sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Casei 7 - Minha entrada

Por fim, chegou a minha hora!

Abriram o portão do salão sem nem me avisar, fui pega desprevinida, ai tá, fui andando com meus pais, eu também entrei com os 2, a música começou a tocar a minha música, a música tema do meu filme favorito UM AMOR PARA RECORDAR e minha amiga começou a cantar...

E eu fui andando, quando comecei a ver o rostinho das pessoas (optei por não tentar olhar o Ramon, pq eu sou miupe e não ficaria legal eu ficar de olhos fechadinhos pra tentar enxerga-lo...rs ) a ficha foi caindo, a linda voz da minha madrinha ao fundo e um flash de tudo que a gente passou para chegar até ali foi vindo na minha mente, não deu gente, não tinha como não chorar, chorei, chorei e chorei muito.... um choro de alívio, um choro de felicidade.... o nosso tão sonhado dia chegou!

Quem me acompanha ao longo desse blog sabe um pouco dos problemas que nós passamos, do meu acidente, mas ainda tiveram muitas outras coisas, e olhar para tudo isso e ver que VENCEMOS é bom de mais! Não tem palavras que possam definir!

Cheguei no altar, teve aquele cumprimento do Ramon com meus pais e por fim nos abraçamos e ele me deu um beijo no rosto e choramos juntos! Emoção a mil, acho que as fotos definem muito bem a emoção que foi a minha entrada e o casamento como um todo!



















 Obs.: Meninas to dividindo bem o casei pq não acho válido posts enormes, o que vcs acham? Tá bom assim ou querem que eu agrupe mais???

Bjsss

27 comentários:

  1. Ai que linda que vc estava.
    Achei perfeita essa foto dele quando viu você e se emocionou.

    Tenha um lindo final de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. coisa mais linda meu Deeeeusssssss!!!

    Fê até eu chorei vendo as fotos, realmente elas falam tudo! lindo lindo e lindo, me emocionei rsrs

    tá ótimo seu casei!

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. AI GENTE !
    Fê eu me arrepiei TODINHA vendo essas fotos, e a ultima
    te juro, eu chorei rs'
    elas falam pela gente, você arrumou uma ótima fotografa (o)

    ResponderExcluir
  4. vc ficou tão angelical, vc ta com um rostinho lindo nessas fotos, até nas q vc ta se segurando pra nao chorar ahuahaua

    ResponderExcluir
  5. Aaah meu Deus, pude sentir a emoção que arrepiou meu coração! Lindo demais, sem palavras! Fico imaginando como será esse momento incrível!
    Tava linda Fe, linda linda linda!

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogpsot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Aii Fe vc tava tão linda nesse seu vestido tão lindo... E essa música q vc escolheu pra entrar é tão linda... Rsrsrs
    Ai q emoção.. Eu quero mesmo sentir tudo isso...:,)

    Bjs!!

    Casarechic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tava linda...me emocionei
    Deste jeito esta otimo...bjo

    ResponderExcluir
  8. Você tava lindaa!
    Deve ser tão bom ver que tudo valeu a pena! Como eu quero sentir logo essa emoção! rs
    Beijoss

    ResponderExcluir
  9. Ainnnn q lindooo... me emociono junto....
    É exatamente essas as palavras... um alivio.,, uma emoção sem explicação... mas é muito gostoso... e lembrar entao? ate lembrar a gente de novo tudo... uma coisa muito maravilhosa...

    Flor felicidades mil a vcs... q Jesus ilumine a vida sempre!!!com muita sabedoria, paz, saude, alegrias, amor e clarooo toda a felicidade do mundo!!!

    ResponderExcluir
  10. Nossa eu choro junto.rsrsrsrsrs
    e sua mãe tbm tava emocionada neh.. é nitido nas fotos carinha de choro...

    mtas felicidades ta....Deus abençoe sempre...

    bjss

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Quer conferir os melhores sorteios que estão rolando na rede?
    Visite meu blog: Blog Só Sorteando
    E participe também dos nossos sorteios.
    Quer divulgar algum que está fazendo? Mande email pra sosorteando@gmail.com
    Quer que seu sorteio seja divulgado como TOP? Clique aqui e conheça!


    Beijão!

    Blog Só Sorteando

    ResponderExcluir
  12. Que linda!
    Deve ter sido um momento de muita emoção!!

    Muitas felicidades que Deus abençoe cada dia mais vocês!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Owm! Impossível não se emocionar, né!!

    Bj

    ResponderExcluir
  14. Amiga, é uma emoção ímpar este momento!
    Fotos lindas!!!

    amei, bjos!

    ResponderExcluir
  15. todo mundo emocionado... que lindo!!! não tem como segurar a emoção numa hora dessas não!

    pode ir fazendo os posts quebradinhos sim... é mais fácil de ler :)

    beijinhos...

    ResponderExcluir
  16. Que lindo ver a emoção de vocês, como já falei antes você estava deslumbrante.
    E continue fazendo os postes dessa maneira pois fica bem explicadinho.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  17. Ain Feeeeeeer ..
    Tudo muito lindo e emocionante ..
    É nítido nas fotos a alegria de vocês ..
    Que AMOOOOOR .. ♥

    Pode continuar os posts assim ..
    É gostoso ler os detalhes quando é curtinho ..

    Beijooooos*

    ResponderExcluir
  18. Fernanda, me emocionei aqui. A última foto então...Ôh emoção! Bom demais ver as promessas se cumprirem, neh!? Lindas as suas fotos!

    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  19. Que emocionate.. lindas demais todas as fotos!
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  20. Fe, que lindo! Me emocionei tbm!
    No meu me segurei muito e não quis chorar!
    Na última foto da pra ver a emoção de vocês!
    Lindo demais!!!
    Beijos!
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Fernanda, que lindo.
    Amei essa foto que os dois estão chorando, passa até a emoção do momento.
    Fui em um casamento que aconteceu isso e posso dizer que foi um dos momentos mais emocionantes da cerimônia.
    É nítido o amor de vocês nas fotos. Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Fe, quando comecei a ler o post, coloquei a música desse filme pra escutar e fui lendo seu post. E imaginando cada coisinha que vc dizia. Gente, que emoção. Juro, me arrepiei. Vcs merecem, são lindos e com certeza o casamento foi um sonho realizado e foi tudo lindo. A foto de vcs dois chorando mostra a felicidade de vcs realizarem esse sonho juntos.
    Parabéns Fe!

    Beijos,
    Blog Casamento Marcado
    Fan PageCasamento Marcado
    Blog mecasei.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Fê, sou de Jacarepaguá e o o sítio é na taquara, conhece? E quando me casar mudarei para Campo Grande, acho que seremos vizinhas. E sobre sua fotógrafa, vou dá uma olhada e pedir orçamento, pq o meu orçamento está bem apertado. Obrigada pela dica!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  24. Aiiiiinnn Fê, que delícia de momento. Eu amo saber o que vocês sentiram, o que pensaram, se choraram, aiiii..
    Não vejo a hora de chegar meu grande e bater o alívio de ''Vencemos'',.. Deve ser uma sensação maravilhosa, de imaginar que cada lágrima, cada centavo, cada vez que a conta zerou, cade estresse valeu a pena né? *-* Não vejo a hora.

    E os posts estão ótimoos assim viu! Tudo bem detalhadinho..
    Mas vou te falar que eu quero saber de tudo ver tudo logo rs.
    Mas tá ótimo e lindo assim.

    Bjinhos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Noiva lindaaaaaaaa! Não canso de dizer!

    ResponderExcluir
  26. Que emocionanteeee deu vontade de chorar com vcs!!! Amei *-*

    ResponderExcluir
  27. nossa, meu coração chega bater a forte ao ler seu relato!!
    Fico imaginando o meu, acho que tbm vou chorar muuuito!!
    Que linda você de noiva, o noivo chorando..tudo está muito emocionante!!
    To adorandoooo esses relatos!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste