quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Casei 9 - Nossos votos

A gente avisou ao meu sogro que nós escrevemos nossos votos e chegou a hora de falar eles!

O voto do Ramon foi lindo, eu ameiii, ele quando começa a escrever se empolga e arrebenta!

"O vento que forma as ondas do mar ou o calor que faz antes da chuva, são detalhes de um sistema criado para ser perfeito. Para mim os detalhes fazem a diferença e pensando um pouco sobre nós dois, tivemos detalhes bem importantes. A amizade, o suporte, o encorajamento, a cobrança, o amor. Todas essas coisas eu sinto vindo de você pra mim na sua voz, no seu olhar e no seu ouvir. Se não consegui passar o mesmo sentimento para você, prometo me esforçar par que isso aconteça a partir de hoje. No compromisso você sempre foi a parte mais forte, mas no casamento não tem jeito, a responsabilidade é minha e eu aceito. Prometo cuidar, respeitar e ser fiel a você, te amar cada dia mais, ser seu melhor amigo, seu marido, seu sacerdote."

Chegou a minha vez de falar, nossa falar em público pra mim é muito tenso, me tremi toda segurando o papel, rsrs, vamos lá:

""O fim das coisas é melhor que seu início" Ec 7:8 - É meu lindo, chegamos até aqui, digamos que essa caminhada não foi das mais fáceis, enfrentamos muitas coisas, caímos, levantamos, mas em todos os momentos por piores que alguns possam ter sidos, fomos mais que vencedores, pois sempre tivemos um ao outro e principalmente porque tivemos o cuidado de Deus.
Com você eu cresci muito e creio que nessa nova etapa iremos crescer ainda mais e iremos provar pro mundo que casamento não é uma instituição falida e que família é benção de Deus!
Então nessa noite eu prometo diante de Deus e das pessoas que mais amamos que: Irei te amar, te respeitar, ser fiel, estar sempre do seu lado, rir com você e se preciso chorar junto, tudo isso não com um pesar, mas com mto carinho porque eu te amo!!!!"






Enfim, por hoje é só... vai vir mais coisa ai gente, aguentem firmes que tem muito casei pra vcs...rsrs


23 comentários:

  1. aiiiii q lindoooooo!!!
    Lembrei do meu....
    Vc falaram lindamente flor....
    Parabens... não é facil não kkkkk tbm me tremi toda... alguns pensaram q o papel estava vivo kkkkk

    bjus mil

    ResponderExcluir
  2. Ain que lindo amiga!!!!!
    Parabéns, lindas palavras!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. aaha que lindo, e esses votos do ramom,derreti rs
    LINDO Fê, seus votos foram lindos
    felicidades,porq voce merece tudo de bom ♥

    ResponderExcluir
  4. Ah que momento mais lindo e perfeito!!
    Adorei os votos de vcs, muito amor!

    Que sejam muito felicidades, vcs merecem!


    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que perfeito. Amei, Posso imaginar o nervosismo do momento. Lindas palavras.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  6. Que lindos os votos de vocês! Puxa vida... emocionante!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  7. LINDOS OS VOTOS...EU QUERO FAZER TBM,MAS MEU NOIVO NAO QUER...BJO

    ResponderExcluir
  8. Aiii que lindooossss!!
    Ai quero fazer mas MORRO de vergonhaaaa, de tudo de todos hahahaha
    Só de pensar eu já fico vermelha rsrs.

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Fê, que palavras lindas que vocês falaram!
    Acho que vou chorar muito! hahaha
    Beijoss

    ResponderExcluir
  10. Ebaaaaaaaaaa ela não escreveu o continua.... Fê fiquei emocionada com a carinha do Ramon enquanto vc lia, que coisa linda esse amor!
    Muito lindo os votos!

    Bjussssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. lindoooo demais os votos de vcs Fê!

    Não sei se terei coragem de fazer kkkkk, acho q vou chorar muito hahahaha

    Bjss

    ResponderExcluir
  12. Os votos ficaram lindos, e mais lindo ainda foi ver a forma que ele olhava pra você enquanto você lia seus votos.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  13. Que votos lindooos!

    Continue com o Casei, estou adorando ;)

    Beiijos
    www.cardapiododia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que liiiindo, que emoção, foi perfeito Fê!!!!!
    Ai ai, que momento especial! *-*

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Lindo os votos de vocês! Mesmo em poucas palavras conseguiram expressar a emoção e a felicidade de chegar até altar.
    Eu também quero fazer os meus votos, não tenho nenhum problema em escrever e falar em público (sou bem desinibida), mas o meu noivo acho que trava! rsrsrs

    Um beijo!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Ai que emocionante Fe!!
    Nós também fizemos votos mais eu não sei onde foi parar o meu e o dele foi de cabeça!!
    Lindo demais!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Selinho p vc \o/ http://pollyarycasando.blogspot.com.br/p/selinhos.html

    ResponderExcluir
  18. Lindos votos.
    Acho que fica completamente diferente quando a gente mesmo escreve os votos né!? Dá uma emoção a mais, tem mais haver com a história do casal.
    Amei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Ele se empolgou e arrasou né amiga?! Lindas as palavras de ambos, chorei aqui.
    Quero os votos formais mesmo, sonho com isso desde pequena.
    Beijos lindona..

    ResponderExcluir
  20. Ai que emocionante Fe... Os dois votos foram lindos...
    Há, eu também tenho um sério problema de falar em público. Sou muito tímida *.*

    Tem selinho pra vc lá no blog.

    beijocas,
    Blog Casamento Marcado
    Fan Page Casamento Marcado
    Blog mecasei.com

    ResponderExcluir
  21. Lindo os votos de vocês Fê, imagino como foi emocionante!

    Beijos!

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  22. Oiiii
    Voltei pra dizer que tem selinho la no blog pra vc e tbm pra convida-la a fazer parte do album Noivas blogueiras na minha fan page...passa la no blog pra conferir...
    bjo

    ResponderExcluir
  23. Você já casou? Que lindoooo!

    Adorei sua visita no meu blog... Espero que me dê mais dicas! A Patrycia é uma enrolona, isso sim!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste