terça-feira, 17 de setembro de 2013

Casei 21 - Detalhes

Antes deu partir pros posts que vcs estão me pedindo, eu quero mostrar pra vcs alguns detalhes do nosso grande dia!

Sim, aqueles itenszinhos que só nós noivas (ou eternamente noivas como eu) notamos... hahahahahaha


O post hoje é mais fotográfico do que escrito, então vamos lá:



Sacolinha com doces, presente das damas e pajens!


Sacolinha pros convidados levarem docinhos pra casa!


Charutos de chocolate nas caixinhas e avulsos, nas caixinhas foi o presente dos padrinhos, pais e músico.


Letras MDF escrito AMOR é do salão de festas e as latinhas mint to be que foram minhas lembrancinhas do casamento!


Taças e espátula personalizadas!


Topo de bolo, Ramon com a blusa do Vasco por baixo e um violão na mão, eu com notebook e na tela do notebook o escudo do fluminense! ;)


Nosso bolo, escolhido a dedo por mim, produzido pela fornecedora do salão de festas, branco, clássico, lindo!


Docinhos by salão de festas Espaço Nobre.


Docinhos, forminhas e porta jóia by salão de festas Espaço Nobre.


Bem casados deliciosos e lindos, decorando a gaveta da mesa provençal


Docinhos by salão de festas Espaço Nobre.


Docinhos e forminhas pretas by salão de festas Espaço Nobre.


Docinhos e forminhas by salão de festas Espaço Nobre.


Me disseram que esse doce de maracujá ai tava divino, pena que não comi! kkkkk (Docinhos by salão de festas Espaço Nobre)


Como eu amo cupcakes, não poderia faltar, cupcakes encomendados por mim com a mesma fornecedora dos bem casados.


Docinhos by salão de festas Espaço Nobre.
Necessaire com hidratante e toalhinha dentro, presente das madrinhas

Latinhas mint to be

Mesas com toalhas rosas claro e preta (parece roxo, mas é preto)! rs

Porta retrato LOVE que comprei no Saara aqui no Rio!

Letras MDF com nossas iniciais que hoje enfeitam nossa sala!

Estantes com os nossos detalhes! xD

Arranjo de flores!

Porta retratos com fotos da e-session

Arranjo baixo de vela de led!

arranjo alto de vidro!

Mesas do salão!

Sara nessa foto dá pra ver que são gerberas com rosas... rsrs

Eu sou apaixonada pela minha decoração romântica! :D

Decoração linda!

Necessaires arrumadinhas!


:: Fornecedores ::
Salão de festas: Espaço Nobre
Bem casados, charutos e Cupcakes: Dona Quituteira
Topo de bolo: Drika Santos
Taças e espátula: Adriana Decoparta
Sacolinhas: das damas e pajens Dolci Regali
Adesivos das Latinhas mint to be e sacolinhas de doces: Studio Arte Bom Gosto
Sacolinha e latinha compradas por mim! :)
Necessaires personalizadas: Arte e Estilo Atelier
Letras MDF: Provençal 3 irmãs

Qualquer dúvida podem me mandar e-mail (fernandamouta@bol.com.br)!

Bjs

33 comentários:

  1. Lindo Fe

    Parabéns e felicidades nessa nova fase.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Fê, tudo muito lindo e de bom gosto. Adorei! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ficou um arrasooooooo!!!!
    Lindo de viver!!!!! =)
    Ameiii de montão...

    ResponderExcluir
  4. Fê, ficou lindo!!
    ADorei tudooo!!

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. TAO LINDO,AMEI OS DETALHES...BJO

    ResponderExcluir
  6. Oi Fê, ficou tudo muito lindo, adorei sua decoração, o rosa é divino...eu amo de paixão.

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Fê, amei o post, adoro saber os detalhes do casamento!!!

    O porta jóias ficou fofo demais!! Eu tb adoro cupcakes e quero incluir de algum jeito tb!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  8. Fer tudo lindo! Adorei as forminhas fornecidas pelo salão, lindas, beijos

    ResponderExcluir
  9. sEU CASAMENTO FOI UM SONHO, EU AMEI TUDOOOOO..ATÉ PEGUEI A IDÉIA DAS SACOLINHAS DOS PAJENS..TUDO PERFEITOO
    PARABENS
    BJOS

    ResponderExcluir
  10. Seu casamento foi maravilhoso, que riqueza de detalhes, amei tudo..
    Tudo muito delicado.. lindo de viver!!
    Beijoss
    Mi

    ResponderExcluir
  11. Preciso dizer o que achei das gérberas??? São elas mesmo! Minhas lindas, vem ni mim kkkkk
    Fê já te disse que fico babando e não canso de ver suas fotos, ohhhh bolo lindo, amo laços...rs

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Seu casamento foi perfeito fê, tudo maravilhoso.

    Tenha uma linda semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Fê, vou te contar um segredo: cansei de ir no teu face procurar fotos da deco sozinha, mas tu nunca postava.. Até que enfim, já ia brigar contigo! Menina, vou copiar a ideia das necessaires, amei!
    Tudo lindo amiga!
    Beijos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer dizer, tudo lindo, menos os times de vocês kkk
      Beijão.

      Excluir
  14. Eu A-M-E-I suas fotos! A decoração e a criatividade do seu casamento ficaram incríveis!!!

    Deixa eu te contar! Tem um sorteio de uma blusa linda lá no meu blog! Que tal participar?!!
    www.gleikka.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Nossa quanta coisa linda, amei tudo, a sua decoração ficou divina, cada detalhe deu um toque especial, parabéns!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Fê, adoraria mostrar teu casamento lá no blog na seção "E a promessa se cumpriu", poderia mandar um breve relato sobre seu big day para o emaiil do blog?

    Beijaaaaao

    ResponderExcluir
  17. Feeeee quanta coisa linda, cada detalhe perfeito, perfeito! Amei tudo amiga, seu casamento, seus relatos, tudo foi lindo lindo e me emocionou! Só me fez sonhar ainda mais com meu grande dia!
    Parabéns minha flor, obrigada por ser parte dessas anjinhas na minha vida .. ah e fiquei feliz com teu comentário no blog da Gy também viu?

    um beijão amiga, que Deus abençõe muito muito muito!
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Fe, tudo muito lindo! Parabéns!
    Amei seu bolo!

    ResponderExcluir
  19. Que liiiiiiindo Fee!!! Amei! Parabéns!!!

    Bjs!

    casarechic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Fê, quanta lindeza!!! Que detalhes delicados! Amei, amei mesmo! Um encanto! Parabéns, tudo lindo demais!

    ResponderExcluir
  21. Tudo muito lindo e delicado Fê!! Amei!

    ResponderExcluir
  22. Fernanda Parabéns, seu casamento ficou lindo, acompanho seu blog quase 2 meses, e acompanhando o seu CASEI, fico encantada com cada detalhe, e cada coisa que vou vendo, vou pensando no meu e querendo pegar as ideias. Engraçado que a um tempo atras tive um sonho com casamento (ACHO QUE ERA O MEU RS) mas era parecido com seu lindo, e com detalhes.

    Mais uma vez Parabéns! Que DEUS abençõe vc e o Ramon.

    Bjs
    Jackeline Barreto

    ResponderExcluir
  23. Tudo lindoooooooooooooo, Fe!
    Cada detalhezinho mais bonito que o outro.
    Parabéns pelo bom gosto!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  24. Seu bolo ficou um luxoooo, cara amo esses detalhes, aliás amamos né! Bjs!

    ResponderExcluir
  25. Amei todos os detalhes!
    Tudo de muito bom gosto, parabéns!

    Beijos

    Dani
    http://blogcantinhodadani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Fê, seu casamento foi a sua cara! Romântico, meigo e delicado...Eu gostei de cada detalhe. Eu amo casamento romântico.

    Um beijo!
    Jéssica
    comerorareamar-porjessica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. adorei essas sacolinhas para os doces, o pessoal deve ter adorado! hahahah
    e esses doces estavam com uma cara mto boa hein!!!
    gostei mto também do porta retrato love... as fotos q vc escolheu ficaram lindas nele!!

    ResponderExcluir
  28. Para nós noivas o detalhes são algo bem importante, mesmo que nem todos os convidados reparem, os que reparam ficam bem agradecidos pois sabem que cada coisa foi feita com muito carinho para aquele dia.
    Adoreis as sacolinhas!
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  29. Nossa os doces e o bolo são seeeensaaaacionais...AMEEEEI

    Tudo lindo

    Parabéns!

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oi Fernanda! Parabéns polo casório e pela decoração...
    Pode me tirar uma dúvida? Eu tb comprei as iniciais R e F,
    sendo que o meu F não fica em pé, como vc fez com o seu?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  31. Ó eu aqui de novo rs
    Detalhes que sempre fazem toda diferença, sua decoração ficou muito bonita e super romântica mesmo. Adorei as inicias em mdf, as fotos, adorei tudo rs parabéns, e felicidades nessa nova fase.

    ResponderExcluir
  32. Fer, Onde conseguiu as letras em mdf? adorei!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste