domingo, 8 de setembro de 2013

Casei 17 - Hora da gravata!

Oiiiiii!

Mari me perguntou o que era o presente dos padrinhos: Dos homens era uma caixinha com 3 charutos de chocolate (deliciosos, todos amaram) e das mulheres era uma necessaire com toalhinha e hidratante personalizados!

Sobre a padronização, deixei todas livres para escolherem o modelo que bem entendessem e o tom de rosa que quisessem, tanto que vcs puderam ver uns ai meio que pra lilas, bege e até vinho... kkkkkkkkk Só tive problema com uma que pediu pra sair, alegando ser por causa do rosa, porém acho que não foi por isso não, deixa quieto!

Meninas, mal acabamos de tirar as fotos oficiais eu parti para tirar a saia longa do vestido, casei no friooo e minhas pernas suavam!!!! rsrs #quemcasaemjaneiroqueseaguente

Minha cerimonialista já chamou a trupe que eu convoquei para passar a gravata logo no iniciozinho da festa, fica a dica para vcs que passarão a gravata, passem bem no início, pois muitos convidados vão embora MUITO cedo da festa!

Minha festa foi para 180 pessoas, não foram nem 160, e teve gente que nem ficou após a cerimônia e mesmo assim conseguimos ganhar na gravata R$ 1100,00!!!!

Eu fiz os adesivos para colarem nas pessoas, outra dica, façam poucos, pq sobram, eu fiz 100 e sobrou praticamente metade, conclusão tem nosso nome nem podemos dar pra ninguém... jogado fora! =/

Fiz gravatinhas para darem tbm, fiz 100 e sobrar muitasss em breve surpresinhas pra vcs... hihihihihi

Então vejam as fotos da nossa trupe em ação!!! rsrs




Maridão lindo, concunhado Leandro, Amigo Marlon e amigo Gustavo (tecladista)!

bjsss

19 comentários:

  1. Muito legal a hora da gravata Fê, que bom que conseguiram esse dinheirinho que ajuda muito né?

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fe boas dicas hein, eu já fico pensando em gente bem cara de pau para conseguir o money kkk
    Acho que estou sentindo cheirinho de sorteio no ar ....
    Beijos lindona!

    ResponderExcluir
  3. Essa hora é bem legal mesmo!
    Também conseguimos ganhar um bom dinheiro, graças a Deus! rs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ameiii as fotos e a grana! kkkk
    curiosa para as surpresinhas que vem awe!
    bjus

    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que diversão... e que dinheirinho bom heim.. to até pensando em fazer agora...rs

    Beijos,

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  6. Oi Fê que legal este momento neh. Os adesivos e as gravatinhas dão uma outra cara, e que bom que mesmo com convidados a menos conseguiram uma boa grana.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que bom,deu pra arrecadar uma graninha boa..vou lembrar desta dica de passar a gravata no comecinho,rs.
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Espero muito que a surpresinha seja sorteio o/ kkkk
    Adorei Fer, eu pretendo fazer as gravatinhas e os adesivos também, deve ficar muito divertido....

    Beiju!
    blog: ♥ Uma noiva 2014

    ResponderExcluir
  9. 1.100??? vc bateu o record, nunca vi ngm ganhar tanto dinheiro!!!!! kkkkkk
    e isso é ótimo q vc falou sobre passar a gravata cedo, ainda mais pra quem casa domingo (tipo eu) ai q o povo vai embora mesmo
    e eu q vou casar em fevereiro?
    vou derreter!!!!!! kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Arrecadou bastante hein Fê, uhuu!!
    Já estou me imaginando suando, ai meu Deus kkk
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  11. Caçambaaaaaaa que bom din din vc ganhou, seus convidados são bem generosos hein... uau!!!
    Eu vou fazer tbm, as gravatinhas eu ganhei e os adesivos vou fazer, como minha festa é pra 200 vou fazer só 100 mesmo...
    Ahhhh demorei pq o mala do chefe me incomodou rsrsrsrs

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. nossa FÊ não foram nem 160 pessoas? Eu tbm vou pagar pra 180 pessoas, e estou morrendo de medo de faltarem muito :(

    Faz um post especial sobre a qtd de faltosos do seu casório :D

    Hummm eu li "surpresinha" é?! kkkkk ansiosa !

    BJsss

    http://kauedavi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Aamiiga um arraso esse vestido, mostra mais fotos!!
    Ai quero muito passar a gravata mas não sei se vai rolar :(
    Dá uma ajudinha e tanto né????

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Todo o seu relato tenho que vim aqui correr para ver, por ADOGOOOO o seu blog.

    Nossa que bença.
    Ganho bastante dim hem.
    Que boa dica, vou passar no começo então.


    Vote em mim.
    http://casandosemgrana.com.br/casamento-completo/sao-paulo-historia.php?id=142
    Que Deus abençoe
    http://oneoffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Fê, 1.100,00? Nossa, que maravilha! Arrecadaram bastante. Gostei das dicas, como passar a gravata cedo. Realmente, muitos convidados vão embora cedo.

    *Sobre seu comentário lá no meu blog. Me passa as fotos e os valores das louças por e-mail. jessicadomarllon@gmail.com

    Outra coisa, entrei em contato com sua fotógrafa, e gostei do preço justo dela. Estou louca pra vê seu vídeo.

    Obrigada pela indicação!

    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  16. Que graninha boa, ótima dica, vou seguir essa ideia de passar cedo! Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Adoro a hora da gravata, boas risadas!!! Valeu pela dica da quantidade!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  18. Não fiz a hora da gravata,,, =( arrependi... na verdade não lembramos no dia acredita? e como não falamos com a cerimonialista... =s
    passou de liso... menina q tantao de dindin.... =)


    Bjus mil

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste