quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Finalmente respondendo a TAG!

Genteeee, me perdoem, tenho dificuldades em responder tags e agradecer, etc. etc. etc. Né não Polly ???? #tamujunta 

E o lance da moto é polêmico mesmo, mas olha a diferença até algumas de vcs que não curtem moto souberam a forma de falar com preocupação, pra mim tudo muda com a FORMA COMO SE FALA, mas isso é assunto pra um post exclusivo o que acham??? rsrssrs

Mas to aqui pra responder finalmente a Tag que a Camila me indicou!

Como foi escolher o nome do seu Blog?
Esse blog teve tantos nomes.... rsrsrsrs o mais recente foi uma opção que eu dei e foi o mais votado entre vocês! 

Uma música?
A Walk to Remember - Mandy Moore

Qual é o seu maior sonho?
Constituir minha família, já casei com o homem da minha vida, só faltam os filhos! *-*

Qual o seu filme preferido?
Um amor para recordar, já vi mais de 20 vezes!

Uma pessoa que te inspira?
Em primeiro lugar Jesus, mas uma pessoa no presente que me inspira é meu irmão Felipe que pra mim é o ser humano que conheço que mais parece com Ele.

Algo que te lembra sua infância?
Chaves, chapolin, Xuxa, Eliana, Angélica, caverna do dragão, cavalo de fogo, fantástico mundo de bob, aiiii tantas coisas... rsrssrsrs

Um objeto da  casa que é sua cara?
Acho que as coisinhas do casamento que adaptei para casa, como o porta retrato LOVE, as Letras MDF e as almofadas com nossas fotos!

Uma história de família que nunca esquece?
Meu pai sempre foi muito econômico, lê-se mão de vaca, e as vezes estava maior calor e ele não deixava a gente ligar o ventilador falando que tava frio!  Ai teve uma vez que eu e meu irmão resolvemos protestar! rsrs Colocamos vários casacos e calças e deitamos em nossas camas (dormiamos no mesmo quarto) cheios de cobertores, gente suamos muitoooo e só conseguimos arrancar risadas dos nossos pais! rsrsrsrs

Fato marcante que aconteceu no seu blog?
Quando recebi meu primeiro e-mail de uma leitora que não era blogueira, que por sinal é a Érika que casou no dia 25, uma fofa... *-*

O que te irrita?
Que me cutuquem pra me chamar a atenção, não sou touch screen, Ramon faz isso direto! rsrsrsrs Pior é ele falar que eu tenho muitas polegadas.... rsrsrs posso com isso?! rsrss 

O que te faz feliz?
Na verdade me considero feliz independente do que aconteça, não existe algo em específico que me faça feliz, eu sou feliz pq decidi depositar em Deus a minha vida, isso basta.

11 coisas aleatórias sobre mim que vocês não saibam

1. Algumas podem não saber, em fevereiro fraturei meu tornozelo esquerdo (coloquei 11 parafusos), mas além disso já torci 8 vezes o direito! rsrssrs
2. Tenho vontade de cursar Psicologia um dia!
3. Eu gosto de cozinhar, e tento fazer janta todos os dias!
4. Detesto serviços domésticos, como lavar louça, varrer casa, etc, etc, etc.
5. Sou carioca mas nunca fui no Cristo Redentor e muito menos no pão de açúcar, ahhh e a vista da janela do meu trabalho eu vejo eles.
6. Nunca andei de avião, morro de vontade!
7. Sou 2 anos e meio mais velha que o Ramon, faço 25 anos em dezembro e ele tem 22 só faz 23 em julho!
8. Sou bem prática em muitas coisas, quando viajo por exemplo levo somente o básico.


Usei só metade da mala, viu só bem básica!
9. Sou torcedora do Fluminses, mas ultimamente não to nem ai pra ele.
10. Meu cabelo não é liso natural é fruto de muito formol de 3 em 3 meses, mas tbm lavo e seca sozinho liso, olha ai como ele é natural rsrs 


Olha meu cabelo como ERA! Corpinho lindo, um dia eu volto, eu consigo! Ahhh orelhinhas do shrek! rs

11. Tenho 3 sobrinhas (tá tenho tbm 1 menino tbm mas nem conheço esse, mora em outro estado) e ainda não contei aqui, mas minha cunhada Thaís está grávida de novo e vou SER TITIA NOVAMENTE! :) 

Acho que só, deu pra me conhecer legal né?

Bjsss

19 comentários:

  1. háaaaaa q delicia te conhecer mais flor...
    Eu te conheci e vc ainda estava recuperando do tornozelo... não sabia q vc tinha fraturado e colocado pino e tudo mais... =o
    Meus Deus q sonho vc trabalhar com a janela p Cristo e pão de açúcar... tbm não conheço, mas sou doida p conhecer,,, qqr dia vou ai no Rio... vamos ficar na sua casa ok? kkkkkk
    =) bjus

    ResponderExcluir
  2. Adoro conhecer minhas novas amigas adorei te conhecer mais Fê.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei a TAG Fê *---*
    Também tenho dificuldade em responder e agradecer TAG's, a Maiara me indicou uma há um mês quase e eu não respondi ainda #vergonha kkkk

    Nunca viajei de avião Fê e MORRO de medo :(
    Tanto que eu sonho sempre que o avião tá caindo kkkkkk O Leo quer morrer com isso, ele acha que é frescura :P

    E seu cabelo é lindo enroladinho também *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. seu cabelo é lindo de fê
    adorei te conhecer melhor
    agora o lance da moto eu vou ler >< beijoo

    ResponderExcluir
  5. Menina, se foce eu ,eu já tinha duas bolsas de roupa.
    Sou bem Básica , coloco o guarda roupa inteiro dentro da bolsa e pronto kkkkkkkk

    Ai como eu queria trabalhar com essa vista maravilhosa viu, aqui a minha vista é um asfalto que passa milhões de carro por dia e um barulho terrível :(

    Meu cabelo tbm era assim :) agora esta liso.


    Fê, tenha uma linda quarta feira
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, nova titia mais uma vez... rs...
    Eu lembro muito bem de quando você quebrou o tornozelo... estava com medo de ser noiva de botas... rs... mas deu tudo certo, ainda bem! Eu tb não conheço todos os pontos turísticos aqui de Sampa, então te perdoo por não ter ido ainda ao Cristo... mesmo porque... nem deve ser tão legal assim (morro de medo de altura... huahauhuahau).
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Mto bom...eu tbm nao gosto que me cutuquem...ta vendo como da branco responder estas tags,esqueci de colocar isto la rsrsrs
    Jurava que seu cabelo era naturalmente liso...rs

    bjo

    ResponderExcluir
  8. Muito bom te conhecer melhor!! Bjuuuu

    ResponderExcluir
  9. adorei a tag fe!!
    Nossa, que beleza trabalhar vendo o Cristo...aqui na minha sala, nem janela eu tenho!!!! kkkkkkkkkkkkkk
    To chocada com sua mala, me ensina PUFAVÔ!!!! kkkkkkkkkk
    Ahhh e vc morre de vontade de andar de avião?? E eu morro de medo..passo muuuuito mal, vixe maria, to torcendo pra nunca mais entrar dentro de um!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjssssssss
    www.aventurasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Não sou Touch Screen... kkkkkkkkkkkk Tbm detesto isso!

    Você falando dos programas de antigamente... lembrei de Blossom, Cavaleiros do Zodíaco... Ai ai... Saudades!

    Você é mais velha que o maridão! Eu tbm sou... Só que a distância é um pouquinho (oito) maior...

    Adorei saber mais sobre você!

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. aii flor, adoooro tags das noivinhas ^^
    menina sabe que qndo eu estava de lua de mel uma noiva me mandou uma tag e até hj não respondi? :S na verdade nem lembro quem mandou :( .. ai droga! rssrs

    Beijos flor :*

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Háa tbm amo Um amor pra recordar, tbm nunca fui no Cristo e Pão de açúcar, garota temos coisas em comum, adorei isso kkkkkkkk
    muito bom te conhecer mais um pouco !

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa Fê como somos parecidas em muitaaaaas coisas kkkkk tipo gostar de cozinhar, ter vontade de cursar facul de psicologia, odiar serviços domésticos etc etc kkkkkkk

    Nossa como o tempo passou né?! parece que foi ontem que vc havia postada que tinha fraturado o tornozelo ;$

    Adoreiii te conhecer mais :D

    Beijos ;*

    http://kauedavi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Como assim vc nunca foi no Cristo!!! Sou louca pra conhecer rsrsrs
    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. adoreiiii te conhecer mais...
    Não acredito que vc mora no Rio de Janeiro e nunca foi no cristo redentor..pelo visto vc trabalha bem pertinho ne..eu sonho em conhecer o cristo um dia..
    Eu queria morar na praia..vc frequenta muito ali?
    Bjoo

    ResponderExcluir
  16. Deu pra conhecer siiim Fê, adorei! *--------------*
    Eita amiga, vou ficar toda feliz se vier um dia pra cá!! Vem mesmo viu, o convite está de pé! =))

    beijooooo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Fê, eu não sabia que vc era adepta do formol, rsrsrs
    Algumas coisas aí eu já sabia. E sobre o Cristo, precisamos mesmo marcar e ir pq isso é uma vergonha! Eu conheço só o pão de açúcar.
    Gostou do meu vestido? Nãooooooooo, não foi aquele caro de 300,00. Pesquisei mais e encontrei esse por quase 100,00 a menos e sobre a decor depois falo com vc no whatsapp.

    Um beijo!!!!!!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  18. Cara passamos a infância juntas rsrs, assisti tudo isso!

    Nossa to boba com teu cabelo, pensei que era liso, mas tu era bonitinha de cbelo chacheado!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  19. Oi Fê, adorei conhecer mais sobre vc!
    Eu tb adoro essa música e esse filme, vi muiiiitas vezes tb kkkk. Caramba torceu tudo isso???? Espero que esteja tudo bem e que não torça mais né!! #chega rs
    Eu tb adoro cozinhar e odeio esses trabalhos domésticos rs. Acho que não aguentaria ser aquela dona de casa de tempos atrás que tinha que fazer tudo todo santo dia kkkk.
    Isso de carioca não conhecer os pontos turísticos já não me espanta. o noivo é carioca e conheço muita gente que nem vc. E eu sou de são paulo mas não conheço tb vários pontos turísticos daqui rs.

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste