segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Casei 3 - meu making off

Oiiiii meninas!!!

Como eu senti falta de visitar o cantinho de cada uma, hoje consegui colocar as visitas em dia, eu acho!

Gente to muito cansada, essa vida de dona de casa e trabalhar fora ta me matando, e olha que meu amor me ajuda...rsrs socorro!!!!

Como prometido, seguem fotos do meu dia da noiva, super indico a Vanessa Lage e o Grande Hotel Itaguaí!!!!

Meu buque chegou no hotel pontualmente, lindo e em perfeito estado, indico Paulo florista !

Minha fotografa chegou as 16h, e deu tempo suficiente para tirar muiiiitas fotos no hotel, adoreiiiii!!!!

Meu amigo motorista chegou pontualmente as 19h, fazendo com que eu chegasse no salão as 20h em ponto... pq eu tinha que ser uma noiva pontual, sempre sou, pq não no dia do casamento ? rs 

O restante eu conto depois.. rsrs aguentem mais um pouco!

Seguem algumas fotos, me desculpem, mas vai ser extenso, eu gostei de várias! rs

































bjs

35 comentários:

  1. Linda , fotogênica... adorei td...e fiquei mto ansiosa por vc e feliz por td ter dado certo...

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Que tuuuuuddooooo!
    Amei cada foto... arrasou... conta mais.. conta mais...

    ResponderExcluir
  3. Dificil mesmo escolher poucas fotos no meio de tantas fotos lindas como estas...bjo

    ResponderExcluir
  4. Ai que fotos lindas.. dá para ver a felicidades estampada!
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Me emocionei... vc ficou linda de noiva, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Fê! Arrasou hein!
    Parabéns! As fotos ficaram lindas!

    BJ

    ResponderExcluir
  7. Linda e Diva! rsrs
    Fernanda, me diz uma coisa, quem é sua fotógrafa?

    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  8. linda, linda, linda, linda, mil vezes linda!!!!!
    amei as fotos!

    ResponderExcluir
  9. Que linda vc Fê! Adorei as fotos e seu buquê ficou fantástico!

    Bjusssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Feeeer .. LINDA .. PERFEITA .. MARAVILHOSA ..!
    Amei suas fotos do making off ..
    Seu bouquet é perfeito .. Já fiquei imaginando o meu ..
    Que será super parecido ..
    Beijooos*

    ResponderExcluir
  11. Flor, desse jeito cê mata nóis kkkkkkk
    Você estava linda e radiante!!! Felicidade estampada, linda linda linda!!

    Beijos

    neurasdeumanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Fe!! Que linda você ficou!!
    Amei mesmo!!
    Parabéns mais uma vez.
    Beijos!!"

    ResponderExcluir
  13. Ai que tudo.... Nossa, vc ficou M-A-R-A-V-I-L-O-S-A!!Não tem outras palavras pra te descrever. Ainnnn que lindas fotos. Menina, mas vc é super fotogênica. Conta mais!!!
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  14. Que linda que você estava , parabéns beijos ♥

    visite meu blog :http://dicasdakauany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Você estava lindíssima Fê, adorei as fotos.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  16. Fê, vc foi uma das noivas mais linda que já vi! Ficou show de bola suas fotos, lindas demais!

    Bjss

    ResponderExcluir
  17. Uau! Que noiva lindaaa! Fê, adorei seu cabelo, ficou lindo, que bom que o meu serviu de inspiração! =) E essas fotos de noiva, parece de capa de revista! Adorei! Bjoooo

    ResponderExcluir
  18. Fer, eu tava com saudade de vim aqui! Não tinha lido teus primeiros relatos e vi ali do lado que eu não tava mais seguindo o blog, como assim? kkkk Mas agora já to seguindo denovo .. e posso falar? VOCÊ FICOU LIIIIIIIIIIINDA! Linda linda linda! Amei as fotos minha flor, vou ficar ansiosa pra ver o resto e ler os outros relatos!

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Linda demais...esse vestido é meu sonho e adorei a cor do seu buque e sapato!

    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  20. Lindaaaaa!!!!!
    Q sonho seu vestido, o buque.... Tudo lindooo!!!!!!!!
    Vc estava radiante!!!!! Ameiiiii!!!!!!!

    Bjusssssss

    ResponderExcluir
  21. Babei amiga, parabéns, você estava liiiiiiiiinda demais.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  22. LIIIIIIINDA e que sorrisão lindo tbm Fê =D
    Bjocas

    ResponderExcluir
  23. Fê vc estava linda, muito fotogênica, parabéns por tudo ter dado certo, bjus

    ResponderExcluir
  24. Fe vc ficou um arraso, adorei seu buque. Parabéns linda!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Liiiiiinda.
    Amei as fotos, amei a maquiagem, o vestido, bouquet, sapato...
    Parabéns. Gostei da combinação do bouquet com o sapato.
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Lindo, lindo, lindo!
    Pode fazer ele beeeem extenso que a gente adora!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  27. Como vc tava linda Fe,,,adorei bom vc é linda,,,
    esperando sua visitinha,,
    beijos com carinho
    http://sabrinielo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. aii que linda! sua maquiagem ficou perfeita *---*
    com quem vc fez o seu buquê??!
    adorei os eu!!! olha q eu nem curto muito flores kk
    acho q eu vou ficar q nem vc, minha ficha só vai cair quando eu tiver q entrar pra cerimônia kk beijoss

    ResponderExcluir
  29. Que lindaaaaa, adorei seu buquê, MARAVILHOSO! Vc ficou linda, divina *-* ameeeei amei ♥

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Lindo demais Fê.. Tudo perfeito.
    Parabéns. É lindo tá tudo lindo demais... Põe mais fotos ai vai...

    Deus abençoe vocês!

    E agora, a clássica pergunta.. Já casou? Quando vão vir os filhos? rsrsrsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  31. Tô apaixonada!
    Que vestido mais lindo!
    Tá tudo bonito demais, Fê, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  32. Muito linda!

    http://utilidadecasamenteira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste