sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Nossos momentos em outros blogs!

Gente, fico feliz que pude apresentar um local que muitas de vocês não conheciam, se alguma de vocês for lá em Penedo me avisem tá?

Hoje eu quero mostrar 2 blogs nos quais a pessoa chique que vos fala apareceu! hahahaha

Nossa e-session foi publicada pela Taissa no Todo mundo casa !!!


Nosso casamento foi publicado pela Gessica no Uma linda promessa!!!

Se mais alguém quiser publicar, tanto meu casamento, quando meu ensaio fotográfico, chás, etc. é só mandar e-mail (fernandamouta@bol.com.br) que eu envio o que for necessário para a postagem ok?

Me sinto lisongeada em fazer parte de blogs tão lindos quanto esses! *-*


Desejo a todas um excelente final de semana!!!!!

Já estão participando do sorteio??? Faltam 17 dias pra ele acontecer heim! =P

Bjs

18 comentários:

  1. Chique demais!
    Não tinha visto sua e-session ainda... ficou muito divertido!
    Bom fds!

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fê!!
    Vc tá muito chick mulher. Arrasou demais.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  3. Chique demaissss
    Menina depois que vi seu relato de lua de mel, falei pro noivo que queria ir lá, vamos ver se consigo no feriado de 15 de novembro!

    bjus

    Taty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taty, ta que nem eu, ela falou tanto de la, que estou querendo voltar no aniversário de casamento, ano que vem rs agora eu quero ir e conhecer a teto doce!
      Beijos

      Excluir
  4. Mais ta chique em Fe.

    Também quem mando ter um casamento lindo de princesa.

    Fê eu acho que vou pra lá na minha lua de mel.
    Esto tentando convencer o meu noivo kkk

    Mil beijos que Deus te abençoe.
    http://oneoffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Feee, fiquei contagiada com esse assunto de Penedo e estamos planejando ir la novamente, acredito que no próximo aniversário de casamento, e mais especificamente na Teto Doce rs. Antes de casar, eu pesquisei várias pousadas e vi a teto doce, mas, escolhemos outra que também foi muito boa. Ai ontem mesmo pesquisei tarifas e está com um preço muito bom, e ainda pensão completa né!? Meu marido levou um casal de amigos nossos, fomos padrinhos de casamento deles, eles tb ficaram na teto doce, foram muito bem recebidos e meu marido almoçou e tudo la com os recém casados rs.
    Eu vi também a Suarez, que é bem bacana, mas achei muito cara =/
    Bom, beijinhosss!

    ResponderExcluir
  6. Que chique flor, acredita que fui lá correndo ver sua e-session, ainda não tinha visto.
    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre digo, casamento de gente diva e famosa é outro nível rsrsrs
    Lindaaaaaaaaaa

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. É bom ser uma inspiração para os outros, né? Adoro os dois blogs que vc menciona!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  9. ôoooo genteeeeee.... q pessoa chique é essa q nos fala????
    Lindaaaa de viver!!!!

    ResponderExcluir
  10. Vou querer as fotos do casamento sim vou te enviar um e-mail! Bjs!

    ResponderExcluir
  11. ferrr ameiiiiii o banner do blogg queria saber algo mais legal mas ainda to tentando hehehe
    bjus e as fotos estão lindassss

    ResponderExcluir
  12. Chic demais heim ?!
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  13. Ta pop hein Fe

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. olha a fefê abafando né
    como ngm vai querer postar sobre você ?
    casamento lindo, e session cheio de amor
    deixa eu falar de novo do casamento
    as fotos foram as mais lindas que ja vi, passando a emoção através das lentes *-*

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste