sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Casei 16 - Fotos com os padrinhos e pais

Oiiiii!!!

Para as meninas que me perguntaram como bloqueia o blog, segue o post da Nise onde ela indica o post de outra pessoa! Eu segui e funcionou direitinho! 

Estou melhor da gripe ou sei lá o que era aquilo, e graças a Deus chegou o final de semana, não aguentava mais, eu vou e volto do trabalho de trem, e aqui no rio está tendo problemas nos trens a semana inteira, já chego no trabalho cansada... é horrível!


Depois das crianças foi a vez dos padrinhos, madrinhas e pais, pra poder liberar eles logo pra curtirem a festa né?! rs
Tiramos uma formal, outra diferente e outra com o presentinho e no final tiramos foto com todas as madrinhas e com todos os padrinhos e com geral (carioquês ai gente...rs)! Algumas foram ideias das meninas que já havíamos conversado antes do casamento... todos amaram! *-*



Concunhado Leandro e cunhada Thaís!






Cunhado Rodrigo e Concunhada Miriam






Robson e Tati (prima)






Irmão Felipe e cunhada Camila






Amigos Fabrício e Carol






Amigo Arthur e Prima Tainah (parte do ramon)






Amigo Gabriel e amiga Dayane!






Primo Bruno e prima (noivissima tbm) Gabi!






Amigos Vinícius e Mayara (em breve noivos)! rs






Amigo André e amiga Elaine!






Amigos Felipe e Débora!






Sogrinho e sogrinha!


Sogro Giovani e Sograsta Sandra!


Meus papitos Jorge e Cecília!
Sogrinha Rosemeri!
Sogro e sograsta!


Amooo muito! :D


E tem gente que acha feia padronização...




Babando na aliança !!! rs



Uhul! :D


Minha favorita! *-*


OoOops!


Super padrinhos!! rs

:D :D :D

Bjsss

30 comentários:

  1. Ai que tudo essas fotos, adorei.
    Algumas ficaram bem divertidas.

    Adorei essa foto com as madrinhas, ficou linda.

    Tenha uma boa sexta e um excelente final de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. A do rei!!!!
    Suas fotos ficaram fantástica... vi q as pessoas mais velhas e mais sérias é difícil se soltarem,,, kkkk igual foi comigo...
    Gente au ameiiii todas as fotos descontraidas... =))
    Essas ultimas com as madrinhas, padrinhos ficou um show!!!!!

    Bjus mil

    vim correndo ver seu post kkkk

    ResponderExcluir
  3. Gente, que legal!! Amei todas as fotinhas!! Bem criativas!
    Beijoss, FÊ!!
    Mi

    ResponderExcluir
  4. Noooossa Fê, essas fotos arrasaram!! Amei, muito lindas e legais rsrs, muita diversão ein!!
    Menina sabe o que eu fico pensando? Como ficam os nossos lábios depois de sorrir tanto assim?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pelamoor!! rsrsrsrsrs

    Padronização lindaa!! Eu tenho medo de impôr isso sabe? De algumas não gostarem, de dizerem q não tem condições :(
    Enfim..

    Linda linda linda, todas as fotos..

    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Fê, obrigada pela visita lá no meu cantinho...
    Adorei seu blog estou te seguindo!
    Amei as fotos do seu casamento!
    Já estou fuçando seu blog todo, pra ver mais detalhes rs...
    Beijos

    Dani
    http://blogcantinhodadani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. è mto bom este bloqueio,ne.e facil de fazer tbm

    Amei as fotos...e apoio a padronizaçao...so nao terei...pq acho que as madrinhas irão me causar problemas,rsrsrs

    bjo

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente adorei as fotos divertidas, a padronização realmente fica linda mas quis deixar minhas madrinha a vontade para escolher.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  8. Fernanda adorei suas fotos, lindas e divertidas, ate vou pegar umas idéias para o meu rsrs.

    Eu no começo não gostava das madrinhas padronizadas, mas depois que comecei ver as fotos adorei, e fico muito bonito.

    E que bom q vc esta melhor. Fernanda eu tbm moto no RJ, vc mora em qual lugar?


    Jackeline Barreto

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkkkkkkkkkk não quis dormir de coro quente neh??? Ai sim kkkkkkkkkk
    Fê fiquei babando nas fotos com os padrinhos, padronizar é o que há! Ficou incrível.. a foto do beijo ficou maravilhosa.. eu adorei, depois vc me manda? Ain que lindo!!! Eu quero um casamento assim!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Tudo de lindoooooooooooooooooo, amei as poses, vcs são super fotogênicos, caras e bocas hein!rsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Que liiiindas Fê, ameeei as ultimas fotos hahahahaha ficaram ótimas!!!!
    Sua decoração ficou linda, vc ficou linda, tudo ficou lindo!!!

    Não acompanhei muito seu Casei mas sempre que venho aqui me encanto com o post, tudo lindo demais, parabéns *-*

    Beeijos casadinha liiiiinhaaa ♥

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ameeeeei as fotos amiga! Eu super vou salvar e mostrar pros meus padrinhos quando a gente tiver todos! É assim que gosto, e a padronização? Linda demais! Ainda tem gente que reclama quando eu falo, mas eu vou mostrar como fica lindo!!!!!
    Adorei adorei Fê! Diferentes, descontraídas e lindas!

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Lindas as fotos... adorei as fotos "divertidas".
    Sobre a padronização... não é feio... só não é uma tradição brasileira... é uma tradição "importada", mas fica bonito sim!!!!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  14. Adorei as fotos divertidas! =D Lindas demais! Aliás, seu casamento arrasou!!!! Bjooo

    ResponderExcluir
  15. Hey chatonilda!

    Meus parabéns pelo casamento. Desculpa não ter postado no blog antes. Agora vê se faz as coisas direito em casa (miojo não vale). Sejam felizes :D e me convida pra comer alguma coisa na sua casa. Enquanto você cozinha eu e Ramon jogaremos PS3. Eu levo o Convenção de 2L.

    Abraços do amigo que te perturba ao casal.

    ResponderExcluir
  16. Adorei Fe! Muito criativa :)

    O que era o presentinho dos padrinhos?
    Bjss

    ResponderExcluir
  17. Adorei as fotos, as descontraídas então ficaram ótimas. A padronização das roupas deixam as fotos bem legais, mas é um pouco complicado por diversas questões, mas se eu pudesse eu faria.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Nossa Fe, as fotos ficaram ótimas... Vcs são muito criativos... Parabéns!

    Beijocas,
    Blog Casamento Marcado
    Fan PageCasamento Marcado
    Blog mecasei.com

    ResponderExcluir
  19. Que lindos.. Ficaram ótimas as suas fotos.
    Ah peguei ideias para tirar as fotos com os padrinhos.
    Adorei fico lindo de mais.

    Beijos que Deus te abençoe.
    http://oneoffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Quanto ao comentário lá no blog flor, deu a maioria do sapatos dos dois, porque coloquei duas sapatilhas ou duas rasteiras no espaço de um. Só nao coloquei os meus sapatos altos de festa, tive que deixar nas caixas.

    ResponderExcluir
  21. Quanta criatividade. Até na hora de tirar as fotos, rss. Já salvei umas aqui pra fazer umas fotos diferenciadas no meu casório, rss. Muito divertido!!
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  22. Nandinha, o preço está otimo.. A minha eu comprei nas americanas por 29,90. Dá para arrumar bastante pois tem 12 espaços, mas sandalias pequenas podem ser agrupadas de duas em duas por exemplo, basta ir arrumando direitinho, eu adorei!
    Dá para quebrar o galho até eu comprar uma de mdf que vi nas americanas também..
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  23. Simplesmente amei essas cotos descontraidas e essas cm. Todo mundo junto!
    Ficaram maravilhosas!
    Parabéns!

    Conta mais rs
    To amando ler os seus relatos

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  24. Fê, ficou tudo tão lindo em seu casamento ! Uma delicadeza só !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  25. Adorei as fotos com os padrinhos, e amo a padronização dos vestidos, particularmente acho que fica muito mais harmônico! Bjs!

    ResponderExcluir
  26. LINDO!! LINDO!! LINDO!! LINDO!! LINDO!! LINDO!! LINDO!! LINDO!! LINDO!! LINDO!!

    LINDO DEMAIS!!!!
    Parabéns Fê!

    Vai continuar o blog depois???

    ResponderExcluir
  27. Perfeito!!! amei a ideia das fotos; uma normal, uma com presente e uma descontraída, e as com todos ficaram diferentes das q costumo ver.. parabéns a você e a sua fotógrafa !!! bjjjsss =)

    ResponderExcluir
  28. Adorei as fotos, ficaram diferentes e divertidas.

    ResponderExcluir
  29. Oi Fe conheci seu blog hoje e estou encantada amei as suas fotos ficaram lindas uma ideia ótima que eu acho que irei fazer no meu também afinal tudo que é bom deve ser copiado.
    bjs e felicidades

    http://casandocamilaedouglas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste