terça-feira, 10 de setembro de 2013

Casei 18 - Hora do buquê/sapos + noiva ajudando noiva

Antes do assunto principal que é o caseiii dessa pessoa que vos fala, quero falar sobre minha participação
do grupo NOIVA AJUDANDO NOIVA do blog REALIZANDO UM SONHO. Esta seção foi criada com o objetivo de "facilitar a vida" das noivas e noivos que acessam o blog, disponibilizando em um mesmo post vários assuntos relacionados ao mundo do casamento, trazidos de outros blogs de casamento, mais especificamente de blogs de noivas blogueiras, que estão na fase dos preparativos. Venha fazer parte deste grupo também. Veja como participar clicando neste link: http://www.blogrealizandoumsonho.com.br/p/noiva-ajudando-noiva.html


Então de volta ao assunto do casei: Esse momento rende umas fotos muito divertidas!

No nosso caso jogamos o sapo noivo (eu) e sapa(ou perereca...rs) noiva (ele)!

Eu lembro que comprei esses sapinhos no final de 2011 ou iniciozinho de 2012, pereceberam o quanto essa pessoa aqui foi adiantada né? rsrs Lembro que paguei 16 reais em cada, achei um preço bom, deu até pena de jogar eles, queria eles pra mim!!! rsrs
 




Reparem nas carinhas das meninas!!! rsrs







A ganhadora! :D Amanda!!

Os meninos combinaram de sair na hora que o Ramon jogasse como se ninguém quisesse casar e depois jogaria sério, só que um deles não entendeu e pegou, ainda comemorou!!!! rsrs



 




O ganhador o Cézar!

Rsrsrs eu adorei essas fotos e vcs?

Bjss

23 comentários:

  1. Muito legal, acho que terei mas dó de jogar o sapinho do que do buquê. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Adorei, Fê! Realmente é um momento bastante divertido!! rsrsrs
    Bjuu
    Mi

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Muito divertido! To adorando seu casei!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa parte!! uhuuu!! rsrsrs
    Muito divertido né!!

    Beijos Feê!
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Fê, te respondendo, eu queria MUITO padronizar, igual o seu, ficou show de bola, babei, mas não vai rolar, tenho amigas que não tem condições sabe? Não quero que elas gastem o que não tem... =/

      E sobre a quantidade de cores dá sim, vou ser madrinha de um casamento no sábado e serão também 14 mulheres, a noiva ia atualizando via e-mail as cores escolhidas por cada uma.. Pqe nenhuma podia ir com o mesmo tom e isso já fez a orelha da noiva queimar rsrs mas.. Deu certo :) Assim, existem várias de verde.. Mas cada uma num tom :)

      Bjos
      http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Aii olha eu aqui de novo te enchendo kkkk
      Então Fê, não tentei, sabe quando tenho medo de causar intriga? De alguma não gostar? Ai eu gosto de manter a paz sabe? Tenho medo de sofrer bullyng! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Mas vou seguir seu conselho e sondar algumas rsrs.. quando você disse todas aceitaram numa boa???

      Excluir
    3. É Fê, isso é fato, quem ama e quer te ver muito feliz no dia faz de tudo..
      Meu medo são minhas cunhadas viu,.. pense,..!!! rsrs Mas vou sondar algumas das meninas e principalmente as cunhas pra ver o que elas vão dizer e ai te conto rsrs..
      Vamos ver se dá certo :P #figuinhas!!

      Obrigada pelas dicas e desculpa te encher com isso hahaha

      Bjos

      Excluir
  5. Que divertido Fê! Queria esses sapinhos pra mim, lindos demais! Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Adoreeei Fêe! =))

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkk' adorei, mas ri muito do convidado que não entendeu a brincadeira kkkkkkk'

    eu tbm quero jogar o sapo noivo no meu casório *-*

    Bjsss

    http://kauedavi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que fofo os sapinhos!
    Ahahaha o moço não entendeu a brincadeira mas o importante que se divertiram muito!
    Beijos

    Dani
    http://blogcantinhodadani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei as fotos!!! Sapos são muito divertidos!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  10. Oi Fê que fofo o sapo e a sapa. Eu ficaria com dó de jogar....Ri muito com o convidado que não entendeu a brincadeira kkkk. os amigos devem ter rido muito dele rsrs


    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Fernanda!!
    Estou aqui me emocionando com suas fotos.
    Encontrei seu blog através do Ansiosa Pra Casar, que acompanho quase que diáriamente, e estou aqui me deliciando com suas fotos e catando muitas ideias rs
    Meu casamento é mês que vem e também não vejo a hora :)
    Vocês estavam lindos!! que Deus abençoe muito a união de vocês e que mantenham essa felicidade e amor que são claros nos olhos dos dois!
    Parabéns pelo casamento. estava tudo lindo!!
    Beijos
    Débora Sampaio

    ResponderExcluir
  12. Que sapinhos fofos...eu queroooo
    Toma dela e joga pra mim kkkk
    bjo

    ResponderExcluir
  13. hahahahahaha rachei aqui com esse padrinho que não entendeu e acabou pegando a sapa!! Muito bom!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  14. Ai que sapo e sapa lindo ^^
    Eu nao iria jogar nao kkkkkk

    Ri com o padrinho que Nao entendeu e pegou a perereca kkkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Aiiii amooo os sapos... =)
    Tbm fiquei com do de jogar o meu kkkkkk

    Realmente essa hora da umas fotos bemmm bacanas...

    Adorando seu casei =)

    To aki de novo viu... com força total... S2

    Bjus mil

    ResponderExcluir
  16. Oi Fernanda, vim retribuir e agradecer a sua visita ao Vivendo e Aprendendo, mt obrigada!
    Que bela iniciativa a sua de criar um blog para ajudar outras noivas! Na época que eu me casei há 11 anos atrás não tinha isso não e ralei bastante pra preparar tudo, mas foi maravilhoso e valeu mt a pena, faria td de novo! rs
    Parabéns pelo casamento, ficou td mt lindo! E que Deus os abençoe sempre! =)
    Bjs e um lindo dia pra vc! ♥
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  17. Menina, eu adoooooro sapo desde os meus 12 anos de idade e minha sogra fala que meu quarto parece um brejo de tantos sapinhos! kkkkk e não é que no último casamento que eu fui, peguei o sapo príncipe?! Amei!!!! Rsrs

    Bjs!!!

    casarechic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi!!!
    Ri demais com a história do convidado que não entendeu, rss. A foto deles tb ficou muito divertida. Ele vai ser zoado o resto da vida,rss. PS: os sapinhos eram lindos de viver!!!!!!!!!!
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  19. Mto lindo os sapinhos e mto divertido tbm!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste