sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Casei 2 - making off do noivo!

Oiiii meninas!!!!

Aos poucos a vidinha vai tomando ordem, muitas coisas ainda pra fazer na casa, essa vida de amélia não é fácil não...rs segunda-feira voltamos a trabalhar, ai vai ficar mais "punk" ainda!

Em breve retribuirei as visitas, prometo!

Hoje vim mostrar pra vcs o making off do Ramon, era algo que eu fazia muita questão, afinal o dia não é só da noiva, é dos 2, logo se eu teria, ele também tinha que ter...rs

Ele se arrumou com a mãe e os 3 melhores amigos, no nosso apê mesmo, ai como não tinhamos espelho ele foi se barbear no ape dos nossos vizinhos! hahaha

Chega de falar! Fotooos:











21 comentários:

  1. Eu tbm faço questao do making off do meu noivo,apesar dele nao querer rsrs,mas ja ta avisado,vai ter e ponto final...fica mto bonito tbm,né

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas as fotos!
    Parabéns
    Não tivemos, :( falta de $$$$$
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que o noivo tbm deve ter! A noiva não casa sozinha ele tbm é muito importante! Adorei Fê!

    Bjusssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. hahahaha que legal, o noivo tem que teer siim!!
    E posta mais fotooos, quero ver tudooo!! rs

    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Claro q tem q ter, é uma super lembrança! Os minutos finais... Rsrsrs

    Bjinhos!!!

    casarechic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. O noivo tb tem direito a Making off, neh ?!
    Super apóio ..
    As fotos dele ficaram lindas ..
    Beijoooos*

    ResponderExcluir
  7. Que legal as fotos, tbm sou a favor do noivo ter making off assim como a noiva (:

    Beeeijos Fê'

    ResponderExcluir
  8. Que legal, Fê, confesso a você que quando fechamos com o fotógrafo eu nem pensei em fazer o making of do noivo, afinal o dia não será só meu, as fotos ficaram lindas.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  9. que legal.
    pra mim é novidade esse dia do noivo eu só via o dia da noiva.
    fico legal as fotos.

    tenha um lindo final de semana
    beijos

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Como tão emotiva que estou, chorei aqui mais um vez nesse dia (hoje foi um dia especial pra mim, rsrs), também quero o making of do meu noivo, ainda mais pq vou fazer uma surpresa pra ele...

    ResponderExcluir
  11. Adorei o making off do noivo. E gostei do terno dele tbém, sem exageros.

    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  12. Acho muito legal o making off do noivo, ele também merece, ficou show Fê! Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Acho um máximo making off com os noivos!
    Beijooo
    ;)

    ResponderExcluir
  14. Florzinha,
    Amei seu bloguinho. Parabéns!!!Visita o meu tb.
    Bjim freskinho
    Miry Rodrigues
    Blog: http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/
    Facebook: https://www.facebook.com/freskurinhas.miry

    ResponderExcluir
  15. Que fotos lindas. parabéns.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  16. Ficaram lindas as fotos.
    O meu noivo também teve making off, mas foi mais um presente dos fotógrafos.
    Tem profissionais que são difíceis né?! Nossa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. tb acho q noivo tem q ter making of...

    ResponderExcluir
  18. Lindas fotos Fê!
    tbm quero que meu tenha making off!
    bjus

    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. que lindas as fotos.. parabens!!!
    seguindo aqui!.. se puder vem conhecer meu cantinho!!!
    um beijo!

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
  20. Eu já conversei com o fotógrafo e fiz questão do making of do meu noivo, ele não gostou mt haha

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste