sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Aproveitem últimos dias para o sorteio!

Oiiiiiii!!!!

Eu imaginei que vcs ficariam impressionadas com meu peso e IMC, mas é isso mesmo gente, sei que não parece, sou distribuidinha (graças a Deus) e também não tenho nenhum problema de saúde por conta disso (colesterol, diabetes, nada disso), acho até engraçado quando a maioria dos médicos quando me dão a guia do exame de sangue colocam na observação escrito assim "Diabetes?" porque na mentalidade deles obesidade está ligado a diabetes ainda mais porque eu sempre cito minha fascinação por doces! 

Enfim, não vou me extender pq isso é assunto pra quinta que vem.... hihihiihihi

O que eu quero lembrar vocês hoje é que até domingo aceitarei as inscrições pro sorteio das 60 gravatinhas, ainda não tá sabendo???? NÃO PERCA TEMPO CLIQUE AQUI!

Na segunda-feira (21/10), no máximo até 00h, não morram de curiosidade ok!? rsrs Eu postarei o resultado pra vcs!

Por hoje é só, bom fds lindonas!

Bjsss

9 comentários:

  1. Fê, não entendi o comentário do fósforo??

    Falei quase tudo aquilo... Escrevi para ler na hora, mas na hora não sei onde enfiei o papel, rs! Falei o que tinha conseguido lembrar, rs!

    bj

    ResponderExcluir
  2. Fe não precisa ter vergonha! Ainda sou uma estudante! rsrrs.
    Continue assim!
    Beijos!"
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Pois num parece mesmo! Ansiosa por quinta feira hihihi
    Lindo finde!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Fernanda, quero participar do encontro sim!!!
    quando organizar e tiver uma data e local, me avisa!!!
    va ser mto bom conhecer vcs! rs

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. oi! estou chegando por aqui agora mas ja faz um tempinho que dou uma xeretadinha aqui no seu blog!!! e adoro!!! já é uma das minhas paginas mais visitadas!!! rs. Adoro seus posts!! Continuarei a passar por aqui e agora a comentar... espero que possa contar com seus pitacos e ajuda com o meu sonho que esta se tornando realidade... pois como vc ja planejou, batalhou e Deus abençoou para vc viver ele!! Eu estou começando adoraria receber ajuda!! acho que vou precisar de muitaaaa ajuda!!

    quando der dá uma passadinha no meu blog (se puder)!
    obrigada!
    beijinhus!!

    http://reformandodecorandocasando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu não me assusto com IMC não... porque o meu tb não é um dos melhores e ninguém acredita... como sou alta e "bem distribuída" como você diz... o meu tá em 30,75... preciso muito voltar ao normal...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste