segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Casei 24 - O que "não deu certo" - Fim do casei!

Oiii gente!!! :)

Como foram de fim de semana????

O meu foi muito bom, sábado é dia de arrumar o apê né, arrumamos na medida do possível (parece que nunca acaba, é normal ou só comigo gente?), e de noite fui pro culto das mulheres uma linda festa da primavera, depois fui jantar na casa dos nossos vizinhos de apê, um lindo jantar japonês, olha a foto ai pra vcs:





E domingo é o dia corridão na casa do Senhor que eu tanto amo!

Mas vamos ao assunto do post fê?!

E pra fechar com chave de ouro meu CASEI, vou falar do tão temido pelas noivinhas "O que não deu certo". Nem tudo numa festa de casamento são flores e no meu casamento não poderia ser diferente, graças a Deus que as coisas que aconteceram fora do planejado não foram nada assim óóóóó impactantes, mas que eu gostaria que tivesse sido diferente eu gostaria, fazer o quê?!

-> Menus personalizados, eu queria ter, depois desisti porque não daria tempo, depois uma amiga se ofereceu para me ajudar eu pedi pra fazer os menus ela fez a arte, me mandou, eu adorei, ela imprimiu, fez os laços e tudo e no dia do casamento ela iria levar pq moramos longe uma da outra, aí no dia o marido dela passou mal e ambos não puderam ir no meu casamento, conclusão, sem amigos, sem menus... =/

-> Eu acho fofo na hora do buquê (no meu caso sapinho) as amigas solteiras usarem aquele véuzinho, eu queria ter, uma pessoa ficou de fazer pra mim e eu pagaria só o material, eu fui confiando e até agora to esperando ela me falar que tá pronto... rsrsrs - pra mim presente não se cobra!

-> Cabide com nome dos noivos, é aqueles tudão que a gente vê em todos os blogs lindos da vida, vcs até viram no meu, mas repararam que ele tava sem vestido né? Pois é, o meu cabide quebrou na hora de colocar o vestido, simplesmente o fornecedor bonitão entregou pra minha amiga (pq no dia da entrega eu tinha acabado de fraturar o tornozelo e tava de molho em casa) o cabide com uma rachadura e disse que não teria problema não que um lacinho iria esconder e tal, quando ela me entregou ela me falou isso, eu nem pensei em testar em casa e colocar peso, só fui descobrir que quebraria no hotel no dia da noiva, enfim... fazer o que né?! Quando passou o bafafá eu conversei com a pessoa que intermediou a venda e ela falou com o fornecedor e tive meu dinheiro de volta, menos mal!

-> Minha maquiagem borrou, como já falei aqui, confio plenamente no trabalho da minha maquiadora e continuo indicando ela quando for necessário, ela apenas esqueceu e eu que fui a sortuda (só que não...rs)! Ela costuma trabalhar com uma assistente, nesse dia por ser feriado a assistente perguntou se teria problema ela viajar, ai ela liberou, eu acredito que tenha sido por isso, ela deve ter se enrolado um pouco, ela usa 2 rímels um que não é a prova dágua e um que é, nas fotos do making off ela ta usando o que não é a prova dágua, provavelmente esqueceu de passar o outro depois, mas já conversei com ela e tal, ela pediu desculpas e nós 2 ficamos tentando entender pq borrou, visto que os produtos dela são de melhor qualidade. Enfim, foi por esse testamento todo que disse acima.

-> O Ramon não cantou pra mim, genteee eu sempre quis que o Ramon cantasse/tocasse pra mim, pq foi dessa forma que eu comecei a olhar pra ele com olhos diferentes (tanto que no topo de bolo ele ta com o violão), eu sempre adimirei muito o dom que ele tem pra música e nossa se ele fizesse essa surpresa pra mim eu iria me acabar de tanta emoção, até pensei no momento em que erraram a música na cerimônia (adiantaram a música das alianças) que ele me faria uma surpresa, ai que ilusão! kkkk

-> Alianças não foram gravadas, eu queria que nossas alianças tivessem nossa data de casamento, mas na correria não deu tempo de levar na loja pra gravar, enfim ficaram sem... =/

-> Nossos doces atrasaram pra ficar prontos e com isso atrasou todo o planejamento do Ramon no dia, pq ele quem foi buscar e foi num bairro longe de onde a gente mora, mas foi super compreensível, visto que a fornecedora é minha amiga pessoal e tinha tido problemas com o marido no dia e isso fez com que atrasasse tudo (gente brigar com o marido é horrível)!

Enfim, com esses relatos eu me despeço do meu casei, com muita dor no coração, aiiiii gente é tão bom relembrar esse dia tão lindo e especial!

Saibam que apesar de todos esses pequenos problemas, tudo foi contornável e tudo deu certo, por isso as aspas no título do post, pq pra mim meu casamento foi perfeito, foi do jeito que eu sempre sonhei, ou melhor, foi muiiiito melhor do que um dia eu pedi pra Deus!

E não, não vou abandonar vcs.... s2




32 comentários:

  1. adoro comida japonesa nha nha
    rs
    olha fê , ainda bem que não tevee problemas mais sérios né ?
    diz pro ramon que quando voces fizeram bodas de 1 ano ele cantar pra voce né...pelo menos isso
    o meu tadinho, como cantor e dançarino é um ótimo mecanico kkkkkkk
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Sempre tem os "porém" né? Espero que o meu não seja tantos, que aliás os seus também não foram, sou uma noiva chorona, dependo do que der errado eu choooooro largado, de estresse, de raiva, de tristeza mesmo, de emoção, choro por tudo kkkk
    Beijo Fer ♥
    http://apaixonadaportd.blogspot.com.br/2013/05/meu-noivado-decoracao.html

    ResponderExcluir
  3. Nada acontece 100% como agente planejou!
    E seu casamento foi lindo!
    Esses pequenos imprevistos não atrapalharam em nada o seu big day, eu amei tudo!

    Beijos

    Dani
    http://blogcantinhodadani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fe, como vc disse nem tuido são flores né, eu fico morrendo de medo e pensando "o que vai dar errado no meu dia?" mas é isso que vc disse, nem por isso o seu grande dia não foi o mais feliz da sua vida né? Espero que o meu grande dia seja tão lindo quanto o seu1

    beijocas,
    Blog Casamento Marcado

    Fan Page Casamento Marcado

    Blog mecasei.com

    ResponderExcluir
  5. Fê, adorei seu Casei! Acompanhei e foi tudo lindo com certeza, não teve nada pra estragar.
    Amei!!!!
    Que vocÊ sempre se lembre com carinho do seu grande dia e que seja eterno esse sentimento quem os uniu!!

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai Fê sempre tem algo que não dá certo, mas mesmo assim não deixou de ser lindo e a mão de Deus abençoou e vai continuar abençoando vcs para sempre =)
    No meu caso o Eliseu quer cantar, mas eu não quero deixar kkkkkkkk quando ele canta nervoso não dá certo kkkkkkkkkk

    Bjs

    Não some não, to de olho em vc.

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Fe não abandona mesmo viu?!!!!!!!!!
    Acho que tudo isso que aconteceu foi pouco perto desse dia lindo, com você mesmo falou .. a gente nunca quer que aconteça né, mas mesmo assim Deus te abençoou de outras formas ainda maiores! Foi tudo lindo lindo lindo flor e só desejo que Ele continue te abençoando ainda mais, nessa vida de casada e em todos os momentos que irão viver! Não some! rsrsr
    (o Jean cantou no meu aniversário de 15 anos, foi lindo, não sei se ele vai cantar no casamento, mas eu queria cantar pra ele .. nós temos a música em comum e começamos a cantar na igreja juntos quando a gente era criança)

    um beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ufa...fico feliz em saber que nao seremos abandonadas,rs
    Realmente os imprevistos foram pequenos...alguns sao detalhes que so percebe quem estava organizando a festa (neste caso vc).
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Oi Nanda! Vi seu recadinho lá no post do concurso de mesa posta e vim te lembrar que as inscrições acabam dia 30/09! Não deixe de participar, os prêmios são lindos!
    http://www.blogrealizandoumsonho.com.br/2013/08/concurso-de-mesa-posta.html
    Beijos,
    Daia

    ResponderExcluir
  10. O que importa é que foi o seu casamento...tenho certeza que Deus vai continuar te abençoando muito ...e ai você pode renovar os votos de dar outra festa daqui uns tempos...e ah , não abandona mesmo!!

    Beijos

    http://www.coisasdalivia.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ai flor pelo menos foi coisas "poucas" o no final deu tudo certo né?? Graças a Deus! Seu casamento foi lindo *-*

    Agora, ansiedade total pro meeeu, 5 dias ♥

    Beeijos flor :*

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ai Fe!!!!!!!!!!!!!!!
    Foi lindo!!!!!
    Tudo lindo! E não liga pros 'não deu certo', tem coisas q só fazem falta pra gente mesmo!
    Mas ficou tudo lindo! Dá pra ver q vcs foram super abençoados! Q essa nova família continue iluminada por Deus com um lar sempre aconchegante e acolhedor!
    E não liga pros serviços de casa! Eles nunca acabam mesmo! E quando vc pensa q acabou... aparece uma roupa no cesto, um copo na pia, uma mancha no chão ou no fogão... abstrai!

    Bjussssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÊÊÊÊ apareceu!!!!! rsrs Obrigada por uma casada vir aqui me acalmar, menina é impressionante, não acaba!!!! rsrsrsrs

      Excluir
  13. Oi!!!
    Florzinha, qd se faz uma festa da proporção de um casamento, no meu pensamento é impossível não sair algo errado.
    Sempre vai ter um ou outro errinho.
    Agora, esses erros só não podem ser gritantes ao ponto dos convidados perceberem.
    No seu caso em específico, não foi nada que tirasse o brilho da festa.
    O resultado final foi perfeito!!!
    Linda, acho bom mesmo que não nos abandone. Do contrário, vou chamar uns Brothers meus pra ir aí no Rj te pegar de pau, rss.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  14. Oi Fê é assim mesmo, é muito difícil ficar 100% mas o importante é que, isso não tirou o brilho do seu casamento, ele foi lindo.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ahhhhhh, acabou mesmo Fê? Eu adoro um CASEI. Poxa! FAla agora dos fornecedores, quais atenderam suas perspectivas e quais não atenderam. Mas ô, não abandona a gente não, viu! Bora pra parte da vida de casada, preciso de dicas nessa fase também, hihi


    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  16. Ufaaaaa nada que, de fato, comprometesse o casamento né.

    Ai menina agora o lance do cabide foi sacanagem né? Do jeito que eu sou braaava eu ia lá e terminava de quebrar o cabide na cabeça da pessoa.

    Continue postando dicas e afins

    Big beijos

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. realmente, nenhum dos problemas foi algo tão impactante, só o lance do cabide que eu ficaria meio bolada, mas ainda bem que você teve seu dinheiro de volta!

    ResponderExcluir
  18. Fe minha linda. Quando li o titulo fiquei com uma dor no coração. Não queria que acabace o seu casei. Mais não nos abandone viu.

    Sempre tem algo que não fica como queremos né.
    Mais não foi esses probleminhas que tiro o brilho de vocês.
    O casamento de vocês foi um conto de fadas.

    Eu quero que o meu noive toque para mim no dia. Se ele não tocar não vai ter lua de mel. kkkk.
    Esto pedindo muito para ele tocar no dia, vamos ver né.

    Mil beijos fique com Deus.
    http://oneoffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Até que teve pouca coisa que não deu certo... ainda bem! Seu casamento foi muito lindo... vai ficar nas recordações de todos, pode ter certeza! Beijinhos...

    ResponderExcluir
  20. Humm comida japonesa, adoroo! rs

    Mesmo com os itens que não deram certo, no final tudo foi lindooo.
    Sei bem agora como é bom recordar esse dia tão especial pra gente né?


    Bjss
    http://bruhworspite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Fe seu casamento foi um sonho! Adoro quando as noivas fazem esta parte pq mostra que as coisas podem não sair como planejamos, mas nada tira o brilho do grande dia. Tbm tive atraso com os meus bem casados, minha prima quem fez e isto nos atrasou muito no dia. Adorei o seu casei beijos

    ResponderExcluir
  22. Nossa praticamente imperceptíveis essas coisas, só noivas mesmo que tem um olhar crítico e não deixamos nada passar batido!

    p. s. quero ver o vídeo, ah até meu noivo quer ver, ficamos curiosos pra ver o harlem shake! Bjs!

    ResponderExcluir
  23. oie
    sempre acontece alguns imprevistos no dia ne..mas enfim tudo saio certinho..Nós vamos passar a lua de mel em cancun..
    bjo

    ResponderExcluir
  24. Oi amiga, foi lindooooo seu casei!! Nem tudo sai do jeito que queremos mesmo.

    bjos

    ResponderExcluir
  25. Que bom que vc não nos abandonará!!
    problemas sempre acontecem mais o bom é que não tiraram o brilho do seu grande dia!
    #FOILINDO
    bjus

    http://rosisillva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Fe, graças a Deus não aconteceu nada que pudesse atrapalhar seu casamento!
    Lindo demais seu casei! Parabéns Fe! Tudo impecável!!
    Estou no casei 4!
    Beijos!
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Fê, como eu faço tirar essa verificação de palavras?
    O vestido da karla, foi o que todo mundo mais gostou! rsrrss

    ResponderExcluir
  28. Gente, mas isso são só detalhes mesmo, q bom q o principal deu certinho. Essas pequenas coisinhas ficam pra rir depois quando lembrar. rsrs
    BeijO, flor!

    ResponderExcluir
  29. Ah, o jantar que eu fiz! Espero que tenhamos muitos assim! Adoro vc, vizinha!

    Visitem:
    http://milenaazsantos.blogspot.com.br/ - Amar, decorar e cozinhar.

    ResponderExcluir
  30. Ah, o jantar que eu fiz! Espero que tenhamos muitos outros assim! Adoro vc, vizinha!

    Visitem:

    http://milenaazsantos.blogspot.com.br/ - Amar, decorar e cozinhar.

    ResponderExcluir
  31. Fê que medo que tenha dessa parte! Graças a Deus no seu deu tudo certo né? tomara que o meu também seja assim.. Sobre a surpresa também estou esperando uma vai que cola né?! rs

    Beijos

    http://biologanadavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste