terça-feira, 29 de outubro de 2013

Nosso primeiro veículo - Moto Dafra Zig 50cc!

Oiiiiii!!!!

O Encontro de casais fez sucesso... rsrs realmente foi muito bom, a palavra que define é APAIXONANTE, pras meninas que perguntaram, sim eu conheço o ENCONTRO COM DEUS e já participei É CLARO! rsrs

Vamos ao assunto do post!? :D :D :D

Ontem após a saída do trabalho o Ramon foi buscar nossa motinha na concessionária e como estamos muito felizes com a aquisição, postamos a foto dele montado nela (vide abaixo) no facebook, pra que minha gente?! Da mesma forma que tem gente super feliz com a gente, tem gente que só serve pra colocar pra baixo né???? Uns a gente até considera pq vêem mais como uma preocupação (como nossos pais como exemplo) outros insinuam que a gente não pesquisou a fundo o lance da habilitação que falarei abaixo, ai por fim o Ramon excluiu o post e fez um novo com esse novo texto:

"Estou muito feliz por ter chego a cinquentinha! Eu entendo a preocupação, desconfiança e medo de algumas pessoas, porém, nada na minha vida é feito sem que eu consulte a Deus. Deus me deu a mulher que eu pedi, abriu as portas para que eu conseguisse casar com casa própria, nunca me deixou faltar nada e por ultimo deu para Fernanda e eu, condições e facilidade para comprar um meio de transporte que suprisse nossa necessidade, principalmente para ir a igreja. Agradeço a todos que juntos com a minha família ficaram felizes. Abraço." 

Então tirando esse fato chatinho acontecido, queria mostrar pra vcs alguns fatores racionais que nos levaram a decidir pela cinquentinha da zig:

-> É um veículo super econômico, 1 litro de gasolina anda 67 km, gente isso é coisa pra caramba!

-> Conseguimos comprar com o cartão de crédito parcelado em 1 ano, sem juros absurdos de financeiras!

-> Aqui no RJ um ciclomotor (até 50 cilindradas) não precisa de habilitação pois não existem autoescolas que fornecem a habilitação da categoria ACC (necessária para esse tipo de veículo) portanto para andar com ele basta apenas usar capacete, não precisa nem emplacar.

-> Eu sempre fui muito medrosa com moto, e essa só anda até 50km/hora isso me conforta!

Meu lindo montado na moto posando pra foto, o capacete cabe direitinho nesse baú! Ele aprendeu a andar rapidinho, eu não faço nem ideia! rsrs
Agora uma foto que eu catei na internet pra vcs verem ela melhor! É lindinha! *-*

Espero que tenham gostado! *-*

Bjs

33 comentários:

  1. Eu estou tentando descobrir se em Niterói eles fazem exigência da habilitação, mas é difícil obter essa informação. Estou pensando em comprar uma pra mim só pra ir de casa aré a barca. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabens!!!!!!
    Existe mesmo o medo e preocupação em relação a motos...mas qtas pessoas sofrem acidentes andando a pe,ne...
    Meu noivo tem moto...ja ate sofreu um acidente...mas ele nao desiste da moto,nao.

    Fiquei mto feliz por vcs...Deus continue abençoando
    bjo

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha eu aki huw
    olha eu aki huw.... olha eu aki huw...
    ô fê, kd vc... eu vim aki só p te ver!!!! (nossa menina como rimou olha, vou ate repetir)
    ô fê, kd vc... eu vim aki só p te ver!!!!
    AGORA UM CORO ENTRE AS BLOGUEIRAS.... vamos lá.... todas juntas....
    ÔOOOOOOOO FÊEEEE, KKKKDDDDD VVVVVVV CCCCC , NÓS (claro com conjugação correta) VIEMOOOSSSS AKIIIII SO P TE VEEEERRRR!!!!

    Owwwww sua atualização não apareceu p mim....=o

    Bom... eu morro de medo de moto... massss o Ari teve uma numa epoca não muito distante desses 11 anos e 5 meses de namoro kkkk andamos muitoooooo nussss
    Mas sempre pedindo a Deus proteção =)) clarooooo e ELE protegia... e ELE vai proteger vcs =))) sempre sempre!!!!!

    Fico feliz de ver q vcs estão crescendo juntos... afinal casamento é isso...

    E pessoas para falar sempre vaõ ter =s (meu pai falava todo dia: NÃO ANDEM DE MOTO....) sei q é preocupação,,,, mas o q eu acho pior são os comentarios q não é de preocupação e sim despeito =s
    fico danada com isso
    >:/
    Bom flor... sabia q fiquei feliz por vcs... e Deus estará sempre protegendo seja de moto, de carro, a pé de ônibus, avião... =))) bjussss mil

    obs. nada de ciumes... somos casadas... essa nossa relação não pode!!!! kkkkk seria bigamia virtual =o

    ResponderExcluir
  4. Amiga
    vcs estçao feliz, isso que importa..Sempre vai ter genteeeee que vai achar defeito em tudo. O jeito é nem dar bola para a opinião alheia.
    Vcs conseguiram isso tudo com muito esfroço..parabéns..bjaooo e otyma terça

    ResponderExcluir
  5. Ain que legal, quando eu morava em Goiás era doida por uma dessa...

    Fê amei seu blog, tô seguindo
    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Fê, que bacana!

    E não liga não viu! Da mesma forma que Deus coloca anjos pra nos ajudar, existem os guiados pelo Inimigo, que servem pra você já sabe o quê né...

    Meu marido tem uma CG 125 Fan que pra gente ajuda muito!

    Deus sabe o que faz amiga!

    Parabéns!

    Beijão!

    www.aloucadanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para vcs mais o alerta é de verdade meu noivo tem moto uma twister e foi muito Deus na nossa vida pois nos deu vários livramentos e inclusive no dia em que fomos atropelados por um ônibus (isso mesmo e eu sai sem nenhum arranhão só dolorida e meu noivo com o braço roxo e o tênis rasgado).
    Mas é super pratico e irá ajudar muito na vida de vocês.

    Bjs
    http://casandocamilaedouglas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Preocupação sempre existe , se vocês tivesses comprado um carro o povo tbm iria ficar preocupado, e nem pense em comprar um tanque de guerra pq é mais seguro ..... Vai ter aquele falando do mesmo jeito. Rsrsrsrsrs

    Que Deus abençoe esse Veiculo e proteja vocês.
    Tenha uma linda Terça feira
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Aeeeeee!! Parabéns!!!!!!

    Adorei, é linda!

    É normal as pessoas se preocuparem... Mas tbm tem aquelas que gostariam de comprar uma igual e como não conseguem, ficam criticando quem consegue...

    Enfim, o que importa é a felicidade de vcs e se vcs estão felizes, eu tbm to!

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Parabens Fê, meu pai fala que eu só vou andar de moto com o Renan quando for casada, e olhe lá ainda kkkkkkk mt medroso! E eu também morro de medo, não tanto da moto, mas porque ninguém respeita motoqueiro, triste :/ Então temos que andar com cuidado por nós e pelos outros...

    Beijuuu, linda a moto de vocês!

    ResponderExcluir
  11. Fe, eu também sou medrosa com moto kkkkk... Mas essa dai é ótima, eu não conhecia. Não sabia que existia uma que só chegasse a 50km por hora.
    O Fe tá doido pra comprar uma moto, vou falar pra ele comprar essa rs.

    Parabéns viu Fe? Deixa falarem. Tenho certeza que vc e o Ramon são pessoas muito responsáveis e jamais colocarão as suas vidas em risco. Moto é perigoso sim, mas isso depende muito de quem está pilotando. E com certeza vcs usarão ela com muito cuidado e amor. Parabéns uhuhuhuhuh

    Beijocas
    Blog Casamento Marcado
    Fan Page Casamento Marcado
    Blog mecasei.com

    ResponderExcluir
  12. Hahahhaa tbm tenho uma cinquentinha!! E é óootima, super econômica, além do que não precisa de habilitação ( eu nunca tirei =/)!! Me ajuda e muito a ir para o trabalho! Economizo muito no vale transporte!
    Com o tempo vc se acostuma a andar de moto, e olha, se vc der uma envenadinha, a motinha vai pra mais de 50 por hora! Pode crer!! rsrsrs
    Bjoooo
    Mi

    ResponderExcluir
  13. Eu já andei de moto com o Eliseu mas escondido, se meu pai souber kkkkkkkkkk
    Aqui em SP moto é muito perigoso, mas quando nos mudarmos da capital queremos uma sim e sempre tem gente do contra, mas olha bati palmas de pé para o que o Ramon falou!!!
    Parabéns, é benção de Deus com certeza!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei a posição que o Ramom tomou! Deletar o post e escrever esse recado prova que ele é moço de bem =]

    E ó, meu namorado tem moto e eu ficava super tensa no começo... mas com o tempo fui percebendo que acidentes graves podem ser muito bem evitados se você andar tranquila, sem cometer loucuras no trânsito. Se alguma coisa tiver que acontecer, vai acontecer estando de moto ou não ... então o jeito é se cuidar o quanto puder e colocar nas mãos de Deus! Parabéns pela aquisição, sou louca por uma dessas =]

    http://asmelhoresamigasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. O importante é tomar cuidado e se proteger sempre... um conselho que posso dar a vocês é sempre usar calças grossas quando estiverem de moto... mesmo sem correr muito, uma calça jeans protege bem, inclusive do escapamento que pode queimar.
    Com o tempo vocês vão conseguir um carro, se quiserem... acho que por enquanto dá pro gasto sim, mas acima de tudo... cuidado... mas... parabéns pela aquisição! É uma vitória para vocês!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  16. Adorei, Fê! Eu queria uma assim! Parabéns pra vcs dois! =)

    ResponderExcluir
  17. Fe, eu tenho muito medo de moto, ja cai de uma Bis e me machuquei bastante, tenho uma cicatriz no braço até hoje! Mas o Ramon fez super certo, tem que dar logo fora nessas pessoas intrometidas. Eu hein! rs. Repreende logo!
    Parabéns pela conquista de vocês, o que importa é a felicidade de vocês!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Que bom...!!
    Nós estamos doidos para comprar uma assim também... rsrssrrss
    Queria uma lambretinha daquelas tipo antigamente... hahahahahahaah... Para andar pra baixo e pra cima e não pegar ônibus cheio pro trabalho vai ser ótimo...
    Falar o povo sempre fala... (Povo chato só... rsrsrs) Mas acho que as vezes as pessoas falam por inveja mesmo, sei lá... É a única coisa que me vem a cabeça pra justificar essa falação... hahahahahahaa...
    É lógico que tem gente que se preocupa mesmo, mas tudo vai dar certo...
    Super feliz por vocês...!!!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  19. Fer, só vcs sabem da suas necessidades e condições..
    Tem pessoas que adoram ser do contra, não liguem...
    Se vcs dois gostaram, é isso que importa!
    E parabéns pela conquista!!! Ela é linda e super econômica, vale a pena!
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Fê, parabéns pela conquista!!! Isso é bom demais!!
    Entendo a preocupação das pessoas pqe o Eze é doida por uma e eu não deixo rsrs. Tehno muito medo, mas o texto do Ramom calou-me, se ele fez isso buscando a Deus e a você, pronto! Ngm tem que dizer nada não é? rsrs
    Adorei o texto dele, *-*

    To super feliz por vocês e pela conquista, que Deus abençoe!

    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. mas que maravilha e benção de Deus Fê!!!

    Parabéns por esta nova conquista! :D

    Beijos ;*

    http://kauedavi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Fê Parabéns pela conquista de vcs!! Pessoas para falarem, infelizmente sempre vão falar, vão ser do contra, mas não liga para essas pessoas não, Deus vai guardar vc e o Ramom, pelo pouco que eu conheço de vcs, vi que vcs são responsáveis..

    Beijos-*-
    Jackeline Barreto

    ResponderExcluir
  23. gente pra dar pitaco sem ser chamado no assunto sempre vão existir... o q importa é q vcs estejam felizes e moto é ótimo, prático e o melhor, só o começo... daqui a pouco vcs estao de carro! É um ótimo começo e como o Ramom disse, se nao fosse a vontade de Deus, vcs nao iam conseguir...
    parabens fe!!!

    beijoss

    ResponderExcluir
  24. Fêee, eu AMEI! Estou toda feliz aqui por você, é sério amiga! A alegria de vocês é a minha alegria também!
    Fico triste com essas coisas, triste mesmo =( Porque eu sei que da mesma forma tem pessoas que torcem, tem pessoas que tem inveja, sentimentos ruins, isso é triste, acaba com a gente .. mas fazer o que ? Se tem uma coisa que é maior que tudo isso, é o amor de Deus por vocês! Ele está cuidando de tudo, de cada sonho, projeto, do coração de vocês, e que cada coisa que conquistam é digno do merecimento! Vocês merecem essa conquista! Deus vai tirar todo o mal que for pra cima de vocês, porque maior que a inveja é o amor de Deus!
    Parabéns por essa vitória Fê, eu desejo a vocês muito mais!

    beijo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oi Fê, parabéns por mais essa conquista!!!! Eu adorei!! Linda!!!
    Pessoas falando de preocupação e medo ok, muita gente se preocupa mesmo. Agora como tem gente que ao invés de ficar quieto, fala mal... Eu acho o ó, se não tem nada de bom pra falar, fica na sua!! Se todo mundo agisse assim, e só falasse as coisas boas, o humor e o mundo seria muito melhor né!!!

    Achei que fizeram uma excelente compra, com um jeito de pagar ótimo!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  26. Ah fala sério Fê, as pessoas só criticam que pena, mas liga pra isso não, parabéns pra vcs. Não gosto de moto, mas até que gostei dela por toda essa praticidade!

    ResponderExcluir
  27. Que Deus continue abençoando a vida de vcs... e sempre existirão essa pessoas aff!
    Nuss não sabia da existência dessa motinha, gostei muito e como sou medrosa rs acho que até me arriscaria a andar numa dessas rsrs olha que nunca subi em moto alguma kkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  28. Parabéns Fê! Continue comemorando cada conquista! Que Deus abençoe o caminho de vocês e não ligue para o que dizem...
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Aeeee que legal Fe. Parabéns para vocês. Essa é uma conquista muito importante.

    E afff como dizia Renato Russo: "falam demais por não ter nada a dizer"

    Só juíiiizo hein...hunf

    Beijão

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. O Ramon arrasou na postagem hehehe =D
    Sempre tem uns que falam quando não devem e perdem a oportunidade de ficarem calados, maaaas o que importa é que vocês estão felizes e essa benção veio de Deus, então... Aproveitem e como disse a Aline, juízo rs

    Beijos Fê,

    Ah, depois te passo as músicas da Clarice rs
    E ela é sim a atriz do Porta dos Fundos :)

    ResponderExcluir
  31. ô fê, kd vc... eu vim aki só p te ver!!! kkkkkkkkkkk
    Fê , o Rafa ganhou de aniversario de 21 anos um carro do pai dele
    quer dizer, ele ajuda a pagar, ai enfim.. ele tem um carro kkkkk
    beeeem,eu não suporto motos ,tenho pavor
    mais essa dai gente eu ando sem olhar para trás
    estão de parabéns pela compra e sei que foi feita em sã conciencia e com consulta e reflexão ...
    parabéns mais uma vez por nao se importar com os comentarios infelizes ...
    isso é um recalque
    ACEITEM QUE DÓI MENOS !
    Tem gente que se tivesse te visto numa susuzi,essa motos ai que nao sei escrever o nome, iam cair de olho gordo
    MIL VEZES ESSA DAI ,amei amei *-*

    ResponderExcluir
  32. Quanta besteira as pessoas falam.. Sabia que é muito perigoso andar de carro? E de avião.. Quanto perigo! Ah, andar a pé também é perigoso viu?
    Nada a ver comentários infelizes... Tudo é perigoso quando não somos prudentes! Parabéns pela moto! Fico muito feliz por ver você conquistando as coisas!

    ResponderExcluir
  33. Oi, Fê!!
    Menina, pode dar emprego pro Ramon de Assistente de blog, rsss. Flor, fico muito feliz por essa conquista de vs. É muito importante pro casal te um meio de locomoção. Qd li o post, me lembrei da época em que namorava o Jarbas e ele não tinha carro. A gente tinha que ir pra tudo qt era lugar de busão, rss. Parabéns por essa conquista.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste