segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Interrompendo o Casei - Dia dos pais

Me desculpem pelo interrompimento do casei.... sorry!

Mas não poderia deixar passar uma data como essa, meu relacionamento com meus pais nunca foi dos melhores, confesso, mas nesse finalzinho de noivado e inicio de casamento, eu tenho tido muita gratidão por pertencer a essa família, tenho entendido melhor o lado deles, enfim meu amor por eles parece que aumentou, não sei definir!

Meu pai sempre fui mais chegada a ele, ele sempre foi meu maior incentivador para estudar, sempre explorou meu potencial para os estudos, isso me fez muito bem! Sempre foi muito paciente, as vezes se estourava, mas até isso acontecer eu tinha que ter aprontado MUITO! rs Sempre fez de tudo por mim e pelo meu irmão, se eu ficasse desempregada com certeza ele me ajudaria a pagar minhas contas.... se ele tiver que deixar de comer para nos dar algo ele deixava! Ele é um homem de muito caráter e eu o admiro de mais!!!!

Sou muito grata a Deus pela vida dele, por ter sido gerada nessa família, meninas dêem valor pros seus pais, honrem, mesmo depois de casadas, pq eles NUNCA te desemparam, até hoje se eu precisar do meu pai para algo ele está disponível! #pensem nisso


Olha meu lindão ai comigo no dia da noiva!



Me tirando do carro!



Orando pelo nosso casamento!





:)




16 comentários:

  1. Aí q fotos lindas.. Quanta emoção... :) felicidades!!!

    Bjs!

    Casarechic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo..
    ;)

    Beijo e ótima semaninha!

    ResponderExcluir
  3. As fotos suas com o seu pai ficaram lindas :)
    E é bem como você falou, temos que valoriza-los ate depois de casadas, pq eles estaram sempre do nosso lado.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que emoção Fe! Que fotos lindas .Adorei a homenagem! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Linda homenagem Fê!

    Bjussssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, parabéns pro seu papai lindão *-*

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. q lindooo, faço das suas palavras as minhas... nesse período de noivado-casamento a família se aproxima bem mais e isso é mto bom, nos fortalece!
    beijoss

    ResponderExcluir
  8. Que lindo flor!
    que bom é ter um ótimo relacionamento com o pai né!!

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Lindo o que vc disse, é verdade! Lindas fotos!! Bjs

    ResponderExcluir
  10. Fe que fotos lindas.
    E que delícia ter seu pai ao seu lado.
    O meu tbm sempre foi o meu tudo, mas infelizmente depois que ele encontrou esta nova mulher tudo mudou... e acabei fazendo uma amizade com a minha mãe que eu não tinha. E isto tem me feito muito bem.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Homenagem linda, faltam palavras pra traduzir um amor assim né Fer! Parabéns pra ele! *-----*

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. lindas fotos!
    ameiii
    bjus

    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ouun *-* que homenagem linda!
    Sabe que depois que resolvi casar eu tbm to amando mais minha família, talvez pela certeza de que vou sair de casa e deixá-los, em gratidão a tudo que eles fizeram e vem fazendo, em toda ajuda que tem dado a mim e meu namorado,..
    Família é tudo!
    Lindo post.

    Bjs
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. aiii que linda..
    Belas palavras Fer....
    fico feliz por vcs;;;

    bjss

    ResponderExcluir
  15. Olá, adorei o seu blog, ao ler alguns posts, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, vc tem um potencial enorme e sei que será um grande blog de fácil entendimento e conteúdo gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste