segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Casei 14 - Fotos na mesa principal!

ATENÇÃO ESSE POST CONTÉM UM NÚMERO ABUSIVO DE FOTOS!!! rsrsrs

Gente, depois da cerimônia fui direto pro banheiro arrumar a maquiagem... hahhahaha

Depois fomos encaminhados para um cantinho para comer uns salgadinhos e beber refri! Mas caramba parecia que nada descia, estávamos nervosos, ansiosos para falar com as pessoas, nos divertir, etc.... conclusão: não comemos quase nada! rs

Fomos depois tirar algumas fotos oficiais na mesa principal, dá pra vcs verem como ficou a decoração, ficou linda, do jeitinho que sonhei e tudo feito pela dona do salão, sem nem eu me preocupar com nada! rsrs Só disse mais ou menos como eu queria e ficou assim lindão!!!

Para quem deseja saber quem foi minha fotografa, foi a Patrícia Munhoz:











Minhas unhas fakes! rssrrs




A minha favorita! *-*

Bjsss


29 comentários:

  1. Uooouuu adorooo MUITAS fotos Fê, você foi bem generosa conosco rsrs, (apesar de eu ter fuçado todas no face) kkkkkkkkkkkkkk..

    Quando vocs contam cada detalhe eu me imagino no lugar de vcs, acho que tbm não vai descer nada tbm, nem suco kkkk..

    Fotos lindaaaaaas!!!

    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Já te falei que temos o gosto muito parecido né??? Então sou suspeita para falar, mas achei tudo tão lindo do seu casamento, que bom gosto o seu!!!!
    Parabéns
    http://organizandomeucasamentoembh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adooooooro overdose de fotos... rs... Realmente a decoração ficou linda! Amei!
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  5. Seu casamento foi lindo por completo!! Parabéns, viu!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Chegueeeeeeeeeeeeeeeeeei Fernanda Guaranha kkk
    Menina, nem preciso te falar que teu casamento foi lindo, porque tu já sabe, né?? Mas mesmo assim, foi muuuuuito lindo branquela kk
    Gostei da segunda foto de baixo pra cima, acho que vale um porta retrato no apê!
    Fê, posta fotos só da deco??
    Beijoss...

    ResponderExcluir
  7. Ainnnn q tudooooooooo S2
    Ficou lindas as fotos,,, ficou linda a decor... arrasou,,,, delicia d+ né.... saudades do meu dia... vc tbm fica c saudade flor??? ainnnn tem horas q me pego lembrando,,, como passou depressa...
    risos... lembrei do seu comentário la no meu blog qdo falei q nao conseguimos comer tbm kkkkk (bom eu né,,, pq o Ari comeu tuuudoooo kkkkkkkk)

    Bjus mil lindona...

    ResponderExcluir
  8. Super delicado a sua decoração!!! Lindo por demais, as fotos??? nem se fale!! Showwwwwwwww

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Primeiro: WOOOOOOOOOOOOOOOOW!!!! Que decor linnnnnnnnnnnnnda :o *-**-*-*-*-*-*-*

    Fer, essas gaiolinhas são da decoradora ou você que comprou? Perfeito!!!

    To tentando salvar sua foto pra minha pastinha mas não consegui, triste :(

    Ficou lindo de verdade Fer! Beijão <3

    ResponderExcluir
  10. A ultima foto ficou mto linda mesmo...mostra tudo da decoração e mais um certo casal lindo que tem neste blog,rs
    bjo

    ResponderExcluir
  11. Sou apaixonada pela ultima foto, é linda demais!!!
    Poxa, precisa me fazer inveja com essas gaiolas lindas do mundo???
    Coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. essa segunda foto ficou mto linda!!!
    e cada vez mais q vejo o seu buquê, o acho mais lindo *-*
    acho q vou fechar com o paulo tb, ou fazer um buquê de rosas brancas e angélicas....

    beijosssssss

    ResponderExcluir
  13. Ai que linda e maravilhosa essa última foto Fe...
    A decoração ficou perfeita mesmo.

    E eu queria mais fotos, poxa =(

    Beijocas,
    Blog Casamento Marcado
    Fan PageCasamento Marcado
    Blog mecasei.com

    ResponderExcluir
  14. Sua decoração ficou impecavel mesmo..adorei..amei tbm as fotos..
    Nessas horas a comida não desce, lembro da minha formatura..quase nem comi de tanta emoção, adrenalina
    bjao

    ResponderExcluir
  15. Linda decoração! E as gaiolinhas? Adoro!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Decoração linda!"
    E as fotos então nuss amei a última tb...
    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Fê tava linda, tudo lindo, arrasou! Ficou tudo perfeito! A última foto está liiinda!

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Flor, tem selinho pra vc lá no Blog, beijos!!

    ResponderExcluir
  19. Uma foto mais linda que a outra!
    Eu sei que eu já disse...
    mais seu casamento foi lindo demais!
    bjus

    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Nossa FÊ amei essa última foto, mui linda! Bjs!

    ResponderExcluir
  21. As fotos ficaram lindas Fê, estou amando seus relatos.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  22. Fê sua decoração ficou realmente linda! um sonho ! :D

    Amei as fotos :)

    BJss

    ResponderExcluir
  23. Fe to vendo seu casei agora, foi tudo muito lindo, vc estava linda. Parabéns! Beijos

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Fernanda, quero fazer meu casamento neste salão, mas nunca fui em uma festa nele. poderia me falar deles. Como é o serviço, a comida, atenção aos convidados e aos noivos, etc. sabe como é, queremos o casamento perfeito, e o salão e buffet fazem parte.. rsss bjjjssssss Obrigada! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dany me manda e-mail pra gente trocar figurinha: fernandamouta@bol.com.br

      Excluir
  26. muito linda sua decoração e suas fotos!!!!
    maravilhoso!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste