segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Encontro de Casais + 3 meses de casamento

Oiii meninas, sentiram minha falta na sexta??? rs

Pois bem, na sexta pela manhã fomos para uma linda ilha em Itacuruçá - RJ no Hotel Pierre, passamos 3 dias incríveis nesse lugar, sendo ministrados em palavras específicas sobre casamento/família!

Você que é cristã e sua igreja faz esse tipo de evento, eu indico, faça sua inscrição, invista no seu casamento!

Infelizmente não posso contar com muitos detalhes por puro marketing... rsrsrs pq se não estraga a surpresa pros casais que nunca foram, só que eu recomendo que vá!

Comemoramos lá nossos 3 meses de casamento!!!! =)


Ramon da Fernanda e Fernanda do Ramon

Tirando a camisa o resto é lindo!

Euzinha!

Plaquinha do nosso quarto!

Escada que dava pro auditório e restaurante!

Na piscina!


Relaxando...

Maridão na piscina!

Marido jogando volei

Nós produzidos para o jantar de gala!

Adorei essa foto!

Meu lindão!

Ignorem minha sobrancelha mal feita e foquem na make ok?! rs

Foto para vocês verem a make!

Baile, a gente dançando coladinho!

Pose pra foto, Ramon ta com cara de gringo né? rsrs

Nosso quarto no hotel, recomendo!

Minhas cunhadas! *-*

Vidinha mais ou menos sabe...

Lugar perfeito!

Eu e o maridão!

A gente demonstrando que não é normal! rs

Tá agora chega....rs

Irmãossssss!!!!! Leandro marido da Thaís que é irmã do Ramon que é meu marido que sou irmã do Felipe que é marido da Camila, tenderam!? rs

E por fim, acabou... quero ir embora não...

Espero que tenham gostado!

Bjsss

27 comentários:

  1. Fê, o lugar é lindo! Eu acho muito bom quando algumas igrejas investem no ministério de casais, pois antes mesmo da igreja vem a família. Na minha igreja tem e com certeza ano que vem participarei, em nome de Jesus, pois não vejo a hora, hehehe

    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  2. O lugar é lindo fê.
    Já vi alguns blogs falando sobre esse encontro de casais, Deve ser maravilhoso.
    Você me deixou curiosa em saber tudo que acontece lá rsrsrsrsrs

    Tenha uma linda semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Quando tiver oportunidade eu participarei com certeza! Acho super legal!
    Parabéns pelos 3 meses de casada!

    Bjssssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lugar lindo...aquela foto sua com o barco ao fundo fico linda...
    Deve ser mto bom mesmo estes encontros de casais...bjo

    ResponderExcluir
  5. Ai deve ser maravilhoso o encontro de casais eu já fui no encontro com Deus vc conhece? Fotos lindas
    Bjs
    http://casandocamilaedouglas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Esses encontros são ótimos mesmo! Eu sou católica, mas sempre vou a encontros específicos da minha igreja...
    Coitado do maridão hein! Sofrendo pelo Vasco junto com o meu noivo... HAuHAUAHuAHUA

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm vejo os comentários! hehehe! Assinado: Ramon Guaranha!

      Excluir
  7. Já 3 meses ??? Caracas, realmente o tempo voa! Dia 18 de Nov já faremos 6 meses tb kkkk meu Deus!!! Vamos curtir a nossa vida de casada, sempre, pois o tempo passa voando... Amei as fotos... e aquela foto que vc é irmã de num sei quem que é irmão do Ramos tendi foi nada kkkkkkkkkk
    Lugar lindo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Que delícia Fê! São momentos pra aproveitar ainda mais o amor!!!
    Tava pensando aqui como passa rápido, meu Deus! Parabéns por mais um mês amiga, Deus abençoe muito vocês dois, muito muito muito mesmo!!!!!!!!!!!!!

    beijoooooo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Aiiiii q delicia... =) \o/
    eu ja participei de um encontro de jovens q foi maravilhoso... chama-se EJC... a Maiara tbm já participou... muito bom,,, super recomendo... fora a benção e encontro com Deus... q não tem explicação né flor...
    Adorei.... felicidades mil =))

    ResponderExcluir
  10. Aii que tudo flor, uma delícia dá uma fugida da rotina né? ^^ adorei ^^

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei o encontro de casais da sua igreja. Vou pesquisar melhor sobre o que acontece na nossa. Acredito que seja diferente, mas de qualquer forma vou me informar para investir também!

    milenaazsantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa que demaiis!!!
    Fe, na minha igreja não tem esses encontros mas eu acho tão legal, queria que tivesse..
    Deve ser muito legal e construtivo!!
    Sem contar que viajar pra um lugar desse é mara né????

    Adorei.

    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Mas essa moça só passeia, meu Deus! rs...
    Que bom que foi um passeio edificante pra vocês!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  14. aaiii FÊ que máximo!

    Com certeza quando eu e meu amor estivermos casados e tivermos essa oportunidade com certeza vou querer ir!

    é sempre bom sairmos da rotina e principalmente investir na relação né? :D

    Beijos ;*

    http://kauedavi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ai Fe eu vi as fotos no face. Deve ter sido maravilhoso, vcs estão com carinha de animados em todas as fotos.
    Eu morroooo de vontade de fazer um encontro desses.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  16. Fer ,vc foi a unica ate agora que "acertou" ,realmente meu filho se parecia comigo apenas qdo era bebezinho...depois que cresceu esta com mtos traços do pai rsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelos 3 meses de casamento.

    Por isso que você não quis vim embora.
    Com um lugar lindo desse.

    ------------------------------------------------------

    Pode deixar que logo coloco o convite completo.
    Para vocês verem.

    Beijos

    http://oneoffe.blogspot.com.br/2013/10/ajudaaaaaaaaaa.html

    ResponderExcluir
  18. Comemorar é sempre bom ne...parabéns pelos 3 meses de casamento..
    Adorei as fotos..esse lugar deve ser lindooo..Ah ja me disseram que esses retiros são muito bons..
    Aqui na minha região não sei se tem essas coisas
    bjao

    ResponderExcluir
  19. OI!!
    Acho muito importante pro casal poder participar dese tipo de encontro. Adorei as fotos. Vcs tão com uma cara de sapeca..... Ahh parabéns pelos 3 meses se união.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  20. Oi Fê, ai que delícia!!! Adoro viajar, é tudo de bom né!!! Não conhecia essa ilha, lindas fotos!!!! E tem que comemorar mesmo!!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ai ai ai... esses encontros na igreja e seus eternos segredos, sou evangélica e louca pra ir nesse encontros de casais, deixa eu casar primeiro rsrs! Arrasou nas fotos. Bjs!

    ResponderExcluir
  22. Fêeeeeeeeeeeeeee!!!!!! Cozinha de revista, meu deus amiga, assim eu morro do coração! Obrigada pelo carinho Fê, nem sei como agradecer!!! =)
    E mostra sim amiga, mostra mesmo!! *-*

    ResponderExcluir
  23. Ai que delíiiicia.

    E que fotos lindas hein. BABEEEEI!


    Beijocas

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste