terça-feira, 24 de setembro de 2013

E o 1º dia de casada?

Após a festa fomos em direção ao hotel passar nossa noite de núpcias, tadinha, minha mãe pediu pra quando eu chegasse lá eu ligasse avisando, alguém acha que eu lembrei? hahahahah ahammm mãe, lembrei muito! E fomos no ford ka (carro emprestado do cunhado) rumo ao hotel pra nossa primeira noite juntos!

Cof cof..... acordamos e fomos tomar café da manhã, e que café da manhã gente, recomendo o Hotel Itaguaí, além da acomodação excelente o café da manhã é perfeito! ;)  e aíiiii eu me lembrei que não tomei meu anticoncepcional, jesusssss, pedi pra minha mãe me lembrar na festa e ela não lembrou, ela que tem a melhor memória do universo! rsrsrs

Conclusão saímos de lá e fomos direto na casa dos meus pais pra eu tomar o remédio antes das 12h (recomendável) ai chegamos lá estavam meu irmão, minha cunhada, minha sobrinha, eee delícia família toda reunida comendo salgadinhos da minha festa... rsrsrs E aquele olhar constrangedor por saber o que fizeram durante a noite (abafa o caso...rsrs)!!!! 

Buscamos alguns presentes de pessoas que nos falaram pra irmos lá buscar e depois fomos pra casa, pois só viajaríamos no domingo (dia seguinte)! à noite fomos sair com minha cunhada (irmã do Ramon), fomos no famoso "frango", e na volta pra casa descobrimos que o carro estava com problema, é gente o carro que iríamos viajar no dia seguinte... brincadeira! rsrsrs

Conclusão ficamos um tempão tentando resolver o problema e no final das contas tivemos que pegar o carro do meu pai emprestado pra ir viajar!

Esse foi meu primeiro dia de casada, essa aventura! rsrsrs

Em breve relatos da lua de mel!

Bjsss

25 comentários:

  1. rs... que aventura... e sobre o constrangimento no dia seguinte... constrangimento por que? Vocês são casados, oras! E sei de muitos casais que estavam tão cansados da festa que não fizeram nada na noite de núpcias... isso sim é constrangedor... hehehe
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Esse olhar constrangedor hein! rsrssrrs Que vergonha!!!! Não quero aparecer na casa dos meus pais no dia seguinte, não! rsrsrsr Brincadeira!
    E Fê, coloca o celular pra despertar na hora do remédio, pq esse negócio de esquecer o anticoncepcional pode resultar em um BEBÊ!!

    Beijosss
    Jéssica

    ResponderExcluir
  3. Fe se eu tiver que aparecer na frente dos meus pais no dia seguinte eu vou SUMIR de vergonha...rsss

    Beijoooos

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ja fui casada...e nesta primeira vez que casei foi tudo mto simples,so no civil mesmo...nem pra um hotel nós fomos...entao imagina minha cara vendo todo mundo no outro dia...vergonha total kkkkkkkkk trágico kkkkkkk
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Fê eu te juro eu iria morrer de vergonha, do jeito que eu sou um poço de timidez... eu não quero voltar pra casa nem a pau kkkkkkkkkk
    Mas como vc casou numa sexta e viajava no domingo não dava, pq ficar pagando hotel a toa não dá ne rsrs

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai Fê eu também ficaria com muito vergonha...também ficaria constrangida rrsrs. Por isso não pretendo ir na cs dos meus pais após o casório nem a pau...rsrsrs

    bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Cara de quem sabia o que vcs tavam fazendo é o máximo, rss. Mas acho que tb ficaria muito constrangida.... Nossa, que novela esse seu primeiro dia de casamento, rsss. Fê, vc é muito divertida, faz tudo ficar engraçado, rss. Só tú mesma.....
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  8. Hahaha!! Eu tb esqueci de tomar o meu anticoncepcional! Nem me lembro quanto tempo fiquei sem tomar... Acho que só lembrei quando cheguei em Buenos Aires, rs! Essa semana te digo se falhou ou não, kkkkk!!!

    Bj

    ResponderExcluir
  9. :O
    HAHAHAHAHAHAHA
    Imagino a vergonha, acho que vou me esconder dos meus pais uns anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk]]

    E faz como a Jé falou, lembrete no celular pra lembrar do remédio!! rsrsrs
    Se não vamos ser titias logoo.. rs :P

    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkk morri de rir, todo mundo com cara de filme "eu sei o que você fez na noite passada" kkkkkkkkkkkkkk eu vou aparecer aos meus parentes com um saco de pão na cara, juro! Sou muuito tímida!
    E Ferrrrrr, despertador nesse celular pelo amor de Cristo, se bem adoraríamos ser "titias" mesmo, como disse a Van hahahaha Mas ta muito cedo meninas, cuidado aí rs

    Uma noiva 2014

    ResponderExcluir
  11. Ai Fê, errei feio ao não colocar suas madrinhas, né?! Mas olha, tenho como me desculpar..Como quero as minhas madrinhas de vestido curto, só pesquisei fotos assim, e as suas estavam de longo e outra coisa, vc bloqueou tudo aqui no seu blog, nem mesmo as fotos consigo usurpar. Acho que consegui me sair, né?! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Oie, vim visitar o seu blog, gostei e estou seguindo.
    Vi você comentando la no blog da Jeh (Comer, orar e Amar) falando sobre casamento.
    Eu me casei a 1 ano e meio, mais ainda adoro falar sobre o assunto, e de tanto falar sobre casamento com a Jeh, acabei decidindo compartilhar algumas coisas sobre o meu casório no meu blog também.
    Beijossss
    Se quiser, passa por la depois.

    ResponderExcluir
  13. Imaginei a vergonha Fê! kkkkkkkk
    Mas que bom que deu certo com o carro, vem contar depois sobre a lua de mel!!

    beijao
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ai Fe, deve ter sido uma aventura mesmo... imagino a sua cara quando esqueceu do anti...rsss, e a cara deles quando apareceram por lá.

    E a lua de mel como foi... que saco hein o carro dá problemas na véspera, pelo menos não foi durante né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Ai eu também ficaria constrangida todo mundo faz aquela cara tipo. Huuuuummmm! Fala sério né!

    ResponderExcluir
  16. Ola Fê, só esse primeiro dia já daria um filme !!! Qdo me casei, fui direto do cartório para a lua de mel, não fiz festa, foi bem simples mesmo ! beijos !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  17. Oiii Fê!!!!!
    Aiii, me tira uma dúvida vc que já casou!! Já que estamos nesse assunto de "eu sei o que vocês fizeram na noite passada" e de esquecer o anti...você casou com a lingerie da noiva por baixo do vestido, ou colocou depois?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Se ficar com vergonha, não precisa responder, mas é que não sei como organizar isso! kkkkkk
    Ahhh, adorei seu primeiro dia de casada, não sabia que rolava esse olhar de "huummm" do povo não!!!
    Eu provavelmente vou ver meus pais no dia seguinte do casamento, pq vamos fazer um cruzeiro de lua de mel, e eles que vão levar a gente pra Santos!! Aliás, os danados vão fazer um tbm que vai sair no mesmo dia...mas ainda bem que tiveram o feeling de saber que não podia ser o mesmo que o nosso! Era só que faltava!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    beijoooooos,
    www.aventurasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi! Vim conhecer o seu blog! Adorei!! Amei tbm o seu relato da lua de mel. Não pretendo aparecer na casa dos meus pais tão cedo, mas independente disso quando aparecermos com certeza eles farão aquela carinha de " eu sei o que fizeram na noite passada" rsrsrsr
    http://minhahoradosim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Muito legal floor, nos demoramos um pouco para se adaptar...rsrs
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  20. Esses hotéis são um máximo né Fe, vc se sente no paraíso kkkkkkk
    Eu ainda não sei como será depois da festa, acho que eu e o Fe vamos pra nossa casinha mesmo e no outro dia viajar.

    Beijocas,
    Blog Casamento Marcado
    Fan Page Casamento Marcado
    Blog mecasei.com

    ResponderExcluir
  21. Fer não pode esquecer o remédio de jeito nenhum!!! Meu celular tem um aplicativo que me avisa a hora de tomar!

    E vamos que vamos na nossa nova vida de casada rsss

    bjo

    http://organizandomeucasamentoembh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Uma aventura mesmo Fe! rs, não esquece mais o remédio hein Fe! rs.
    No dia seguinte ao meu tivemos 3 churrascos pra ir! E um lá em São Gonçalo! Foi uma aventura tbm. rs.
    O Casei 4 esta no ar! Passa lá!
    Beijos!
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi Fernanda! Adorei seu blog e já estou seguindo!
    Parabéns pelo casamento!
    Beijus
    http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. ô Fe, vc é uma comédia rs
    E sim, acho que ficam todos com esse olhar constrangedor msmo kkkk no dia seguinte a minha noite de núpcias passei na casa da minha sogra, almoçamos, e depois passei na casa da minha mãe para deixar meu vestido de noiva lá para que ela entregasse pra mim rs e acho q fiquei morta de vergonha, mas ela foi super discreta e nem perguntou nada kkkk
    Mas um detalhe; durante a festa, insistiram muito para que eu bebesse um pouco de água (e realmente eu estava com mta sede) daí, fiquei desconfiada, ai meu noivo para desencanar, tomou e ai depois eu BOBA tomei kkkk senti um gosto estranho, e ja penseii: ai temm heimm kkkk dito e feito, colocaram um tal de pata de vaca kkk (acho que é esse o nome) que me disseram depois que era para me deixar mas animadinhaa, mais relaxada... daí, sei que fomos para o hotel passar a noite de núpcias (conversamos bastante) kkk mentirinha, resultado: eu vi o dia clarear por causa da bendita pata de vaca, e meu marido dormiu feito um anjo, no outro dia, como eu estava? kkkkk com cara de louca né kkkkkkkkkkkkkkkk cheguei na casa da minha sogra dormindo pelos cantos antes de viajarmos, eu estava até me sentindo fraca, foi sinistro gente kkkkk

    ResponderExcluir
  25. Coloquei um testamento no comentário anterior mas voltei pq esqueci de falar do ac rs faz isso que as meninas comentaram, o meu tb coloco para despertar todos os dias para não correr o risco.
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste