terça-feira, 15 de outubro de 2013

Indicação de blog!

Oiii gente!!!!

Que bom que gostaram das fotos da nossa viagem, foi realmente muito legal, momentos de descanso e curtindo a minha nova família, muito bom mesmo!

Hoje to aqui pra apresentar uma pessoinha que tá começando na blogesfera, o nome dela é Milena! 

Ela é minha vizinha, eu conheci o na época noivo dela na imobiliária quando ainda íamos comprar o apê e depois nos add no face e add ela e ele add o Ramon e fomos ficando amigos antes mesmo de morar lá!

Enfim, agora ela criou um blog e tem várias dicas legais pra noivinhas e casadinhas!




Obs.: Meninas do riooo, to sem tempo, mas já vou mandar e-mail pra vcs!!! 

Bjsss

17 comentários:

  1. Legal o blog dela, já fui espiar rsrs
    Bjos Fe

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vou conhecer agorinha o cantinho dela!
    bjus

    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vou la espiar o blog dela..rs
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Já estou seguindo lá Fê, mas não consigo comentar =/. Bjs

    http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aiii minha flor mais linda do meu jardim..... como assim???? eu não tava vindo aki????
    Suas postagens não estão aparecendoooooo!!! =o

    pq? pq?

    Bom,,, eu li tudo q perdi... pelamor.... q delicia de findiiiiii... não conheço Rio,.... morro de vontade... qqr dia vou ai conhecer e eu e marido vamos ficar na sua casa.... =)
    kkkkkkkkkkkkkkk A FOLGADA OFERECIDA!!! KKKKKKK

    Lindonaaaaa q tudo esse marzão hein;;;;

    hummm vou la no blog da Milena... se é amiga sua é nossa tbm!!!!! \o/

    Um bj bem grandeeeeeeee p compensar meu sumiço..... S2

    ResponderExcluir
  6. Já to seguindo a Milena!!!!
    Vê se arranja um tempo aí pra gente hein!

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Vou lá Fê :)
    Que bom fazer amizades assim antes mesmo de mudar,..

    Aliás Fê, você podia fazer um post sobre prós e contras da nova vidinha de morar juntinhos :)
    Eu adoro esse tipo de post rs
    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Fêee, vou la conhecer sua amiga!!!!!

    beijo flor
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Fê, esses são os vizinhos que tinha comentado? Quero ter vizinhos amigos também! Vou lá conhecer sua amiga vizinha. =)
    E tá querendo marcar o encontrinho quando?

    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  10. Indo conhecer o blog dela! Bjão!

    ResponderExcluir
  11. Já sigo o blog da minha xará! rsrs
    Bjooooo
    Mi

    ResponderExcluir
  12. Eu já conhecia o blog dela. E adorei.

    Beijos

    http://oneoffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ah Fê, que lindo!
    Adorei a indicação espontânea!
    Muito obrigada por todo incentivo.

    ResponderExcluir
  14. Vou ali dar uma espiadinha :)
    Beijinhos...

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste