sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Casei 5 - Entrada dos padrinhos

Nesse momento eu ainda estava saindo carro e não fazia ideia de como as coisas iam lá no altar, de quem já tinha entrado ou não, genteee é muito tenso vc não saber de nada.... rssrss

Sei que eu já tinha saído do carro e estava me preparando do lado de fora (fotos quando for fazer o relato da minha entrada ok? rs).

Meus padrinhos entraram, esqueci de citar que a música tanto do noivo quanto dos padrinhos foi a mesma, foi a I DON'T WANT TO MISS A THING do Aerosmith instrumental no CD.

Os homens foram padronizados de meio fraque e as mulheres de tons de rosa e longo! Eu achei o resultado nas fotos muito bommm, ahhh tbm da pra vcs verem os buquezinhos como ficaram, confiram ai vcs!

Olha eles lindões ai entrando:
Leandro, cunhado do Ramon e Thaís (irmã do Ramon)

Felipe meu irmão, Camila minha cunhada e a Mari minha sobrinha

Rodrigo, irmão do Ramon e Miriam sua esposa

Robson e Tati, minha prima barbie rsrs

André, amigo do Ramon e Elaine minha amiga

Bruno, meu primo (o da surpresa... hahahaha) e sua noiva Gabi

Arthur amigo do Ramon e Thainá prima do Ramon

Vínicius e Mayara, nossos amigos

Gabriel amigo do Ramon e Dayane minha amiga

Fabricio e Carol, nossos amigos

Felipe e Débora, nossos amigos


E por fim.... CONTINUA!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

23 comentários:

  1. Aiin to doida para ver a sua entrada, tô controlando a ansiedade rs'
    Seus padrinhos e madrinhas arrasaram amei os vestidóns (:

    Beeijos e um bom fim de semana'

    ResponderExcluir
  2. Fê, amei o vestido da ultima madrinha kk
    Beijos..

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindo, Fe!
    As madrinhas ficaram chiquérrimas com esses tons!

    Beijo!

    www.papodenoivo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aaaah esse continua! kkkkkk
    Adorei eles todos combinando e as madrinhas com a mesma cor, acho tão lindo isso e quero tanto! Espero que elas colaborem comigo!! rsrs

    beijão Fer (ah e teu marido não estava com a gravata "babador" não, pelo contrário a dele nas fotos me pareceu bem diferente daquela, ficou bonito sim! :D )

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor!!! Primeira vez que visito seu cantinho e amei, cheguei um pouco tarde para os preparativos mais já estou acompanhando os relatos, vc estava belíssima de noiva, parabéns ficou tudo muito lindo!!! Se quiser da uma passadinha no meu blog será bem vinda!! Beijos estou seguindo!!!

    http://leneezeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. As madrinhas arrasaram..todas lindas
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Adorei a padronização das madrinhas em tons de rosa. Ficaram lindos!

    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  8. Adorei as madrinhas no tom de rosa!!! Doida pra ver a sua entrada hehehe

    Beijo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Estou adorando seus relatos.. gostei das madrinhas de rosa!

    ;)

    Beijo e ótima semaninha!

    ResponderExcluir
  10. esse último vestido de madrinha ficou um luxo!
    adorei!
    acho q vou amar ver depois todas as minhas madrinhas entrando lindas assim, aliás, ver pelas fotoos depois kk
    quero ver a sua entradaaaaaaaa
    bjss

    ResponderExcluir
  11. Que lindas!!! Amei, todas ficaram muito lindas... fala sério, faz toda a diferença nas fotos!

    Bjusssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amei o buquê e as madrinhas de rosa.. Seu casamento foi perfeito!
    Depois quero mostrar lá no blog tá?

    Parabéns, tudo ficou super lindo!
    Desculpa não passar aqui sempre, muita correria! rs


    Bjsss

    ResponderExcluir
  13. Fê, amei as madrinhas com a mesma cor! Ficou lindo o resultado. Não gosto da ideia de todas com o mesmo modelo, mas com a mesam cor diferenciando a tonalidade, acho lindo, sem contar que nas fotos ficam maravilhosas!
    Ah! vc perguntou da foto da praia lá no blog, então é em Arraial do Cabo, praia do forno. Lá é lindo, caso não conheça ainda, recomendo!


    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  14. Esse continua kkkk
    Ficaram lindos demais!
    Chik benhê
    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Fefê!!! To mais curiosa do que criança quando quer saber o que o que vai ganhar do Papai Noel minha filha!!!
    kkkkk
    Vem que vem, tá chegando a noivaaaaa!!!
    E cadê essa surpresa, curiosa demaiiiss!!!

    Beijos
    neurasdeumanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Realmente as madrinhas ficaram lindas, e conta logo qual foi a surpresa viu, estou que não me aguento de curiosidade rs.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  17. Fê adoreiii os looks das madrinhas, ficou perfeito!

    As fotos devem ter ficado lindas mesmo :D

    BJss, volta logoo!

    ResponderExcluir
  18. Ficaram lindas as madrinhas!
    e os padrinhos tbm! rs
    menina cadê vc?
    ansiosa pra ver sua entrada
    bjus

    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei o traje dos padrinhos e madrinhas. Arrasaram!

    ResponderExcluir
  20. Olá, adorei o seu blog, ao ler alguns posts, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, vc tem um potencial enorme e sei que será um grande blog de fácil entendimento e conteúdo gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  21. Posso falar uma coisa? Tem muito padrinho e madrinha mal vestido hj em dia. Desculpe a indiscrição em falar, mas os seus estava nos trinques. Elegantes demais. Amei. E as cores coordenadas?? Show demais.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste