quarta-feira, 25 de setembro de 2013

1º Sorteio do Blog - Gravatinhas pra hora da gravata!

Calma meninas, eu coloco despertador no celular, mas no dia do casamento a gente não fica com celular né! rsrs Eu não quero dar sobrinho pra vcs agora não, nem vou contar pra elas que já esqueci mais 2 vezes depois disso se não elas me matam! rsrsrs

Então vamos ao tema lindão desse post?!

Pois bem, sobraram MUITAS gravatinhas do meu casamento, mais de 60 unidades e eu vou sortear pra vcs, são nas cores rosa, rosa quadriculado e preto, na foto abaixo estão elas, porém eu retirarei essas tags para enviar pra ganhadora e a Adriana (fornecedora) enviará as novas tags diretamente pra ganhadora.

Caso mesmo vc não ganhando vc queira fazer eu indico a Adriana Oliveira, ela é super caprichosa, minhas gravatinhas vieram do ES pro RJ em perfeito estado e numa delicadeza que só!

QUEM QUISER DIVULGAR NO BLOG AVISA QUE EU MANDO AS FOTOS POR E-MAIL!!!







Para participar é fácil, vamos às regras?

-> Seguir meu blog publicamente 
-> Morar no Brasil
->Comentar nesse post com as seguintes informações:

Nome completo:
E-mail:
Cep:
Cidade/Estado:

E tem maissss: Eu pagarei até R$ 10 de frete, acredito que não passará disso!
Espero que gostem desse presentinho!!! :)

Chance Extra para quem divulgar o sorteio em seu blog, basta vir aqui depois e deixar o link do post de divulgação.


Inscrições até dia 18/10 Resultado dia 21/10 ::::: Aproveitem!!!!  ::::::

Bjsss e boa sorte a todas!

43 comentários:

  1. Adorei as gravatinhas Fê, realmente lindas lindas!!! Adorei o sorteio, só não participo pra não tirar a chance das meninas que já tem a data definida!

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hmmmmm eu amo essas gravatinhas mas preciso convencer meu lindo a deixar eu passá-las!!
    Se eu ganhar é um sinal né? kkkkkkkkk
    Eu quero e ainda combinam lindamente com minha decoração*-*

    Nome: Vanessa Rafaela Ribeiro
    E-mail: ribeiro.vanessa91@hotmail.com
    Cep: 06030-020
    Cidade/Estado: Osasco/SP

    Eba eba eba eba!!
    Fê, a noite em casa eu vou divulgar no meu blogue com certeza, como sabe, não consigo me logar de dia no serviço, a noite te deixo o link!!

    Boa sorte a todaas as meninas!
    Beiju beiju
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Idem da iarinha *-*
    ameei as gravatas *-*

    ResponderExcluir
  4. Ebaaaaa, eu quero o/

    Nome Completo: Jessica Tamiris de Azevedo
    e-mail: j-azevedodacosta@hotmail.com
    cep; 13327-220
    Cidade/Estado; Salto/SP

    Quase que comprei esses dias, mas já que tem sorteio, vou esperar com os dedos do pé e da mão cruzados :D :D :D
    Beijuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fer, é impossível pegar fotos do post pra divulgar no blog :( vou divulgar sem foto mesmo...

      Excluir
  5. Chance extra: http://apaixonadaportd.blogspot.com.br/2013/09/sorteio-chaveirinhos-de-gravata-da-fer.html

    Nome: Jessica Tamiris de Azevedo
    e-mail: j-azevedodacosta@hotmail.com
    cep: 13327-220
    Cidade/Estado: Salto/SP

    ResponderExcluir
  6. Eu queroooo

    Adrianise Silverio
    adria.nise@hotmail.com
    37200-000
    Lavras MG

    bjo

    ResponderExcluir
  7. Oieee...
    Participando!! uhulll \0/

    Nome: Camila Soares Melo
    email: csm.melo@gmail.com
    Cep: 20080-003
    Cidade: Centro/Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindas, Fê!!! Um ótimo presentinho... eu vou fazer adesivos pra hora da gravata, então vou deixar a sorte pras outras meninas :)
    Beijinhos... e não esquece do remedinho! Eu vivo esquecendo... é muito feio!

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh mas eu não fico de fora não!!!
    Adoro sorteios que não tem nada a ver com facebook!!

    nome: Bárbara Cristina Amado
    e-mail: babi_barbara@hotmail.com
    cep: 06764 045
    Cidade: Taboão da Serra -São Paulo

    ResponderExcluir
  10. Claro que eu queroooooooo
    Iria amar ganhar
    Roberta Deitos
    e-mail: bethynhad@yahoo.com.br
    Cep: 95185-000
    Carlos Barbosa RS

    Estou cruzando os dedos para ganhar..vou casar ano que vem e preciso desses adereços pra festa..uhuuu

    bjo

    ResponderExcluir
  11. Como eu já tenho nem vou concorrer, muito lindas as gravatinhas =)

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ferrrr, não chegou não, manda de novo pra eu atualizar o post =)
    j-azevedodacosta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Obaaaaaaaaa! Eu queroooo o/

    Gabrielle Carnevalli Vilela
    gabicarnevalli.bio@gmail.com
    CEP: 37130 000
    Alfenas/MG

    To na torcidaaaa! =D

    ResponderExcluir
  14. Adorei o sorteio Fê e as regras são as melhores, nada de face no meio. Se eu já tivesse um espaço e uma data para o meu casamento eu participaria.

    Como eu ainda não sei como será meu casamento, vou deixar para as outras noivinhas.

    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Eu queeeeero muuuuito! Presente super top :D

    Ester Maria de Lima
    ester.maria18@gmail.com
    Cep: 07192-230
    Guarulhos/SP

    ResponderExcluir
  16. Ai... Tb quero ganhar essas lindas gravatinhas...

    Nome: Danielle Stephanie Ferreira Silva
    E-mail: dsfsilva@hotmail.com
    CEP: 45658-630
    Cidade: Ilhéus - BA

    Bjos Flor...

    http://crisedani2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Nome: Amanda Tosta Ribeiro
    e-mail: amanda_tosta1990@hotmail.com
    CEP: 38400-298
    Cidade: Uberlândia-MG

    bjs!

    ResponderExcluir
  18. Nome: Pâmela Suélen Padilha
    Nome Seguidora: Casar ou Comprar uma Bicicleta? A & P
    E-mail: pamysuelen@hotmail.com ou casaroubike@gmail.com
    Cidade: Rio do Campo-SC
    CEP: 89.198-000

    Chance extra divulguei no meu blog:
    http://casaroucomprarbike.blogspot.com.br/2013/09/divulgando-sorteio-gravatinhas-para.html

    ResponderExcluir
  19. Eu quero!!!

    Nome: Cristiane Coura
    E-mail: cristianecoura@hotmail.com
    Cidade: BH/MG
    CEP: 30610-320

    Bjos

    ResponderExcluir
  20. Flor,
    Que bacana a sua iniciativa. Flor, não vou participar do sorteio. Não sei se vc sabe, mas o Jarbas é totalmente avesso a rosa. Ele diz que é cor de menina. Ele já deixou bem claro que não quer essa cor no casório.. Pra minha tristeza, pq o meu sonho era uma decoração rosa pastel com móveis rústicos... Com isso, vou deixar a oportunidade pras outras meninas.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  21. Eu querooo!!
    Nome: Jéssica Cristina Araújo de Souza
    E-mail: jessicadomarllon@gmail.com
    Cep: 22773-020
    Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  22. Nome: Thais Nunes de Andrade
    email: thais.andrade_wherefore@hotmail.com
    cep: 35164301
    Cidade/estado: Ipatinga/MG

    ResponderExcluir
  23. Nome: Thaylaine Freitas
    email: thaylainefreitas@gmail.com
    cep: 27570-000
    cidade/estado: porto real/rj

    ResponderExcluir
  24. Nome: Jana Borges
    e-mail: janinhaa__@hotmail.com
    cep: 21011-806
    cidade/estado: Rio de Janeiro, RJ

    ResponderExcluir
  25. Nome: Mariana Marques
    e-mail: marimarques29@hotmail.com
    cep: 25575-815
    cidade São joao, RJ

    ResponderExcluir
  26. Nome: Erika Senna da Rocha
    e-mail: erika.senna@limao.com.br
    cep.: 23.070-490
    Cidade: Rio de Janeiro RJ

    ResponderExcluir
  27. Nome: Erika Senna da Rocha
    e-mail: erika.senna@limao.com.br
    cep.: 23.070-490
    Cidade: Rio de Janeiro RJ

    ResponderExcluir
  28. Amei,muito lindo!

    Nome:Aline Petters
    e-mail:aline_petters@hotmail.com
    CEP:82130-640
    Cidade/Estado:Curitiba- Parana

    ResponderExcluir
  29. Participando
    Nome completo: Luiza Ferreira Gomes / seguidora: luiza_direitogv
    E-mail: luluzinhapinkgv@hotmail.com
    Cep: 39785-000
    Cidade/Estado: São Jose da Safira/MG

    ResponderExcluir
  30. Participando
    Nome completo: Luiza Ferreira Gomes / seguidora: luiza_direitogv
    E-mail: luluzinhapinkgv@hotmail.com
    Cep: 39785-000
    Cidade/Estado: São Jose da Safira/MG

    chance extra: http://coiisinhasdaluh.blogspot.com.br/2013/09/divulgando-sorteio-blog-fe-casou-e-agora.html

    ResponderExcluir
  31. Oi! Td bem?!
    Divulguei seu sorteio no meu blog. Se fizer mais sorteios me avisa no email sosorteando@gmail.com
    Conheça o Sorteio TOP.!

    Beijo! *

    Blog Só Sorteando

    ResponderExcluir
  32. Francielli Cirino
    Seguidora: Fran
    francielic@yahoo.com.br
    União da Vitória/Paraná
    84600-000

    ResponderExcluir
  33. Nome completo: Nillmag Tárcyla Rocha Ferro
    Nome de seguidora: Tárcyla Rocha
    E-mail: nillmag@hotmail.com
    Cep: 49060-630
    Cidade/Estado: Aracaju Sergipe

    ResponderExcluir
  34. Eu queroo fer!!
    Nome completo: Ana Loide de Siqueira Sousa
    Nome de seguidora:Doug e Anny
    E-mail: ana.loide@hotmail.com
    Cep: 72871-063
    Cidade/Estado: Valparaiso/Goiás

    ResponderExcluir
  35. Oi, Fê quero participar minha sobrinha vai se casar e não tem blog então vou tentar.

    Sabrina Freire
    sa.freire@hotmail.com
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  36. Nome completo:Carla Leticia Safanelli
    E-mail: carleticia@unerj.br
    Cep:89108000
    Cidade/Estado: Massaranduba SC
    Beijuss

    ResponderExcluir
  37. Ai que lindo eu querooooo!!!!!!!!

    Nome completo: Camila Tomaz da Silva Viana
    E-mail: camilatomaz12@gmail.com
    Cep: 07273160
    Cidade/Estado: Guarulhos/ SP

    ResponderExcluir
  38. Fê a chance extra
    http://casandocamilaedouglas.blogspot.com.br/2013/10/sorteio-do-blog-da-fe.html

    ResponderExcluir
  39. Nome completo: neiva galiza
    E-mail: neivagaliza@hotmail.com
    Cep: 40430500
    Cidade/Estado: salvador/bahia

    ResponderExcluir
  40. Nome: Carina Alencar Gonzalez
    E-mail: carina.alencar.gonzalez@hotmail.com
    CEP: 09750-140
    Cidade/Estado: São Bernardo do Campo - Sp

    ResponderExcluir
  41. oiee fer! tdb?
    cade o resultado muié?
    To torcendo muiitoo aki!!
    a cada 30 min, eu coloco aki pra ver se ja deu o resultado!!
    torcendo aki!!
    http://dougeanny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste