sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Enquete novo nome pro blog!

Oiiii! *-*

Que bom que gostaram do sorteio, espero que a vencedora lucre muito com essas gravatinhas! :) Quem ainda não conferiu, dá uma olhada aqui

Gente, então, o nome do blog é: A Fê vai casar, só que a Fê já casou e agora?! rsrsrsrsrs

Qual nome que esse blog deve passar a ter?! rsrsrs

Pensei em alguns nomes, pq quero continuar falando de casamento, mas também quero falar dessa nova vida de casada, então queria sugestões e opiniões de vocês, o que vocês acham:

-> A Fê casou e agora?!
-> Casei e agora?!
-> A Fê casou!

-> ?????????? 

COMENTEM, COMENTEM, COMENTEM.... #toperdida

E depois do novo nome precisarei de um novo template, alguma alma bondosa poderia me ajudar?!
 

Outro pedido da pidona aqui, alguém sabe como altero o endereço do meu blog sem dar problema pra vcs? queria tirar esse endereço de fernandamouta.blogspto e colocar o nome novo do blog, tentei fazer uma vez da forma convencional e as meninas encontraram dificuldades pra achar meu blog!

Bjs

33 comentários:

  1. Gostei do a fê casou e agora?
    E a fê casou!

    Mas deixo umas opções:
    Depois de casada
    Vida de casada
    Depois do sim


    Espero ter ajudado
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gosto do....A Fê casou!
    Eu tbm nao sei como mudar sem interferir...por isso o endereço do meu blog é antigo,do primeiro blog que criei ...tenho medo de mexer rsrs

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Voto em: a Fê casou, e agora?
    E tbm gostei da sugestão da Bruna: Depois do sim! (poderia colocar, a Fê depois do sim)

    Não sei mexer nas configurações do blogspot.. espero que alguém saiba ajudar!

    Um beijo

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A minha sugestão
    A vida depois do sim ....
    O conto de fadas que não acaba
    Vida de cinderela (brincadeira kkkk)

    A fê casou *-* também é show

    ResponderExcluir
  5. To akiii... volteiiii... yyyuuupiiiii
    Menina q metidaaaa fazendo ate sorteio... uiiiiii
    Pena q casei... se não ia fazer igual essas desesperadas p pegar o buque... vir correndoooo p participar e sair atropelando todas kkkkk

    Vixiiii dicas de layout... nem sabia desse nome template..é de comer?? kkkkkk

    Eu voto em: A FÊ CASOU!... pois fica bem parecido com o nome antigo!!!!

    =)

    bju bju bju bem grande amore.. e otimo findi p vc \o/

    ResponderExcluir
  6. Oie
    Gosto do "A Fe casou e agora?!"
    Estou sumida daqui, mas li todos seus posts...Quero saber mais da vida de casadinha :)
    Beijoo

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oi Fê, meu voto é para " A Fê casou e agora?"
    Quanto ao template eu sou leiga no assunto, acho que fiquei um mês tentando arrumar o meu e ainda nem ficou do jeito que eu queria. rsrsrs
    Já o endereço do blog também quero mudar o meu, se descobrir como fazer me avisa.

    Bjos e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  9. "A Fê casou, e agora?" HAHAHAHAHH melhorde todos!

    beeijo Fê!

    http://chegueitemcafe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. A Fê casou, e agora?

    Fica show esse Fer ;)
    E sobre mudar o endereço não sei se posso te ajudar, nunca tentei ;/

    ResponderExcluir
  11. Meu voto! A Fê casou e agora???
    Lindooooooo

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Meu voto vai pra "A Fê casou, e agora?"
    Boa sorte na fase nova!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Fe, tudo bom?
    Vim opinar também, gostei do "A Fê Casou"!
    Beijinhos
    Ah, postei mas coisas sobre meu casamento, passa la depois pra conferir.

    ResponderExcluir
  14. A Fê casou, e agora?

    Ficou engraçado, voto nele!

    ResponderExcluir
  15. Meu voto vai: ¨Tcharammmmmm A Fê Casou e agora? Linda, não vou poder te ajudar com relação a mudança do endereço do blog. Sou muito fraquinha nesse assunto, rss.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  16. O meu voto vai para...A Fê casou!
    Sobre o endereço do blog nem posso ajudar, já que sou uma negação na coisa. Misericórdia! rsrsrs

    Um beijo Fê!!!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  17. Huuuum gostei do " A Fe casou, e agora?"

    Beijoocas

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu voto em a Fê casou, e agora? *-*

    Fê sei mexer um pouquinho com template, se vc quiser eu te ajudo :)
    Agora quanto ao endereço eu tb não sei como fazer para mudar sem dar problemas ;/ o meu tb está com o antigo.

    Ahhhhh vou começar a ler seus relatos do casei *---* tô curiosa! Haha

    Bjssss

    ResponderExcluir
  19. O meu voto é na Fe casou.

    Respondendo ao teu comentário no blog.
    Pode deixar que toda vez que pensar em algo ruim, eu vou correndo para ler.
    Obrigada viu pelo pelo concelho.
    Que Deus te abençoe cada dia mais viu.

    http://oneoffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Fe, eu voto é no a Fe casou, e agora?
    Beijos!!!
    fabianaedavidson.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Linda. Meu voto vai para " A Fê casou, e agora?". Acho que a vida de casada não deve ser nada fácil, é preciso muita paciência e dedicação.

    bjs

    ResponderExcluir
  22. A Fê casou e agora é o mais criativo.

    ResponderExcluir
  23. Gosto de 'A Fê casou', vai ser difícil decidir, hein! os votos estão bem divididos. rsrrs
    Sobre o template, posso ajudar se quiser e o nome do blog dá pra mudar sem problemas, mas vai alterar as configurações de busca. Quando alguém for acessar com o nome antigo vai aparecer uma mensagem dizendo que o endereço não existe e eles não direcionam pra o novo endereço. Com isso vc vai perder muitas leitoras e os seguidores também.

    Espero ter ajudado.
    BeijO, flor

    ResponderExcluir
  24. Voto no A Fê casou e agora?, até pq casei e agora já existe!!

    bjsssss

    ResponderExcluir
  25. Amiga cheguei aqui e ADOREI a mudança! O novo nome, o novo template, ficou lindo!!!!!!!!!!!!!!! Arrasou, adorei, adorei, adorei, adorei!

    beijao
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Fê, Deixei um presentinho pra você no meu blog! passa la e pega? Beeijo!

    ResponderExcluir
  27. Cheguei bem tarde mais gostei da A Fê casou, e agora?
    rsrsr Beijos Flor!!!

    ResponderExcluir
  28. Ficou lindão o template e o novo nome super combinou!
    Bjos

    ResponderExcluir
  29. vida de casada ou fê casada mas esse fê casou e agora tbm esta muito criativo
    bom pra mudar vc coloca o endereço novo e ao mesmo tempo recria esse antigo e coloca um aviso para redirecionar as pessoas pra o outro sabe?
    unciona bem
    deixa por um mês mais ou menos e apaga que ai a galera ja vai estar acostumada
    espero ter ajudado se precisar de ajuda...

    paraomaridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Você já escolheu, mas eu voto no " A Fê casou" pra ficar igual antes!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    beijos Fê!!
    Que bom que vai continuar com a gente!! To adorando seu blog!!!
    E obrigada por me responder lá no meu!!
    bjsssssssssss
    www.aventurasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste