segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Novo nome do blog + Cara nova no blog + indicação de blog!

Oiiii meninas como foram de fim de semana???? O meu foi como sempre uma agitação, de manhã foi dia de dar aquela geral no apê, compramos nossa passagem de ônibus pra cidade da mãe do Ramon (em breve falarei dessa "viajem", depois fomos pra um churrasco na minha cunhada (dona do blog indicado abaixo) e depois fomos fazer compras no supermercado, à noite 2 amigos do Ramon vieram aqui pra casa! No domingo fui pra igreja pela manhã depois aquela correria pra preparar o almoço pq meu irmão e minha cunhada vieram almoçar aqui e depois igreja a noite novamente!

Vamos ao assunto do post, o novo nome do blog!!!
De acordo com meus cálculos os votos ficaram assim:

15 votos para A Fê casou, e agora?
8 votos para A Fê casou
1 voto para Casei e agora?

E outras sugestões que não tem muito a minha cara, mas obrigada meninas!

Realmente vcs só confirmam o meu gosto... haha, eu tinha gostado do Casei e agora? Pq foi essa a minha reação, caraca, casei e agora gente? Pq a gente só pensa no bendito casamento, mas não pensa no depois sabe....rsrsrs e agora?!?!?!?!!!?!?!??!

Ai vcs lindonas me mostraram que a minha marca tem que ficar então tem que ter o "A Fê cas... Ou e agora" foi campeã com muiiiitos votos a frente... 

Ai depois do meu apelo emocional a Karen lindonaaaaa fez um template lindão pra mim como vocês puderam perceber, tô tão feliz, to apaixonada por ele, tem vezes que entro no blog só pra vê-lo, tem noção?? rsrsrs

Então o outro assunto do post, minha cunhada (irmã do Ramon) começou na blogesfera, dando várias dicas de beleza e de produtos que ela testou nela, ela me falou que também pretende falar do dia a dia, produtos de limpeza que usa em casa, acho que todas nós vamos gostar não é mesmo meninas??? Então o blog tá super legal, então vim aqui indicar o blog pra vocês, dêem uma visita lá: Me Fiz Assim!

Bjss

26 comentários:

  1. Ficou linda a nova carinha do blog fê.
    E adorei o novo nome dele :)

    Tenha uma linda semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o novo layout! E o nome do blog tb!
    Agora é seguir a vida e tomar conta da casa, do marido, etc!!

    Bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Fer adorei o novo nome e o novo template tudo a ver com você, vou visitar sua cunhada, beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o novo layout... bem clean... e eu votei nesse nome... é a sua cara mesmo... hehehe
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  5. Adorei o novo layout e o novo nome, combinou muito Fê!!
    :D

    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. UHUUUUUUUU!!
    Deve ser muito bom receber o pessoal pro almoço na nossa casa, depois de casados!!!
    Não vejo a hora!!!
    e viva o novo template!!!!
    Bjssssssss
    www.aventurasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu amei seu novo layout. Arrasou!!
    E eu penso mais no depois do casamento do que no dia em si haha..Acho que sou meio fora da curva, meio estranha até =D
    Vou lá ver o blog da sua cunha
    Beijos Fe
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Adorei! Tá lindão o layout novo!

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o novo layout, ficou mais "clean" aos nossos olhos ahaha mais fácil pra ler e tudo :) A Karen é uma amigona né?!

    ResponderExcluir
  10. oieee
    blog de cara nova..adorooo ficou lindoooo
    é sempre bom renovar
    bjao

    ResponderExcluir
  11. Adorei a nova carinha do blog...ficou sua cara....e o nome foi o que eu votei bem sua cara...rsrs.

    Aguardando os novos post.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oii! Já tem um tempo que acompanho o seu blog, leio post por post!!Adoro!! rsrs Resolvi fazer um pra mim hoje! Sucesso com o novo blog!

    Bjs Tati

    http://noivadokinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati não consegui entrar no seu blog, o endereço ta certo?!

      bjs

      Excluir
  13. Oie voltei!!! Adorei a cara nova do seu blog
    Espero não sumir mais hehehe e espero te encontrar pessoalmente em janeiro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindo o blog, eu amei de verdade!!! Karen está de parabéns!!! Ela como sempre salvando as desesperadas kkkkkkk

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Gostei do novo layout e tbm do novo nome...
    Vou visitar o blog da sua cunhada...

    Ahhh e obrigada pelas dicas sobre a sessao de fotos...

    bjo

    ResponderExcluir
  16. Gostei das mudanças, tbm estou me sentindo assim: Casei e agora? rsss

    organizandomeucasamentoembh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu já disse aqui que AMEI TUDO! A nova carinha, o novo nome, ficou tudo lindo lindo lindo Fê!!!!!!!!!!

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Não foi a minha sugestão que ganhou, mas tá valendo! Adorei o novo templante, Fê! Vida de casada? Vou dizer que isso ronda meus pensamentos tanto quanto a festa. Quero dicas, muitas dicas. Vou já lá conferir o blog da sua cunhada.


    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  19. Ficou shoooooowwww Fe

    Beijooos


    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Que chick hein mulher. Adorei o vizu do novo do seu cantinho.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  21. Cunhadaaaa. Obrigada pela força. Agora as idéias estão pipocando na minha frente. Comprei um faquinha na Avon super legal queria postar sobre ela mas não estou achando foto, custou apenas 6,99. Amei. Vou passar mais aqui pra te ver, já que não nos vemos tanto pessoalmente. Te amo!!

    ResponderExcluir
  22. Fe adorei o novo nome, o template, tudo, eu tinha visto o seu post e tinha gostado deste nome só não consegui comentar... meu celular é uma caca com isto...rsss
    vou dar uma olhadinha no blog dela.

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Adorei, fico muito legal.

    Ainda não conhecia o blog da sua cunhada, agora já esto seguindo. kkkk

    Beijos fique com Deus
    http://oneoffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oie!! Adorei todo o seu casamento..tem tempo que te acompanho aqui, viu? Mas sei lá pq não comentava..rsrs..vou continuar acompanhando!! Beijãoo!!

    https://www.facebook.com/CasamentoDaMila

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste