domingo, 15 de setembro de 2013

Casei 20 - Final da festa + casei infinito! rs

Oiii gente, tenho gostado tanto de fazer o casei, to até com saudade, antes dele terminar.... rsrs
Sabe o que é melhor nisso tudo? Ver os comentários super fofos de vcs, adoro quando tenho comentários nas postagens, as vezes de 100 visualizações só 15 comentam, podem ficar a vontade meninas, eu adoro ler o que vcs pensam viu...rsrs :) :) :)

Respondendo a uma leitora anônima, meu vestido foi 2 em 1 sim, foi da loja Belíssima, só tem em alguns bairros aqui do Rio de Janeiro. Qualquer dúvida me manda um e-mail! ;)

Após sairmos da pista de dança, já tinha ido uma boa quantidade de pessoas embora, alguns convidados como meu vizinho chegou no finalzinho pois ele é militar e estava fazendo a segurança do papa no dia (é casei no meio da JMJ - marquei primeiro que o papa...rs), enfim, após a pista de dança a ficha foi caindo de que tava chegando ao fim...

O fim do dia mais feliz da minha vida, o fim do dia que demorou quase 4 anos para acontecer, e o início de uma vida a dois, início de uma família, uma vida nova que ainda precisamos aprender, dormir e acordar juntos, futuramente ter filhos, é um passo muito grante, mas muito gostoso!

Ai no finalzinho o clima ficou muito mais informal, coloquei meu chinelo personalizado (que não tem foto... snif) e fiquei mto mais à vontade pra conversar com os convidados que me restavam, esses momentos renderam algumas fotos....


Amigos do Ramon que o viram crescer e sua família linda!

As meninas solterias lá da igreja, Exceto a Pri que casou logo depois de mim!

Nesse momento tava tocando as músicas do meu filme favorito (Um amor para recodar) e todas cantaram... rsrs foi legal!

Nessa hora tava rolando um: "E a fernanda lá, lá lá lá lálá Hei" (música do silvio santos)

Heiiii!!!!!!!!!!!

Primos, tios, primos de segundo grau... amo muito tudo isso!


Bem, é isso, em breve falarei mais alguns detalhes, mas a festa em si já rolou todinha pra vcs... rsrs


Esse casei parece ser infinito, mas tá chegando ao fim e eu to ficando com saudade já... =/

Bjs

17 comentários:

  1. Fêê, amei seu Casei amiga. Cada detalhe foi lindo!!!!!!
    Agora conta da viagem kkkk

    Beijos amiga
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. todo "casei" q eu leio, dá mais vontade ainda de chegar o meu... ler o relato das outras pessoas faz o seu dia parecer muito mais real, faz a gente imaginar mais sobre o nosso dia!

    tb vou sentir saudade rsrs
    e nao termine de postar sobre outras coisas heinn!!! rsrs
    fala sobre os presentes q vc ganhou depois *-*

    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Esses finaizinhos de festas são maravilhosos, eu adooooooro!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Puxa deve dar uma saudade imensa quando vai passando né! FÊ faz um post tipo de números, quantos convidados, quantos doces quantos convites, sabe o que sobrou e o que faltou, sei lá, só pra gente ter uma noção! Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Ai, Fê.. amei essas fotos finais.. muito amor e cumplicidade no ar...
    Imagino a sua saudade.. Meu tempo de preparação do casamento tá acabando.. 6 dias e já me sinto saudosa...
    Beijosss
    Mi

    ResponderExcluir
  6. Aiiiii sua lindaaaa!!!
    =)
    Parece q foi super divertido e vc aproveitou muitoooo... q bom viu... fico feliz..

    Mas é isso mesmo... da uma saudade né... no finalzinho q gente vai ficando agoniada,,,, da vontade de segurar todo mundo e amarrar na mesa... kkk tipo... nao via embora... fiquemmmmm!!!!

    kkkkkkk

    Bjus mil

    ResponderExcluir
  7. Tem que curtir mto né..pq a gente planeja por varios meses,porem so dura um dia,né...
    To gostando mto do seu casei...bjo

    ResponderExcluir
  8. Feeer vortei, no final do seu casei (que péssima né ) mas li todos os seus posts e adorei cada momento! Lindos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ai Fê amei sei casei, ficou tudo bem detalhado. Seu casamento foi belíssimo. Parabéns.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei as fotitas, amei amei e amei...
    Seu casamento vc ficou tão a vontade, ai quero ficar assim tbm... tava tudo lindo Fê, as fotos estão ai pra provar neh?

    Bjsssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Fê,
    O sei casei tem que ser infinto mesmo, rss. Tô amando!! Tudo lindo.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  12. Não termina o Casei não Fê rsrs, aproveita e nos conta o que deu e o que não deu certo no seu dia.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  13. Amei seu Casei amiga, cada coisinha, todo o relato! Muito gostoso reviver com você esse teu dia especial, foi lindo lindo!

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. É tão bom ler esses relatos de casamento...
    e o seu??? eu ameeeeiiiii
    foi tudo lindo vc está de parabéns!
    bjus

    http://rosisillva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Casar é muito bomm, eu ja tenho 1 e meio de casada, e ainda falo com se tivesse acontecido ontem kkk adoro relembrar os momentos, ver as fotos, e gosto tbde ver a felicidade de quem realizou esse sonho, mas uma vez, parabéns!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Olá Fernanda! Acabo de conhecer seu blog e não consigo parar de ler.... Já estou te seguindo! Apesar de ter 3 anos de casada, também me sinto uma eterna noiva, como vc disse em outro post... Parabéns pelo casamento, simplesmente encantador! E seja bem-vinda à vida de casada!
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste