terça-feira, 22 de outubro de 2013

Bodas de sorvete -> 2 meses de casados (26/09) também atrasado!

Oioioioi!!!!

Como ontem o post foi rapidex só pra divulgar o resultado do sorteio, hoje vim com mais tempo e qualidade pra vcs meninas, como foram de fds? O meu foi corridãoooo, ensaio da festa de tabernáculos na igreja de manhã até 13:30h depois em casa terminando os convites da Gabi, de noite a festa, dia seguinte a mesma coisa! Haja disposição!!!! rsrs

Hoje quero mostrar pra vcs nossa humilde comemoração de bodas de sorvete, é gente essa vida de casada é mega corrida, como eu ainda tava no curso a comemoração foi na sexta dia 27, dia no qual eu não tinha aula.

Fiz um macarrãozinho com calabresa e ovo cozido e levei ao forno pra gratinar, simples, rápido e barato e de sobremesa meu amor comprou sorvete pra gente, pq claro bodas de sorvete tem que ter sorvete né!? rs

Eu fiz bandeirinhas para colar na parede! *-*

vamos de fotos?!






Bjsss

22 comentários:

  1. Que correria hein...
    To amando ver suas comemoraçoes..mesmo atrasadas rsrsrrsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  2. quem não gosta de sorvete ne?ao amo amooooo

    adorei a comemoração de vcs..parabens
    bjao

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela comemoração Fê! Ainda mais com sorvete! hahaa ô delicia!

    ResponderExcluir
  4. Corre corre corre!!!!!!!!rs

    Lindona... Deve ter ficado muito bom esse rango aí hein!!!
    Ah! Entrei em contato com a sua fotógrafa e amei o primeiro atendimento dela... Agora para tudo! Ela me cobrou mais barato do que os outros que eu gostei e de brinde ainda vem o cabelo e a maquiagem... Como assim???????? E o noivo ainda gostou! To nas nuvens!!!!!!!

    Estamos quase fechando com ela! Vamos ver o desenrolar dessa história... Agora como uma amigamadrinha virtual, me diz a sua experiência com ela, ok?

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa Fe, esse macarrão ta com uma cara boa demais! Meu Deus!!!
    Parabéns lindos!

    Bjsssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Fê, tem que ter sorvete nas bodas de sorvete mesmo!!! Esse macarrão ficou com uma cara ótima!!!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  7. Opa... comemorar assim é muito bom!!! Mas já passaram dois meses? Não foi ontem que vcs casaram não?
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  8. adorei flor, ficou tudo lindo ^^
    saudade viu?? ♥

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Fê, Parabéns! E viva o amor! Comemore mesmo todos os meses, mesmo que não faça nenhuma comemoração com algo luxuoso, mas não deixe de comemorar. Li uma frase que me inspirou e deixo pra vc: " Não é o amor que sustenta o relacionamento. A forma de se relacionar que sustenta o amor." Cultive sempre seu relacionamento.

    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  10. Fê, respondendo a sua pergunta lá no blog, eu não trato esse bruxismo... O máximo que faço é usar uma placa de silicone quando tenho que fazer algo que exige muita concentração.
    O ideal seria fazer um exame para saber o motivo do bruxismo, mas ando sem tempo $$$$, e não tenho plano de saúde... Enfim, assim que eu puder, eu vou tratar disso sim!

    ResponderExcluir
  11. Ahhh que fofos...Adoro essas comemorações mensais, rs...Espero fazer tbm :)
    A resposta para sua pergunta do meu sapato estará no post de quinta haha...Estou deixando tudo programado
    Beijoo

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindooo Fe...
    Eu acho tão legal ver vcs assim comemorando bodas a cada mês que passa, fico animada e pensando como será comigo.

    Beijos,
    Blog Casamento Marcado
    Fan Page Casamento Marcado
    Blog mecasei.com

    ResponderExcluir
  13. è muita correria mesmo! mas ficou linda sua comemoração!
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Ahhh que delícia essas comemorações.

    To adorando!

    ResponderExcluir
  15. hum... esse macarrão estava com uma cara ótima.
    Todo mês de aniversário de casamento é uma delicia!
    Beijos!
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. que delicia, pior que hoje eu estava doida por um sorvete e a panificadora do lado da loja só vai por sorvete em novembro =(
    ficou linda sua comemoração Fê
    Parabéns pelos dois meses, felicidades para o casal

    beijos

    ResponderExcluir
  17. Quero sorvete, quero sorvete, queeeeeeeeeeeeeeero sorvete.
    Beijos..

    ResponderExcluir
  18. Olha só quem apareceeeuuu aquiii!! =P Euzinha rs

    são 00h30 já e pensa numa pessoa indo atacar a geladeira atrás de sorvete rs ainda bem que tá calor!

    http://asmelhoresamigasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Vocês são mega fofos!

    Beijos

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Que correria flor..e parabéns mega atrasado rsrsrs

    bjos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste