quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Casei 19 - Pista de dança!

Oiiii!!!

Antes de tudo queria agradecer o carinho enorme que tenho recebido de leitoras anônimas que tem comentado, que nunca apareceram publicamente, mas ultimamente tem aparecido, é muito gratificante ver que de certa forma eu ajudo vcs! *-*

Acho que os relatos estão chegando no fim.... rsrs pelo menos os oficiais, mas já tem surgido alguns pedidos como índice de faltosos, se alguém quiser que eu poste mais algum assunto que ainda não falei pode mandar! rs

Após todo aquele ritual no salão principal, já devia ser umas 23h a cerimonialista falou para irmos pra pista de dança, não quisemos agradecer de mesa em mesa (apesar de que eu e ele fizemos isso de forma aleatória sim separados, duas figuras...rsrsrs)! O Ramon deu algumas palavrinhas no microfone e chamamos pra pista de dança...

Só que gente, o casamento não teve bebida alcoolica, então o povo não se anima muito pra dançar e a pista ficava em um salão a parte no 2º piso, sendo assim, no início a pista ficou vaziaça (eu criando palavras! rs), chegava a desanimar, só tinha eu, o Ramon, alguns padrinhos e a irmã dele, até que ela tomou a iniciativa e foi lá convocar todos os padrinhos, ai ficou legal, nem parecia que não tinham gotas de álcool no sangue! rsrs

As plaquinhas personalizadas foram usadas nesse momento, tiveram cerca de 30 placas!

Não fizemos nenhuma dança coreografada, a pista rendeu nem 30 minutos, acho que por o povo ser evangélico, não ter bebida alcoolica, tudo isso vai diminuindo os ânimos, e por aqui a fórmula pista de dança já tá meio batidinha, tem casamento que não bomba nem 5 minutos, o nosso até que bombou um tempinho maior... rsrs Ai do nada veio a dona do salão e falou que os convidados estavam indo embora e se podia cortar o bolo, como assim produção? A festa ta começando agora! \o/\o/ Mas, claro, acabei liberando pra cortarem o bolo pro povo! Gente a hora VOA, só vcs casando pra saberem!!! rsrsrs




Pista vazia....

Agora bombando!!!!

Meu irmão e minha cunhada "requebrando"

Vinicius não negando a raça e deixando a Mayara constrangida! kkkk

Os próximos da família a casar!!! :)

Enquanto o povo se diverte a gente tbm se divertia...rsrs

Viu só, sem álcool... rsrs

Sem jeito mandou lembrança pra minha pessoa!


Sim ele tava todo empolgadinho! kkk

Vai casar amiga, é só ter fé! rsrsrs


Revelando a funkeira que há em mim (SQN)

Hahhahahaha

Meu primo se ver essa foto aqui me mata!

Os "negões" SQN

Juro que tentei dançar direito gente.... juro!




Reparem nessa sombra, perfeita!



Prima Barbie e maridão!



Irmãos dançarinos! ^^


cunhada saradona! rsrs



Tá acabando.... =/

Tchauuuu....


Até breve...

25 comentários:

  1. Nem parece que ficou vazia, pelas fotos vocês se divertiram bastante, mesmo no pouco tempo!

    p.s. também não sei dançar nada!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Que linda Fer, adorei a pista haha
    To com saudades, juro tentar voltar hj a noite hihi
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Háaa parece q foi super animado Fê.... aiiiii tão bom relembrar né?! vc fica lembrando assim do nada no seu dia??? tem dias q vou tomar banho e fico viajandooooo lembrando de algumas coisas kkkkkk

    Aiii peninha ta acabandooooo!!!!
    =)

    A mandou bem... dançou paks=)

    ResponderExcluir
  4. No casamento do meu irmao aconteceu o mesmo por nao ter bebida alcoolica...o pessoal foi embora bem cedo...eles tbm anteciparam o corte do bolo,rs.
    E a pista de dança? nem teve kkkk

    As fotos ficaram otimas...e parecia mesmo estar bem divertido

    bjo

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaai FÊ fiquei com medo agora kkkkk pq todos meus convidados a maioria são evangélicos e no casamento tbm não vai ter bebida alcoolica... mas o povo é bem animado, tomara que se empolguem kkkkkkkkkk'

    aiii dá até uma tristeza saber que acaba tuo tão rapidinho, nós planejamos tanto, durante tanto tempo... mas a hora não colabora né?! kkk pena! :/

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. aaaii Fê, pelo jeito foi beeeem animado eeiin!!
    Que diversãããoo!! rsrsrs

    Aaii não quero nem pensar que passa voando, que a gente se estabefa (eu inventando palavras tbm kk) toda pra hora voar.. Pra saber que é um diazinho.. rapido.. :( Triste sniff!! rsrsrs
    Então.. mas vamos sorrir por 6 horas ou mais sem parar e nos divertir muito kk

    Beeeeijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Fê,
    Todas as suas fotos. Desde as fotos da cerimônia, festa, tudo estão muto divertidas. Só de vc olhar, deu pra sentir um clima muito descontraído. Menina, mas esse povo de festa é "moco" mesmo. O povo fica doidinho pra dançar, mas sempre tem que ter o primeiro pra animar a galera. Depois que o primeiro vai, o negócio bomba!!! Em todos casamentos que fui foram sempre assim, rss. Adorei as fotos!! Aff, fala mesmo a respeito dos faltosos. Esse item é importantíssimo.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  8. Fê pelas fotos dá pra ver que foi bem animado o tempo que o pessoal ficou na pista.
    Toda vez que uma casadinha fala que o dia mais esperado das nossas vidas passa como num piscar de olhos fico com o coração apertado.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  9. Reparei na sombra que coisa mais linda!!!!
    Fê, me fala que tipo de música vc tocou? O meu casamento vai ser sem bebida tbm, fiquei com um medinho agora rs
    Achei seu casório bem animado, olhando as fotos nem parece q acabou logo... Mas o importante é q vcs se divertiram e a bebida não pode mandar na festa não minha gente, que isso rs

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que legal Fernanda! Infelizmente eu não curti mt a minha festa, a produção do meu casamento era mt tirana e não me deixava fazer nada, rsrs e a sessão de fotos foi mt maçante! Mas uma coisa não posso negar, saiu td exatamente como imaginei, foi um sonho realizado! =)
    Eu amei essa ideia de tirar o saiote do vestido de noiva, pena que o meu não tinha essa opção e era suuuuper pesado, fiquei uns bons dias com dor no quadril, kkk.
    Bjs querida, adorei a sua festa! Parabéns! xD

    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  11. Aii amiga, que festa divertida! As fotos falam por si só, adoreeei! Tudo foi lindo no teu casamento, eu ficava aqui lendo, me emocionando, sonhando!
    Obrigada pelo comentário Fê, pelo apoio e pelo carinho, obrigada mesmo!

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Fê, vcs divertiram bastante! No meu casamento será a mesma coisa, não terá bebida e a maioria é evangélico, então já bolei uma diversão. Não farei pista de dança, vou fazer outra coisa.
    *Ri muito do seu marido com plaquinha da lua de mel, rsrsrs Isso é a cara do meu noivo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tenho certeza que ele irá se comportar igualmente, todo "alegrinho", rsrsr Esses meninos, viu!

    Ah! Não te respondi o e-mail da louça, ams eu vou querer sim, não pra e-session, mas para outro projetinho. a gente marca.


    Um beijo!
    Jéssica
    comerorareamar-porjessica.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  13. a minha tb nem vai bombar kkkk
    espero q o pessoal coma bem e esqueça de música
    já vieram amigos meus dizendo q vao se acabar em pista de dança e eu disse, n vai ter musica pra dançar kk
    mas acho q quem ta ali no seu casamento pq gosta de vc e vai celebrar sua uniao nem liga mto pra isso rsrs

    bjjjjj

    ResponderExcluir
  14. Adoro plaquinhas na pista de dança, e sua pista bombou depois!!! Parece que foi bem divertido mesmo!!

    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  15. Nossa adorei as plaquinhas...

    flor, vc tem certeza que ngm levou alcool escondido não? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk to achando que o povo tava alegrinho demais uahuhuahauhuha

    Brincadeira flor, pelo menos se divertiram um pouco né? ^^

    Beeijos :*

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Fê que animação! Adorei as fotos!!
    Também não preciso de álcool pra me divertir!!
    Adoro plaquinhas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Sua pista bombou neh Fê??
    As fotos ficaram ótimas e as plaquinhas deram um charme a mais!
    ameiii
    bjus

    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. A festa foi mega animada hein, adorei esse vestido curto, fica tipo menininha, lindo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Ahhhh que delicia!! todo mundo se divertiu demais! Da para ver nas fotos a alegria da galera!!! Parabens Fê! To adorando ver suas fotos!!!

    Bjssss

    ResponderExcluir
  20. Olá adorei seu vestido foi de que loja , ele e 2 em 1 ou foram 2 vestidos ?

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pela pista animada Fe, eu queria ter curtido mais a minha, mas senti que passou tão rápido, que acabei ficando longe dela!!!!

    Bjinhos, Dani
    www.mundinhodocasorio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pela pista animada Fe, eu queria ter curtido mais a minha, mas senti que passou tão rápido, que acabei ficando longe dela!!!!

    Bjinhos, Dani
    www.mundinhodocasorio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pela pista animada Fe, eu queria ter curtido mais a minha, mas senti que passou tão rápido, que acabei ficando longe dela!!!!

    Bjinhos, Dani
    www.mundinhodocasorio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Fe, primeiro eu queria te dizer que vc é linda!!! O espírito santo brilha em você.
    E olha eu também sou evangélica e nem por isso deixei de dançar nem no meu casamento nem do da maninha. Eu acho que danço para agradecer ao senhor por tudo. Se algum crente não dança por que então não fica conversando, tirando fotos e aproveita as festas né? Acho falta de respeito a pessoa comer e ir embora. Mas o importante é que as famílias sempre ficam enquanto os noivos estiverem. Festa sem bebida também acaba cedo, uma pena porque nós não precisamos de beber para estar felizes. No casamento da minha irmã dancei até as quatro da madruga e sem beber nada. Dancei de felicidade porque ela realizou um sonho.
    Bjus. Que a sua vida de casada seja sempre muito feliz.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste