segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Casei 8 - Início da cerimônia

Oiii meninas como vcs estão??? Como foram de fds???

O meu foi muito corrido, no sábado de manhã fomos a um casamento lindo, em breve com autorização dos noivos eu farei um post contando e com muitas fotos, a palavra para o casamento foi: inspirador, quem sonha com um casamento ao ar livre vai amar!

Então continuando...

Após o chororô da minha entrada, meu sogro começou a falar, ele é pastor e foi ele quem celebrou nosso casamento, ele começou falando que teríamos um momento de adoração e nesse momento minhas cunhadas e minha amiga foram cantar a música: Vem de ti Senhor do Diante do Trono, só que essa música era para a hora das alianças, fiquei sem entender nada... hahaha até achei que o Ramon faria alguma surpresa pra mim na hora das alianças, doce ilusão! 

Começamos então a adorar o nosso Deus, que nos fez chegar até ali e nos sustenta até hoje, e com isso mais lágrimas rolaram, quando do nada eu percebo minhas madrinhas me olhando com cara de espanto, fiquei logo preocupada e logo depois veio minha salvadora (minha cerimonialista Daniele Marques) com um lencinho pois meu rímel tinha borrado, gente eu parecia um panda (tem fotos que provam, mas claro que não vou postar... hahaha), ela me salvou limpou com lencinho e depois passou um corretivo.... UFFA!






A palavra do meu sogro no geral foi sobre os papéis do homem e da mulher no casamento, na família, etc.








Logo em seguida meu irmão (que é evangelista na nossa igreja) deu uma palavra específica para os padrinhos, falando que eles não são padrinhos só até o casamento e sim para a vida toda, foi muito legal, no final da cerimônia muitos deles nos abraçaram e falaram que podiamos contar com eles, acho que a palavra fez efeito! rs







E depois veio a hora das alianças finalmente....


.... continua!!! kkkkkkkkkkk

24 comentários:

  1. Quanta emoção,Fê!!
    Volte logo pra contar o resto rsrs
    Bjuuu

    ResponderExcluir
  2. Ahhh não, esse continua nao kkkkkkkkkkk
    Fê que lindo, eu amo esse louvor ficou perfeito...
    Vou mostrar isso pra minha cerimonialista pra ela ficar esperta como a sua kkkkkkkkkkkk

    Bjussssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. emocionante mesmo FÊ, adorei!!!

    Conta logo o restoooo :D

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Queria ver você de pandinha kkk
    Eu to quase chorando aqui de tanta emoção que suas fotos me passam.
    Foi tudo muito lindo Fê.
    Beijos..

    ResponderExcluir
  5. Aiiiii q lindooo amoraaaa... S2
    Nossa seu casamento parece q foi muito emocionante =)
    Gente q tudo o sogro sendo seu pastor.... adorei...

    Vem contar logokkkk

    Bjubju

    ResponderExcluir
  6. Pollyana fica ensinando essas noivinhas com o continua e da NISSO !
    Ta feliz polly ? kkkkkk
    que linda, você ficou MARAVILHOSA, essa maquiagem,esse cabelo, esse vestido
    AI , divo *-*
    e essa decoração, BABEI *-*
    continua feeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  7. Flor de Deus, que coisa mais lida esse momento de adoração ao nosso Deus, bem merecido, afinal através dEle conseguimos realizar o sonho de casar!!

    Parabéns flor!

    bjo

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkkk começo a achar que esse continua é algo serio, existe o virus do pc chamado cavalo de Tróia , acho que esse é o virus continua. Só pode kkkkk

    Ai você estava linda
    Seu casamento estava lindo
    A decoração estava linda

    Tenha uma excelente Terça feira
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Menina que emocionante,este louvor é lindo...imagino que foi mesmo dificil controlar as lagrimas...
    bjo

    ResponderExcluir
  10. esse continua mata qualquer um kkkkkkkkk
    cara vou fazer de tudo p não chorar q acho q nem vou, vou ficar é rindo mto (isso acontece quando fico nervosa) meu noivo é q vai chorar com certeza kk

    beijos *-*

    ResponderExcluir
  11. Emocionante demaiiis!
    ameiii
    bjus

    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Muito legal essa palavra aos padrinhos...é essencial que eles entendam o real papel no casamento
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Si fernanda, quero minha cozinha toda preta e prata rs
    comprei o saleiro lá na leader de bangu, no dia q eu fui comprar só tinha esse e achei fofinho, comprei heheh bjs

    ResponderExcluir
  14. Para isso que servem as assessoras, né? Pra resolver imprevistos (do tipo máscara que escorre). Super emocionados vocês dois... lindo!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  15. Fê, dá pra sentir a atmosfera de adoração no seu casamento. É disso que sempre que tenho oportunidade de falar eu falo, é o mais importante em um casamento...A presença de nosso Pai de amor! Vc acha que as pessoas vão esquecer desse momento? Nunca! É inesquecível! Aonde Deus está há alegria, entrega, gratidão. Tenho certeza que o gesto de vcs impactou seus convidados.
    Olha, estou vendo suas fotos e gostei bastante do trabalho da sua fotógrafa, mas ela não tem site, né Fê?! Vou garimpar no face mesmo. Ela filma também? Os que tenho encontrado são só a foto e um pouco salgadinho os seus valores.

    Um beijo vizinha à partir de 2014, heheh
    Jéssica

    ResponderExcluir
  16. AAAiii sua cerimonialista foi demais ein!!
    Cuidou ATÉ da make rsrs, que bom!!!

    E que linda a palavra e ensinamentos.

    Beijonhos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eita que ela pegou o continua da Polly também rsrs.
    Imagino como a cerimonia deve ter sido linda.
    Ainda bem que sua cerimonialista estava atenta e ajeitou sua maquiagem.
    As fotos estão lindas!!
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  18. Fêeeeeeee, volta logo pra continuar viu, assim você mata a gente! hahahahaha
    Lindo, como é bom agradecer a Deus por tudo o que Ele nos proporciona né?
    Aaah e ainda bem que tua cerimonialista te salvou! =DD

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Nossa ficou lindoooo!!! Vc estava maravilhosa adorei o buque!!!!
    Cerimonia a parte mais emocionante do casamento!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  20. Ansiosa para os próximos relatos!! rs.
    Tudo lindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Lindo, quase chorei com as fotos e fiquei igual um panda aqui também. kkk

    Depois morri de rir com "pensei que o Ramon fosse fazer uma surpresa, doce ilusão" kkkkkkkkkkkk Homens nunca pensam nisso mesmo.... NORMAL.

    ResponderExcluir
  22. Lindo seu casei! Ansiosa por mais!
    bjs

    ResponderExcluir
  23. Nossa, que emocionante. Que bom que a sua assessora estava atenta. Já pensou vc com o olhos todo borrado?? Esse CONTINUA tem se tornada a palavra mais desprezível de todas, rss. Afffffffffff ansiosíssima pela continuação dos relatos.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  24. Que emocionante esse momento de adoração Fê ! E esse continua que nos mata do coração! rsrs

    Beijos!

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste