quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Bodas de beijinho - 26/08 (postando muito atrasado)

Oiiii pessoal! 

Como vcs já sabem, eu e o Ramon casamos já há quase 3 meses e não, não deixamos passar desapercebidos cada mêszinho juntos, estamos sim comemorando cada mês de muito amor e cumplicidade!

Ps.: Vanessa em breve faço o post que vc pediu ok?! =*

Como a Polly já falou, gente é muito dificil fazer surpresas pro marido, ainda não consegui, quando era só namorado/noivo era bem mais fácil, não morávamos na mesma casa, tranquilão! rs E agora!? 

Nas nossas bodas de beijinho (1 mês) eu fiz surpresa até quando deu, ai depois ele entrou na "dança" e acabou me ajudando e me fotografando pra mostrar pra vcs, to muito atrasada pra postar sobre isso, mas é que na época eu tava fazendo o casei e resolvi não interromper, cês me perdoam?!

Como dia 26/08 cairia numa segunda-feira e eu começaria o curso da empresa o qual eu chegava em casa as 23h, eu não teria disposição pra comemorar nadinha, então resolvi adiantar pro dia 25 e fiz num domingão um almoço pro meu amor, o cardápio foi Fricassê, gente é uma delícia, se quiserem depois posto a receitinha pra vcs! E de sobremesa é claro os típicos beijinhos de coco!!! *-* 

Fotos:

Eu preparando! rs


Ele querendo sair na foto tbm! Que barba é essa amor!?

O bonitão da mamãe!

Sim, 4 pratos, chamamos nossos vizinhos (a Milena do blog que eu indiquei ontem) para almoçar com a gente! ^^

E por fim a nossa comemoração com nossos beijinhosssss!!!!

Foi algo simples, mas super carinhoso, só pra não passar em branco!

Em breve bodas de sorvete....

Bjssss



31 comentários:

  1. Ah Fer posta a receita sim!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. oowm atrasado quase nada rs
    olha eu acho tao lindo . eternos namorados né *-* fofo
    eu quero tchanãna *-* rs
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Que legal, Fê! Quero a receita, viu?
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Ai que fofos! Comemoração não precisa de nada super hiper mega especial... um almocinho, um jantarzinho já tá ótimo! Adorei!
    Ah... e pode compartilhar a receita aí, viu!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  5. Hum que legal!!!
    E que viva o amor.
    Menina essa receita é o máximo, essa semana mesmo eu fiz, é de comer rezando rsrsrrs
    http://minhahoradosim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Haaaa é bom d+++ essas comemorações né.... ari fica todo bobo,.,,, eu falo q é super simples mas com muito carinho e ele fala q isso q é importante... =)
    ainnn lindona... curiosa p saber a de sorvete!!! =)

    Bjus mil

    ResponderExcluir
  7. Ah que lindoo
    Parabéns!
    A comidinha ficou uma delícia hein?!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Meu, vocês são MUITO fofos...adoro ver o amor de vcs ^^
    Comemorem mesmo, comemorem muuito!!

    ResponderExcluir
  9. OOuuuumn,, passa rápido né, já tá nos 3 meses *-*
    Deliciaa, um adoro fracassê!! Quero a receitinha sim Fê!!

    Ah sim, aguardo o post.
    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que lindooo!!!
    tenho certeza que esses mais simples, no final são os que mais marcam a gente né?
    Que casal lindo vocês são!!
    E ponha essa receita, adooooro fricassê!!!!!! Diliiiiiciaaaaaaa!!!
    bjsssssssssssss
    www.aventurasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Posta a receita sim...me deu ate fome ver isto rsrsr

    bjo

    ResponderExcluir
  12. Que lindoo, Fê!!
    Tenho certeza que ele jamais esquecerá essas coisas pequenas, pois são elas que fazem a diferença!

    beeijo!

    ResponderExcluir
  13. Que fofura Fê!!!

    Posta a receita pra gente sim querida!!!

    ResponderExcluir
  14. Ahhhhh... Lindo... Depois passa a receita...
    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que delícia Fe,
    Queria fazer essas coisinhas, mas nosso primeiros meses foram bem chatinhos por causa da perda do bebê que não criamos este hábito, tá na hora de fazer uma surpresinha para ele né?

    Passa a receita do fricassê? Ficou com uma cara ótima...rsss

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Que delícia de comemoração e que delícia de comida hummmmmm

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Deu fome agora... Ramon está sobrevivendo bem! Parabéns!

    ResponderExcluir
  18. Aiin que fofo.. Fiz fricassé sábado no aniversário da mamãe, vamos ver se nossas receitas são iguais depois? kk
    Menina, que "zóios" são esses?? Vou trocar os meus com o do seu marido... #brincadeirinha, mas que ficou azulão na foto da cozinha, isso ficou! Falando nisso, o "zóio azul" já tá melhor??
    Beijos...

    ResponderExcluir
  19. acho q vi isso no seu face né? ahuahau
    o importante é que o tempo ta passando e daqui a pouco qnd vc for ver, ja tem um ano de casado! rs

    beijosss e felicidades sempre!
    http://weddinginsummer.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CasandoNoVerao?fref=ts

    ResponderExcluir
  20. Esse almoço estava uma delícia mesmo!
    Tbm gosto de comemorar os meses de casados, mas a criatividade não aflora, rs!


    milenaazsantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Feeeeeee eu adorei a comemoração! Amo surpresas, demonstração de amor, carinho, são pequenas coisas que tornam tudo lindo! E viver esse amor todos os dias é mais lindo ainda! Parabéns pra vocês amiga, que muuuitos muuuitos meses venham pela frente, que esse amor cresça a cada dia! *----*
    Aah Fe eu fiz uma vez o Fricassê, amei, é bom demais né????

    beijão amiga
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Eu já tinha visto essas fotos, rsrsrs
    Fê, quero aceita do fricassê. Vc fez de que? Frango, camarão, bacalhau... De qualquer forma é gostoso.


    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  23. Hummmmm deu água na boca essa foto, rss. Depois queremos a receita tb, rss. Parabéns florzinha!
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  24. Fe que delicia!!!
    Deu água na boca!
    Eu tbm comemorei, acho sim que todo mês deve ser comemorado!
    Tbm não postei foto ainda!
    Parabéns pra nós! rs.
    Beijos!
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Fê que delícia!!! Só tá perdoada se postar a receita do fricassê, fiquei com água na boca!!! E tinha que ter beijinho de sobremesa né!!!! Lindas fotos!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah e amei seu comentário no post, não ficou grande não, eu adoro saber mais da opinião de vocês!!!

      Excluir
  26. Que lindo! Confesso que quando casei, não sabia dessas comemorações mês a mês, então deixei passar e só comemorei os aniversários mesmo... que pena! hehehe.... comemore todos os meses que deve ser mto legal!
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Prendaaaaadaa essa menina

    Beijos

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. hummmmm que delicia!

    deve ser por isso que o Ramon anda engordando kkkkkkkkk (vi no face :P)

    Parabéns Fê, quando eu já estiver casadinha quero comemorar cada mêsinho com meu amor tbm! rsrs

    Beijos ;*

    http://kauedavi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Adoro essas surpresinhas!

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste