quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Convites + Encontro com blogueira + marido doente

Oiii gente como estão as coisas por ai!?

Por aqui ta tudo muito corrido, eu quase não to parando em casa e to muito 10ânimo (ok polly?)!

Ontem saí do meu trabalho e fui direto numa gráfica no centro do Rio pq aqui onde eu trabalho não tem nada perto, motivo deu ir na gráfica, prometi presentear uma noivinha colega de trabalho do Ramon com os convites de casamento dela e ontem fui lá imprimir, já to mega atrasada! 

Agora só falta confeccionar os laços e cortar os convites e a capinha na guilhotina:


O modelo do convite dela é esse aqui ó, só que a capinha e lacinho lilás!:



Ai aproveitei que estava indo ao centro e marquei de conhecer e entregar as lousas que havia prometido para a lindona da Jéssica do Comer, orar e amar!

Ai gente adorei conhecer a primeira blogueira!!!! rsrsrs

Jéssica vc mesmo em pouco tempo já é muito especial pra mim!!!!!


Olha nós aiii lindas depois de um dia de trabalho! rsrs


ahhhhhhhh e depois dessa maratona toda fui eu bonitona direto do trabalho e da gráfica levar o maridão no hospital, ele tá dodói, com infecção na garganta, saimos de lá mais 00h, ele vai ficar 3 dias de molho em casa, e 7 dias tomando antibióticos!

Amanhã iremos viajar pra cidade vizinha nossa na casa da mãe dele, nem sei como será com ele assim, meninas orem para que ele melhore logo!!!

Bjsss!!!!

24 comentários:

  1. Vou orar Fer! Que delicia conhecer uma blogueira rsrs, beijos

    ResponderExcluir
  2. Fe, que boazinha você é! Fazer os convites ^^ Isso que é gostar de DIY de casamento hein haha :)
    Está certa.

    Meu noivo sempre tem infecção de garganta...Mas ele logo toma uma benzetacil porque não gosta dos remédios haha

    Beeijo

    ResponderExcluir
  3. Melhoras pro seu maridão Fer!!!
    Posso chorar? To com ciúme! Eu tbm quero conhecer uma blogueira, poxaaaaaaaaa....
    Lindas vcs!!! E os convites ficarão lindos!!!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vamos orar sim e o maridão vai melhorar logo.
    Sarinha posso chorar junto com vc...também fiquei com ciumes...kkkk. As duas são lindas e fofas...
    Os convites estão lindos...

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. MARIDO,palavra lindcha *-*

    Fê vai para o céu fazendo boas ações,muito linda *-*

    Ele vai melhorar,voce vai ver......

    ResponderExcluir
  6. Olha a xará aiiiiiiiii hahahaha Que seu maridinho melhore logo Fer, isso é muito chato, dá uma indisposição danada :/

    ResponderExcluir
  7. Adoraria encontrar uma de vcs...
    Melhoras pro seu marido...boa viagem tbm
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Fê, nem preciso dizer que o sentimento é recíproco, né!? Nosso encontro foi tão rápido, queria ter papeado mais, mas não nos faltará oportunidade. Amei as lousas. Agora meu noivo entende essas amizades de blog, rsrsrsrsr Obrigadaaaaa!
    E Ramon já está em minhas orações desde ontem, já, já ele vai melhorar!

    P.S. A nossa cara de cansada está visível na foto, rsrsrsrsrs
    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  9. Ahhh... Queria ter ido tbm!
    Menina, me diz que loja é essa que você foi, porque eu mesma vou confeccionar os meus convites!!
    Melhoras para o maridão!
    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Melhoras pro marido!!! Ahh que iniciativa boa essa de fazer os convites de sua colega!!
    Parabéns!
    Beijokass
    Mi

    ResponderExcluir
  11. Que legal que vcs se conheceram... alguém mora por aqui?! Tbm quero! rs

    E seu marido vai melhorar sim...vamos torcer por ele.

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro encontro de blogueirasssssssssssssssss, como é bom conhecer as pessoas que acompanhamos na net.
    Estou com um novo blog e aguardo a sua visita. Beijinhos
    http://peaassessoriadeeventos.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ai super legal você se disponibilizar para fazer os convites, vão ficar lindos!!
    Nossa deve ser demais encontrar com alguma blogueira né? Fiquei com vontade!
    Ainh maridão doente é complicado, vou orar pra ele melhorar sim, em nome de Jesus!
    Muito obrigada pela visita e perdão pela demora em responder.
    Fica com Deus, Beijinhos
    Estephani
    blogagorasounoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ahhhhh que liiiindas

    Alô blogueiras de sampa tambéms quero conhecer vocês


    Beijoooos

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. aaahh tbm quero conhecer vocs,.. *-*
    Que demais!! Aii eu ia amar!!!

    Que correria ein..
    Melhorar pro marido, vamos ficar pedindo pra Deus com certeza!!

    Bjos Fefê!
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ah Fer conhecer Blogueiras é sempre uma delicia!

    Melhoras pro maridão.

    Beijo Lindona ;*

    ResponderExcluir
  17. aiii q delicia conhecer blogueira... eu querooo
    quero conhecer vcs todas!!!
    Vamos combinar?!

    kkkkk

    ain sua fofa.... fazendo convites.... q tudoooooo

    Bjus mil

    Ps... ok,,, combinado toda 5 eu aki e vc la falando nossas desgordices!!!! kkkkk fecÔ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há eu esqueci de falar... isso mesmo flor... vc não comeu a bost@#$@$ dela... falou direitinho a palavra proibida kkkkk

      Excluir
  18. [aaa] também quero um encontro! Só não vale falar que você queria me encontrar na sua lua de mel, aí é sacanagem Fê kk
    Amei esse convite, eita menina trabalhadeira hein.
    Melhoras pro "zóinho" azul.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. oie lindonaaa
    eu achei lindooo o convitee..ahhhhh eu adoro esses encontrinhos..valem a pena ne
    bjao e boa quinta

    ResponderExcluir
  20. Fe, adorei o convite, parabéns!!
    Melhoras pro seu maridão, vai dar tudo certo!
    Temos que marcar um encontro com as blogueiras aqui do Rio Hein! hehe'
    Beijos!
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ownnn que ótimo presente, ela vai adorar!!! Amo esses encontrinhos tb!!!
    E melhores para o noivo!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  22. Encontro de blogueiras doo Rio sou super a favor, temos que bolar um!

    Melhoras pro seu marido!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  23. Que lindo, meu sonho é participar de um encontro de blogueiras...
    Mas eu moro tão longe de todo mundo..rs
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste