quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Cozinhando com a Fê -> Fricassê de frango

Seiiiii que amanhã tem a quinta da meta, mas um pouquinho pode! rsrsrssrs (falando nisso, polly kd vc??? )

Ahhh tentem trocar o creme de leite por light e o requeijão pelo light (essa eu fiz com o requeijão light e ficou mto bom)!  Fica menos calórico! rsrsrs

Ingredientes:

-> 1 lata/caixa de creme de leite
-> 1 lata de milho
-> 1 copo de requeijão
-> 2 peitos de frango desfiados
-> 200g de muçarela fatiada
-> Batata palha
-> 1 pitada de sal

Modo de fazer:

Bata no liquidificador o milho (tire a água do milho), o requeijão e o creme de leite. 
Numa panela, misture esse creme com o frango desfiado, tempere com sal e se quiser dar um toque pessoal seu fique a vontade, eu coloquei um extratozinho de tomate no frango, pq não curto frango branco..rsrsrs quem gosta de azeitona pode colocar tbm, etc...
Fazendo isso gente, mexe até o creme ficar grossinho, tira do fogo e coloca num refratário.
Cubra o refratário com esse creme com muçarela e depois coloque batata palha, leve ao forno até borbulhar.

Sirva com arroz branco.... fica uma DILIÇA!!! rsrsrsrs


Bjsss

27 comentários:

  1. Ainnnn minha lindaaaaa =( to mega atrasada com minhas visitas...
    Sorry... muita correria...
    Hummmm deu fome... ainnnn flor assim vc não colabora!!!! kkkk
    bjus mil

    ResponderExcluir
  2. Amei a receita...e to querendo entrar na meta com vcs viu...to me sentindo braçuda kkkk bjo

    ResponderExcluir
  3. Hummmmmmmm que delícia!!! mas cadê a saladinha dona Fê????rsrsrsrsr
    Ficou com uma cara ótima!

    ResponderExcluir
  4. vim agradecer a visita e já to seguindo e fuçando muito seu blog!!

    beijooo
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai flor eu adoro fricassê, a receitinha foi td de bom.

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. É um dos meus pratos preferidos :)
    Amo de paixão!

    ResponderExcluir
  7. Nossa... como é fácil de fazer... achei que ia ser bem mais complicado!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  8. A gente emagrece como desse jeito? Kkkkkkkkk

    Bjsssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindo Fê deu até fome assim você acaba comigo rs

    Fê Ganhei uma TAG e indiquei você para responder também !

    Bjs
    http://casandocamilaedouglas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. hummmmmm,... Que fominha...

    Poxa! Assim não consigo emagrecer! tem que trazer receitas mais ligth!

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Só esqueceu de colocar no final da receita: mande um pedaço via sedex 10 para a morta de fome da Maiara... kkkk

    Tá prendada hein? Ainda estou uma iniciante nessas coisas de cozinheira.

    organizandomeucasamentoembh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Núúúúú;.. eu amo fricassÊ!!
    Adoreei a receita!!
    Delícia!!

    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Fê, eu não sabia que era tão fácil fazer fricassê. Vou fazer, vou fazer, pois adoro!!! Nham, nham...

    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  14. Hummmmmmm, e olha que assim pode comer sem culpa né!
    Acho que commi 1 vez só em algum restaurante e sempre achei que era difícil de fazer kkkk.

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Ôpa! Já copiei a receita e estou com água na boca!! Ki delíiiiiiiiiiiiicia e além disso, é super fácil! Vou testar, viu?
    Beijossssssss
    Mi

    ResponderExcluir
  16. Oi Fê, eu adoro fricassê de frango, o noivorido sempre faz, é um dos meus pratos favoritos. Ele tb faz com pedaços de frango ao invés de frango desfiado (daquele tamanho de strogonoff de frango) é uma opção para variar, pq eu meio que como isso toda semana rs.
    Só de pensar no arroz branco quentinho e o fricassê já me dá água na boca!!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  17. Nunca fiz fricassê, apesar de adorar...
    Acho que vou me animar e ver se faço algo assim no final de semana...!!!
    Vou começar a postar minhas receitinhas também... rsrsrsrs... Estamos fazendo cada comidinha gostosa... hahahhaha
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  18. Deu vontade! Vou fazer Fê, depois te conto! :D

    Fica com Deus lindona! :*

    ResponderExcluir
  19. Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei Fê! Vou me esforçar ao máximo pra seguir suas dicas e manter o Borboleta atualizado! Obrigada por tudo minha linda!! :D :*

    ResponderExcluir
  20. Ain que delicia!
    Conta como está se saindo na RA??
    Eu estou uma bola, mas estou tentando com muito custo e Deus sabe como... mas é tão dificil emagrecer nuss!
    Mas força e foco!
    Bjos

    ResponderExcluir
  21. Hummmm, que delícia! Pena que tenho que olhar isso e jantar um lanchinho natural... foco na dieta! hehehe, mas já tô querendo fazer no domingo, amo receitas práticas!
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. É uma delícia mesmo essa receita né Fê!!!!!!!!!!!! Huuuuummmmmmmmmm! =))

    beijão amiga
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Nossa eu aqui sumidona do blog, cara amo sua receitas, marco nos favoritos pra uma hora fazer! Bjs!

    ResponderExcluir
  24. Adorei essa receita Fê, a que eu tenho é um pouco diferente, vou fazer para ver se o maridão aprova, pois pelo jeito fica uma delícia.
    Beijo grande

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste