quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Chá de lingerie - Enfim o relato e as fotos!

Gente, finalmente cheguei com essas fotos do chá! rsrssrs

Meu chá de lingerie foi dia 06/07 eu decidi gastar muito menos do que tinha gasto no de panela, não dava né gente, a 20 dias do grande dia, ficar gastando horrores com chá!

Fiz na casa da minha cunhada que tem um quintal bonitinho, arrumei cadeiras emprestadas e não tive mesas!

Comecei reaproveitando alguns itens descartáveis que sobraram (pensa que não mas essas coisinhas gastam muito)...

Escolhi o tema oncinha com rosa choque!

Não fiz painel todo elaborado não, imprimi bandeirinhas que baixei no google (não lembro mais a fonte exata meninas, sorry) com as letrinhas "CHÁ DA FÊ" no tema do chá, comprei um tecido para toalha de mesa, não curto tnt, sei lá, tenho um trauma, acho ele transparente de mais, sei la... rsrs só achei feltro no dia que pude ir comprar então foi ele mesmo, foi baratinho também deu nem R$ 10! No mesmo site das bandeirinhas também tinha algumas plaquinhas, imprimi e coloquei na frente das comidinhas para dar um charme!

Para comidinhas não gastei quase nada, comprei os refrigerantes, minha prima Tati deu os salgadinhos que ela mesma faz, comprei oleo e papel de fritura para fritar lá na hora, minha amiga Débora fez os docinhos e ainda comprou pra mim o pão a metro já que eu não tinha carro pra ir lá buscar, acabou que fiquei de dar o dinheiro depois e ela não aceitou (!!! rsrs), os cupcakes foi minha amiga carol que fez tanto do chá de panela quanto do de lingerie, como disse não gastei quase nada! rsrsrs

Comprei forminhas e itens no tema no site festa in box! Super indico é de uma loja da 25 de março e entrega aqui no Rio perfeitamente!

Comprei também bolas douradas e a moça que fez as brincadeiras levou as bolas pintadinhas e o tapete de oncinha!

As Letras MDF eu já as tinha comprado pra e-session, usei no chá e depois no casamento, hoje elas enfeitam meu rack da sala! rs

Fiz de lembrancinha marmitinhas (que também reaproveitei as que sobraram do chá de panela, só substitui a tampa) com a ideia da Fabi de KIT TPM ALIVIO e coloquei chocolates, todas amaram a ideia e como sempre digo, lembrancinha comestível faz sucesso!

Teve também chaveirinhos em formato de calcinha feitos pela minha prima Tati, que fez questão que tivesse no meu chá, e como pra comprar era caro ela mesma aprendeu e fez pra me dar! *-*

Vamos as fotos?!


Eu amei o resultado final, simples e bonito! :)

Bolas, não deu pra colocar no local da mesa, mas gostei da ideia das minhas amigas de colocar no varal do lado, ficou legal! :D

Docinhos super gostosos!

Adorei!

Da Padaria Craque do pão, deliciosos!

Kit tpm alívio e calcinhas em chaveiro!

Letras MDF e cupcakes ao fundo!


As brincadeiras e presentes eu contratei há muito tempo atrás uma cerimonialista Amanda Costa, que trabalha também com chás de lingerie, onde ela faz brincadeiras e leva as lingeries de acordo com uma ficha preenchida previamente pela noiva e as convidadas compram na hora, assim como ela explica cada produtinho de sex shop que ela levou! Tirando algumas coisas que eu esqueci de avisa-la para não ter (pq todas eram evangélicas) não tenho do que reclamar... foi tudo muito bom!  As meninas acharam muito legal ter uma pessoa diferente fazendo isso e a praticidade de comprar na hora!

Olha ai fotos dos momentos das brincadeiras e das explicações constrangedoras! rsrsrsrs


Pensem numa pessoa sem graça!

Amigas também pagam mico!

Prestando atenção nas explicações! rsrs

Esse objeto se chama tesômetro, pois bem, ele mede o que o nome já sugere, o meu subiu rapidinho! hahhaha

hahhahaha

Faz tudo comigo, mas não me ponha para dançar, é a pior pagação de mico do mundo gente!

Ahhh madrinha também paga mico!!! rsrsrs

Hehehehhe até a camilinha tava prestando atenção, tivemos que tomar maior cuidado com ela ali!!!!
Olha minhas princesas ai, Mariana e Camila! *-*

E no final foto de todas as presentes na mesa principal:




Eu indico, até mais do que chá de panela, muito mais intimista, muito mais divertido e muito mais lucrativo viu meninas, pq lingerie é caro! rsrs

Bjsss

32 comentários:

  1. Ficou tão lindo Fer...
    Parabeeens!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. kkkkk tesometro
    eu ja ganhei um ,,vive subindo não sei poq TAPAREI kkkkk
    MUITO fofo fê, ameeei *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu até pensei em fazer, mas só de pensar em trabalho nas vésperas do casamento eu desisti!

    Adorei o seu chá!

    Bj

    ResponderExcluir
  4. Tbm queria um chá de lingerie, mas decidi fazer um só, que é o de panela!!
    Muuuuito legal a descrição do seu, parece ter sido muuuuito divertido!!!!!
    Muita mulher junto só dá besteira...kkkk!!!
    Adorei essas bexigas douradas, deram uma super cara alegre!!!
    beijooooooooo
    www.aventurasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoreiiiiii... Tudo tão legal e divertido... O bom é que todo mundo entrou na brincadeira...!!!

    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ai Fer eu não fiz por que não tive bufunfa mas adorei o seu, que legal! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu pensei em fazer,mas acabei desistindo..mas tudo indica que é mto bom mesmo...
    Gostei mto dos relatos do seu cha
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Que decoração demais Fêfê!! Adorei a combinação, minha preferida, se eu tiver chá de lingerie será assim. Suas amigas ajudaram um tanto ein, uhuu!! :)
    Hahaha imagino a mulher explicando, tbm sou evangélica, mas com certeza valeu a brincadeira :D

    Ficou tudo demais ein.

    Bjos
    neurasdeumanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muito bom ter amigos! Elas te ajudaram muito, que maravilha né?
    Adorei tudo
    Bjosss
    Mi

    ResponderExcluir
  10. Ainnn tudo lindooo, perfeitoooo!!
    Adorei... e claro q deve ter valido a pena... fora o tanto q foi divertido... =)
    Acho q tbm ficaria hiper com vergonha kkkk
    bjus mil

    ResponderExcluir
  11. Adorei! Ficou simples e bonito e deve ter sido divertidíssimo!

    Acho que devo ter confundido a fonte de suas fotos... Mas eu tenho certeza que vi suas fotos em algum lugar...rsrsrsrsrs

    Mas de qualquer maneira, você ficou lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Fê!!!! Eu adorei o teu chá, ficou lindoooooooo, perfeito, do jeito que deve ser, um dia divertido com pessoas especiais, ficou super lindo mesmo amiga!!!

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Fernanda! Faz tempo que não vinha aqui e achei lindo o novo layout do blog! Parabéns!

    ResponderExcluir
  14. Que lindoooo, com certeza valeu a pena neh Fe... adorei a decoração e as comidas..rs

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Me da medinho quando penso no que irão fazer..rsrs
    Ficou lindo Fê...

    http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nossa parece que foi realmente super divertido!!!
    Mas eu acho que não teria coragem de fazer chá de lingerie não... rs...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  17. Eita que lindo! Além da diversão garantida as comidinhas humm me deu água na boca... vai gordeenha rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  18. Ficou uma graaaaça Fê

    É verdade...é caro de mais lingerie e se eu usar as que tenho o André me abandona na noite de nípcias...hauahuahaua (curto um calçolão...xiu não conta pra ninguém)

    Beijooos

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Menina, seu chá foi lindo.
    Eu vi vc vestida de Noiva em algum blog..até salvei as fotos e mostrei pra uma amiga se inspirar, pq achei vcs lindos demais! Parabéns.

    Estou seguindo vc.

    bjão :*

    ResponderExcluir
  20. Que lindo seu chá!
    Esse momento é essencial pra relaxar e curtir as amigas antes da tensão do casamento! rs


    Bjs
    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de CasamentoClique Aqui

    ResponderExcluir
  21. Fe, adorei seu chá! Parece ter sido muito divertido!
    Beijos!
    fabianaedavidson.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Super legal, adorei!
    Beijus
    http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Adorei Fe...bem divertido neh...fora os presentinhos que como vc disse é muito caro.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Fe parece que seu chá foi super legal, eu queria muito ter feito, mas acho que vc tem que ter um número legal de amigas próximas para fazer só conhecidas ou colegas não rola...rsss

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Ôi, Fê que mulherada divertida não?!! rsrsrs deve ter sido super divertido, a decoração ficou linda.

    Bjs.

    http://diariocasaecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Nossa que divertido hein flor!
    Arrasooouu
    amei seu chá!
    bjus

    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Nossa que lindo Fê. Eita eu imagino como deve ter sido bem legal.
    Eu só fiz chá de cozinha, e peguei trauma kkkkkkkkkkkk

    Que Deus abençoe.
    http://oneoffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Um dia ainda vou fazer uma parada dessas, muito fácil né Fê?

    ResponderExcluir
  29. Adorei Fê mto legal...
    Beijos
    Alane Araújo

    ResponderExcluir
  30. Muito legal...adorei a lembrancinha, tô precisando desse kit ahhahahha

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Show de bola Fê! Chá de lingerie parece ser tão legal, eu quero!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste