quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Casei 4 - A chegada no salão + entrada do noivo

Chegamos no local do casamento por volta de 20h (tava marcado pras 20h), mas paramos num canteiro para colocar a plaquinha personalizada e paramos em frente ao salão mesmo só pelas 20h10.

Durante o percurso hotel x salão, eu fui tranquila, como se estivesse indo a outro casamento que não o meu... hahah é esquisito!

Só foi caindo mesmo a ficha quando viramos na rua do salão, ai de cara meu noivo já olhou o carro todo apreensivo olhando o carro, virei pro meu amigo motorista e falei: "Rafael o vidro é fumê né?" kkkkkkkkk toda lerda, mas era sim.... para nossa alegriaaaaa!!!!!!  Gente meu coração foi a mil quando vi meu lindo ali parado me esperando, fui olhando todos os padrinhos arrumadinhos lá, cada convidado chegando, nossa é uma sensação muito boa, e relembrar isso agora me fez ficar com lágrimas nos olhos!

Assim que cheguei minha cerimonialista foi no carro pra ver como eu tava e tal ai pedi para que ela pegasse meu batom para eu retocar, ela me avisou que só tava faltando 1 casal de padrinhos, era meu primo e sua noiva, eu tinha que esperar, pq além de ser família, ele ia fazer uma surpresa que teria no final, portanto eles eram mega enssenciais, eu ia espera-los... rsrs

Graças ao bom Deus, eles não demoraram nem 10 minutos!!!!!!!!!!

Começou a chuviscar, mas nada de outro mundo, não me deixou nervosa, nada naquele dia me deixaria nervosa (depois conto os pequenos imprevistos que aconteceram)!

Os padrinhos se posicionaram, assim como o noivo com seus pais (ele entrou com o pai e mãe) e as crianças e ai o portão se fechou.... ahhhhh que ruimmmm eu queria tanto ver noivo entrando, meus amigos, meus pimpolhos... aaaaa mas depois vejo na filmagem! rs

Pra vcs não me matarem vou postar a foto do noivo entrando com os pais, e em um post futuro posto dos meus 11 padrinhos entrando! rs


 Vcs acham que ele tava nervoso??? kkkk

E ai ele parece com qual dos 2???

Bjsss amo vcs!!!

Obs.: Obrigada por tantos elogios a minha pessoa, adoreiiii!!! xD

23 comentários:

  1. Amo os relatos de casamento...
    mais sempre acabo nervosa! rsrs
    que legal seu esposo entrando com os pais meu amor vai entrar com a mãe dele, mais ameiii essa ideia!
    bjus

    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ain flor, eu fico imaginando essa sensação sabe? Falei até pro Jean o quanto sonho com eu lá no carro, sabendo que el ta entrando pra me esperar! *-*
    É muita emoção né?

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, fiquei imaginando todos os sentimentos deste dia, chega fiquei nervosa imaginando o meu! rs
    Volte e conte os outros detalhes logo rsrs
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Aaah eu estou adorando seus relatos..
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Fer suas atualizações não apareciam no meu blog :/ enfim li todos os relatos hoje, que aflição, lembrei muito do meu dia, não vejo a hora de começar os relatos tbm :/
    Beijos vc estava linda ♥

    ResponderExcluir
  6. Menina do céu, conta mais e poem mais fotos, não me mate de curiosidade!!!

    ResponderExcluir
  7. As vezes penso em como sera este momento pra mim...rs

    Conta mais Fer...
    Tadinho do noivo,parece que ele tava tenso demaissss

    bjo

    ResponderExcluir
  8. Sera que estava nervoso? rsrsr imagina...

    Flro é tão bom ler esses relatos..eu fico imaginando vcs..
    que sensação gosotosa essa de esperar no carro e ver tds rsrs

    bjss

    ResponderExcluir
  9. Achei seu noivo parecido com o pai... e mega ansioso kkk
    Nuss que noiva mais linda que vi agora no último post... vestido lindo, sapato lindo, make e cabelo maravilhosamente lindos!
    Parabéns Fernanda!
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Acredito que ele estava muito nervoso rs
    Lendo seus relatos fico imaginando a sua emoção!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Nem parecia estar nervoso kkkk, volte logo para contar a surpresa feita pelo seu primo.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  12. O vidro é fumê foi boa kkkkkkkkk imaginei a cena aqui...
    Fê eu adorei a roupa do Ramon, muito chique!!!!

    Bjussssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que ideia diferente do seu noivo, já vi noivas entrarem com os pais, mas foi a 1° vez que vi o noivo tomar essa decisão tão honrosa, imagino a felicidade do pais dele. E pela carinha do seu noivo, ele estava muito ansioso e nervoso. Aiiiiii, que emoção a sua, hein! Não consigo nem me imaginar...
    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  14. Ai Fe, to ficando desesperada kkkkkkk
    Estou acompanhando o CASEI de vcs três (Fe, Polly e Álissa) e to ficando tão nervosa, um frio na barriga!

    Seu noivo tava super nervoso Fe, a cara séria que ele estava, imagina como ele estava nervoso rs

    Beijoos,
    Blog Casamento Marcado
    Fan PageCasamento Marcado
    Blog mecasei.com

    ResponderExcluir
  15. Menina,
    Ele estava muito sério. Qd o homem fica sério assim, é pq está tentando disfarçar o nervosismo. Acertei?? Dá a impressão de que se ele soltar do braço ou do pai ou da ma~e, que le vai cair durinho no chão, rss. Surpresa do padrinho??? Ihhh fiquei curiosa agora...
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  16. Tô adorando o seu CASEI, flor ..
    Não nos mate de curiosidade ..
    Beijooooos*

    ResponderExcluir
  17. Ai Fe que emoção!
    Fiquei igual a você muito tranquila, cheguei bem cedo e vi todos entrarem, e quando o noivo entrou eu disse pro motorista, ainn fechou =/
    kkkkkk
    Tudo lindo!
    Beijos!!
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. aAaaaii genteeee,, é tanto continua que to ficando doidinha j!!
    Eu adoro o Casei, cêis tão acabando comigoo!!!! Fazfavô!!
    Sabe aquelas histórias que a gente fica concentrada assistindo/escutando/lendo?
    É o Casei pra mim, nem pisco..
    Eu pego a emoção do momento pra mim!!! É demaiis!!!

    Me aguardem, daqui 325 dias começarei a dar o troco kkkkkkkkkk

    Conta conta cntaa rs.

    Bjs
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Feeer.. respondendo sua perguntinha lá no bloguito.. rsrs minha priminha até lá terá 5 anos, ela já foi porta alianças de um outro casamento, diz minha prima que ela entrou super empolgado, achando que ela era a noiva e que ia casar com o noivinho kkkkk, vê se pode?! Por isso estou relax quanto à isso rsrs

    BJss

    ResponderExcluir
  20. Que linda a entrada do seu noivo com o pai e a mãe, adorei...e que carinha de nervoso!

    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  21. Ai que delícia o noivo entrou com os dois ficou lindo.

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste