quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Casei 15 - Fotos com as crianças

Oiii como vcs estão? Aqui no Rio desde ontem tem chovido, e hoje para melhorar minha situação não acordei nada bem, vários sintomas (ânsia de vômito, dor no estômago, dor de cabeça, dor de garganta, dor no corpo.... xiiiiii) mais engraçado são as pessoas achando que tô grávida, gente, grávida não tem febre e espirra ok? rs
 
Meninas, quero agradecer a todas pelos elogios, vcs são umas fofas! *-*
As gaiolinhas e tudo mais da decoração (até forminhas gente) são do salão, eles são super dedicados em decorar o seu casamento, e tinham comprado vários itens novos e eu fui a primeira a usar! rsrs

Ahh quem desejar ter uma foto minha como inspiração, me peçam por e-mail que eu mando sem nenhum problema é que eu bloquiei meu blog seguindo umas dicas que a Nise postou um dia desses!
 

Minha fotografa tem um jeito bem diferente de trabalhar, ela não quis me forçar muito, então assim que tiramos as fotos nas mesas, as nossas sobrinhas vieram nos abraçar, ai ela aproveitou para fotografar, pegamos elas no colo e fomos tirando fotos, depois peguei a outra pequeninha (1 aninho) e o Biel (nosso priminho e pajem) e tiramos com as 3 juntas... mas ô coisa dificil, quando todas conseguiam olhar pra câmera era eu ou o Ramon a não olhar.... rsrsrsrsrs

Esse post vai ser curtinho de texto, muitas fotos para vocês:


Sobrinhas Camila e Alice por parte do Ramon


Priminho Gabriel por minha parte

Sobrinha Mariana por minha parte

Pézinhos da Mari! *-*

Eita mulherada nessa família! Só sobrinhas! *-*


Viu como ta cada um olhando pra um lado, dedo na boca, presente na boca...etc... rsrs TENSO! rs

Mas elas são lindinhas, perceberam? rsrs Nossos xodós! *-*

bjs

21 comentários:

  1. lindas!!!
    to louca pra ver meus sobrinhos arrumadinhos entrando na cerimônia... deve ser uma cena linda!!!
    ainda mais eu q sou tia babona rsrs

    beijoss!

    ResponderExcluir
  2. Que coisikas mais lindas. Gente, dá vontade de morder. Como a sua sobrinha cresceu. Qd vc colocou aqui as fotos do aniversário dela estava bem menor. Como crescem...
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  3. as fotos ficaram lindas fê :)

    fê, eu ri com a ultima foto.
    se foce o combinado cada um olhar pra uma câmera, não ia sair tão perfeito rsrsrs

    que pézinho mais fofo é esse? coisa linda ^^

    tenha uma linda semana fê
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que crianças mais lindas.
    E os vestidinhos lindos.

    Mais o pesinho da Mari, que lindo.

    Fico lindas as fotos. Mais ri de mais com a ultima foto.


    Beijos que DEUS abençoe.

    http://oneoffe.blogspot.com.br/2013/09/votem-por-favor.html

    ResponderExcluir
  5. Que crianças mais lindas.
    E os vestidinhos lindos.

    Mais o pesinho da Mari, que lindo.

    Fico lindas as fotos. Mais ri de mais com a ultima foto.


    Beijos que DEUS abençoe.

    http://oneoffe.blogspot.com.br/2013/09/votem-por-favor.html

    ResponderExcluir
  6. Que crianças mais lindas.
    E os vestidinhos lindos.

    Mais o pesinho da Mari, que lindo.

    Fico lindas as fotos. Mais ri de mais com a ultima foto.


    Beijos que DEUS abençoe.

    http://oneoffe.blogspot.com.br/2013/09/votem-por-favor.html

    ResponderExcluir
  7. AIII Q DELICIA... AMOOO ESSA PARTE... as crianças sempre são o ar da graça... kkkkkk
    Hummm esse negocio de tirar foto cada um olhando p um lado não é so com crianças não,,, c meus padrinhos foi osso tbm,,,

    Bjus mil amore!!!

    ResponderExcluir
  8. As fotos ficaram lindas, amei muito!

    beijocas

    ResponderExcluir
  9. Ah... mas criança é assim mesmo... não param quietos! Tinha que ver no meu aniversário de 30 anos a dificuldade que foi fazer a Manu (minha sobrinha) olhar pra câmera... rs...
    Mas suas fotos ficaram lindas! Super naturais! E criança é tudo de bom...
    Beijinhos... e melhoras... isso tá com cara de gripe :(

    ResponderExcluir
  10. Eu nem consegui tirar foto com as minhas...
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  11. Que lindos!!! Adorei os pezinhos FÊ!!!
    O povo é triste, tudo eles acham que é gravidez afffffffffffff
    Fê eu quero aquela foto que é sua favorita que tem um montão de gaiolas rsrsrs Posso?
    Sah.simoes@gmail.com

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa essa foto do pézinho é linda, que foffaaa!!
    Adoroo crianças!!
    Fotos lindas Fê.
    Adoreeei.

    Bjs
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. mas foto de criança é assim mesmo, tudo errado rs
    Amei essa do pézinho, bm diferente, lindo demais

    Bjus
    Depois vc me passa como bloqueia as fotosssss, pleaseeee
    taty_t_lima@hotmail.com
    Taty

    ResponderExcluir
  14. Aaah que delícia essas crianças, lindos!!!!!! Amei!

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Gente essa é a parte mais fofa do casamento!

    *Fê como bloqueia as fotos?

    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Fernanda ja acompanho seu blog a cerca de 1 mês. Ainda não tenho o meu blog, mas venho ver e admirar seus relatos, e qd nao consigo fico anciosa rs
    Parabéns seu casamento foi lindo, e essas crianças?? Muitas fofas rs *-*-*

    Beijos.

    Jackeline

    ResponderExcluir
  17. Eu vou morder esses pezinhos da Mari... ain que graxinha!!! rsrs
    Lindas crianças... adoroo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  18. Seu blog é super lindo, seu casamento foi lindo e as crianças são uma fofa.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Lindooo!! Muito bom acompanhar sua história e saber que graças a Deus deu tudo certo no seu grande dia!! É um incentivo para todas nós!! =)
    ahhh estou começando nesse mundo blogueiro, se der da um apoio lá... Abração!!
    http://eraumavezmeusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ai que lindas e fofas, adorei as fotos!!!
    Tô adorando acompanhar seus relatos do grande dia!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  21. Amei a foto dos pezinhos...mto fofas as crianças..bjo

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste