sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Casei 23 - Alguns fatos dos bastidores da festa!

Adorei a participação das meninas no post anterior, se quiserem mais algum assunto pode falar, em breve vou postar sobre o que supostamente não saiu como eu queria!

Meninas que já casaram e noivaram, não sei se com vocês também aconteceram essas coisas, mas comigo aconteceram, e achei legal compartilhar com vcs... rsrs

No final das festas é que geralmente o povo se solta e quer levar até a mesa pra casa se deixar... rsrs

1ª Minha tia vira pra mim e fala: Fernanda posso levar uma almofada daquelas pra casa? (gente eu fiz 5 almofadas personalizadas com nossas fotos, tem até elas aqui nesse post, só não tem elas no salão, pq ninguém lembrou de fotografar) ai eu disse que não com todo amor e carinho do mundo, até aí tudo bem né. No final da festa quando só estávamos eu e o noivo a dona do salão fala pra mim que só não tava conseguindo achar 1 almofada, ai eu fui e falei da minha tia, ela comentou que viu uma senhora mexendo, eu descrevi a roupa e ela confirmou.... putz minha tia roubou uma almofada! kkkkkkkkkkk

2ª Muitos convidados estavam levando as flores dos arranjos das mesas ( não sei pra quê, mas tudo bem ), ai o dono do salão acaba de falar que se alguém quisesse levar as flores dos arranjos lá da mesa principal que tinha que pedir pra ele pq os vidros eram novos e ele sabia a forma certa de tirar, blz, 1 segundo depois tá lá meu irmão tirando, que vergonha..... kkkkkkk chamei ele e falei pra ele pedir pro dono do salão tirar.

3ª Os centros de mesa utilizados no nosso casamento eram novidades no salão, tinha aquele pequeno com uma vela, ele era com vela de LED, pq a dona do salão sempre quis velas, só que além do medo de incêndio (local fechado) ela não queria aquele cheirão de vela, então ela finalmente achou as de LED que nunca apagam e comprou, disse que não foram baratas e tal, ai teve convidado me perguntando se podia levar a vela pra casa, genteee por favor né? rsrssrs

4ª Por incrível que pareça ninguém usou o kit banheiro, só o feminino levaram 2 ENO's e nada mais, sobrou tudinho...

Assim eu levei tudo na esportiva, dei boas risadas disso tudo, tem meninas que iam surtar... rsrsrs Eu levei na boa pq não vale a pena!

E vcs meninas que noivaram e casaram, tem alguma história pra contar? Comentem...


Bjoss e bom final de semana a todas! :)

25 comentários:

  1. hahahaha eu não consigo levar na esportiva, eu iria ficar muito brava kkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk o roubo da almofada foi demais kkkkkk
    É melhor levar na esportiva mesmo...nao ganha rugas e nao se estressa ne...vc fez bem
    bjo

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkk essa da almofada foi boa heeim uahuahuaha

    nunca aconteceu comigo, vamos ver no casório.... mas acho q eu tbm levaria na boa, não vale a pena se estressar rs

    Beeijos flor :*

    ResponderExcluir
  4. FÊ eu morri de riir kkkkkkkkkk
    A almofada, imagina se voc tivesse deixado né? Tinha levado todas kkkkkkkkkkk
    Imagino sua cara vendo seu irmão tirando o arranjo kkkkkkkkkk

    Meuu.. eu nunca entendi pqe as pessoas querem os arrnjos, gente, parece que arranjo é lembrancinha!!
    Morro de vergonha alheia,..

    É, o negócio é levar na esportiva pqe não adianta viuu, ainda bem que você é tranquila.. Vou tentar me acalmar nesses casos #abençoaSenhor rsrs.

    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkk roleiii de rir....

    Menina não to lembrando de coisas engraçadas assim não.... kkkkk

    Aiiiii lembrei mas não posso comentar la no blog pq as pessoas tem o endereço...

    Bom,,, tenho uma amiga q uma semana antes do casamento pediu convite p o ficante! oi? ISSO MESMO Q VC LEU... P O FICANTE KKK
    Ai no dia da festa ela levou uma amiga =s não sei se o ficante foi tbm =s

    Ai qdo fui conhecer a amiga dela era uma menina q morava no meu bairro... =s penetra conhecido kkkkkkkkkk

    E depois a menina ficou puxando maior papo kkkkk como se fosse minha amiga tbm kkkkk

    agora de levar p casa acho q não teve nada não....

    Teve gente querendo dar golpe p pegar mais de um chinelo kkkk

    Se eu lembrar eu comento depois,,, vou lembrar com o marido kkkkk

    Bjus mil adorei o post... e ta combinado eu falo de organização de vc de comidinha S2

    ResponderExcluir
  6. "Fia" no meu casamento teve uma tia que tentou levar - pasme - garfos, facas, taças e guardanapos! Oi? kkkk! Ela chegou a colocar na bolsa, depois minha irmã foi lá e tirou. Na saída ela disse, "quem mexeu nas minhas coisas?" kkkk! O kit banheiro levaram tudooooooooooooooo! Eu só morro de rir também... afinal minha família não tem costume de festas assim, então eles acham que podem sair levando tudo. E sobre as flores... eu sempre levo algumas... =P é que tenho tanta dó das bichinhas, lindas e frescas, irem pro lixo logo no fim da festa... assim eu sempre pego algumas e coloco num lindo jarro na minha casa. Assim elas duram mais e minha casa ainda fica alegre por vários dias. Eu amo flores, às vezes até compro, só pra decorar a casa mesmo! Beijoooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Ps. Posso "copiar" a ideia do seu post? Falar dos bastidores do meu casamento e do da minha irmã vai render boas risadas! Beijim

    ResponderExcluir
  8. kkkk que comédia!!
    já fui em casamento q a pessoa queriam levar o arranjo inteiro de mesa (já q tem algumas festas q é permitido levar né...)
    olha só o prejuízo! ahsuhsuahs
    mas pessoas assim q atacam mesas, pegam as coisas q nao eram pra pegar, sempre tem!
    temos q ser tranquilas pra isso nao irritar rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Fe, eu te disse que ninguém ia usar direito, imagina se você tivesse feito aqueles chiquetusos que você queria fazer??
    Menina, em relação aos arranjos, tenho medo, porque o povo daqui acha que só porque está na mesa é pra levar kkk
    Beijos...

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Pega a tia da almofada.PEGA, PEGA, PEGA!!! Kkkkkkkkkkkkkkk. Fê, chorei de rir. Cara, deu uma gargalhada, vc não tem ideia. Todo mundo me olhou e perguntou se eu estava bem, rss. Não acredito nisso menina. Adorei o post. ri demais.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  11. Essa foi boa viu! Só isso pra me aliviar o stress de hoje kkkkkkkkk
    Minha sogra ficou andando com o arranjo da mesa o casamento todo (casamento do meu irmão)

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu já comentei no último post que meus convidados não são, digamos, EDUCADOS! Digo isso porque os assisto de perto e morro de vergonha disso. Com certeza tb tenho alguma tia que faria a mesma coisa que a sua, rsrsrsr E sabe o que eu faria? Depois da festa mesmo não pegando eu iria comentar, ah se ia! Falo mesmo!!! Já estou até me preparando pra isso, pq tenho certeza que meus parentes irão pregar alguma peça, conhecendo bem as figuras...


    Um beijo!!!!!

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkk sabe o que acho que vai ser pior pra você? chegar na casa dessa sua tia e ver sua almofada la.. kkkkk mas, sobre as outras coisas, acho q td casamento tem suas pérolas, isso que o torna mais legal e engraçado.. rss bjjjjsssss ;)

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkk sabe o que acho que vai ser pior pra você? chegar na casa dessa sua tia e ver sua almofada la.. kkkkk mas, sobre as outras coisas, acho q td casamento tem suas pérolas, isso que o torna mais legal e engraçado.. rss bjjjjsssss ;)

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a da almofada foi demais!! tu já foi na casa dela pra ver se a almofada tá lá?????
    Essas do arranjo aqui é costume o pessoal levar, sem problemas, afinal vc pagou por eles, minha mãe ama pegar kkkkkkkkkk rachei a cara agora!

    bjos

    ResponderExcluir
  16. Aiii Fer levaram todo o kit banheiro, até as caixinhas fiquei com dó pois queria usa-las futuramente e o pior foi a minha mãe q levou TODAS as flores e depois distribui entre as minhas vizinhas o óo hahaha parecia floricultura em casa, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita comédia Fe!

      Eu morro de medo de convidado inconveniente. Vou botar assessoria pra vigiar todo mundo porque eu sou stressada!!!

      Beijos

      http://royalweddingbr.blogspot.com.br/?m=1

      Excluir
  17. Fe. Eu ri de mais. As almofadas foi de mais.

    Eu me lembro do casamento do meu padrinho de casamento.
    Que no dia seguinte no sitio ele fez um churrasco para poucas pessoas só família.
    E ai roubaram uma câmera fotográfica de um amigo dele. E olha que estava em cima da mesa deles, e por um descuido alguém foi e roubo.
    Eu fico indignada ainda mais por esta família e alguns amigos, que todo mundo se conhecia ali.


    Ah lembrei também de um casamento de uma conhecida, que alguns convidados que sairão por ultimo da igreja, saiu pegando os arranjos. Imagina a sena kkkk.

    Eu ja esto me preparando porque eu sei que alguns dos meus convidados não são tão educados assim. Vão querer levar o casamento todo pra casa.
    Só Deus na causa.

    Menina ADOGOOO os seus post. Eu me divirto.

    ------------------------------------------------------------

    Respondendo ao teu comentário no blog.

    Obrigada viu.
    Tenho muita fé e sei que Deus esta nos abençoando.


    Que Deus te abençoe hoje e sempre.
    Que o seu lar seja muito abençoado cheio da presença de Deus.
    http://oneoffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Rsrsrs essas coisinhas sempre me fazem rir! No meu casamento pegaram tudinho do kit banheiro, até o enxaguante bucal, o desodorante e uma caixa de grampos para cabelo. Ok, era mesmo pra ser usado... Em compensação teve gente me perguntando se podia levar os vidrinhos das mesas (aqueles que pintei). Sobraram bastante por pensarem que não podiam levar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. kkkk sua tia lalou a almofada mesmo kkkkkk
    Menina que legal, sobrou seu kit banheiro... no meu levaram tudo... e dei graças a Deus que não levaram a minha caixinha linda que a lindona da Edivânia me fez kkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  20. Fe, eu to rindo MUITO com esse post!
    "Putz, minha tia roubou uma almofada!" foi a melhor! hahaha
    E tem que abstrair mesmo, no final das contas, a gente ri!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  21. Dei risada aqui Fe! kkkkk
    Sempre tem dessas né, e acho que sempre vai ter! Mas quero ser como você, levar na esportiva pra não se estressar!
    Mas que é tenso é, mas fazer o que .. rsrsrsr

    beijão amiga
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. olha teve coisas bem engraçadas no meu casamento... um menino que não conversavamos faz tempo foi de penetra e na saida da igreja ele gritou quando nos viu no carro, libera la pra mim, por que uma amiga em comum que foi no nosso casamento perguntou um dia antes pelo face se ele podia ir, e falamos que tinhamos fechado o buffet ja, que não daria e que ia ter lista na entrada e ele foi mesmo assim e entrou, tivemos que agir normalmente com ele e uma tia minha que pensou que era fotografa e exigia de nós o tempo inteiro poses e uma delas ela entrou no hall de entrada no meio de dois armarios de bem casado para tira foto e quase derrubou o armario ---'

    ResponderExcluir
  23. Cara não consigo acreditar que ela levou a almofada, se eu fosse vocÊ ia na casa dela e pegava de volta sem ela vê kkkkkk.

    Agora não consigo acreditar que o kit banheiro não foi levado, puxa é o recordista em sumir nos casamentos! Vai entender, rs

    ResponderExcluir
  24. Morri de rir!! kkkkkkk
    menina, no casamento de minha prima teve umas coisas dessas também. Levaram todas as almofadas personalizadas também, o kit emergencia, os porta retratos e ainda teve gente que carregou mais de 2 lembranças para casa. Tem gente mala demais nesse mundo, gente!! rsrsrs

    BeijO
    http://ocultodesejo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste