grande parte do rj, agr q to começando a sair pra longe kkk

    lindas fotos e o mar e sol pareciam ótimos!!
    beijos
    weddinginsummer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ai que delicia! Eu adoro viajar =) é maravilhoso né?
    Estou de volta aos pouquinhos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Aiiiiiiii, nem me fale desse trânsito de sexta. Vc acredita que fiquei 4h dentro do ônibus? Raivaaaaaaaaa!
    Mas que bom que o sol saiu no fim de semana, né?! Deu pra pegar uma praia. Falando de prai, estou precisando mesmo, deve ter 1 ano que não vou a uma.


    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  18. Eita que delicia.
    É tão bom estar com a família né.
    Não tem coisa melhor.

    Beijos

    http://oneoffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê, isso é verdade, nada como reunir um monte de gente.
      Mais do mesmo jeito acho muito trabalhoso e muito dinheiro sei lá
      Fiquei pensando no buffet sabe.
      Não sei se devo me render ao buffet kkk.
      Esta nas mãos de Deus

      Eu vi que você foi.
      Graças a Deus consegui convencer o noivo de irmos para lá.
      Fê te mandei o convite de amizade no facebook. Depois me conta como foi a sua lua de mel lá. Se é muito bom. Os detalhes da pousada.

      Beijos

      http://oneoffe.blogspot.com.br/

      Excluir
  19. [aaa] que vontade de ir na praia agora ...
    Beijos..

    ResponderExcluir
  20. Que fotos lindas, Fe...Um dia ainda vou conhecer seu RJ :)

    Beijoo

    Ah, tá gatona de biquini hein

    ResponderExcluir
  21. Veio aqui pertinho de mim (Macaé)... rsrsrs
    Adoro morar por aqui porque as praias são a melhor coisa para recarregar as baterias...

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  22. Que delicia de findi em flor.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Que tudo esse final de semana hein?!
    Bjos

    ResponderExcluir
  24. Adoro fds em família...delícia!

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi Fê, que delícia de viagem, amo fds em família, tudo de bom!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  26. Ô Coisa boa estar coma família, só o que mata é esse trânsito nos feriados aqui no RJ! Bjs!

    ResponderExcluir
  27. Eiiita viagem boa ein, *-*
    Adoro!!

    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste