sábado, 31 de agosto de 2013

Casei 13 - Saída da cerimônia

Enfim a cerimônia acabou!!!

Gente, só sei que chorei muito a cerimônia toda, foi tudo muito emocionante, o Ramon então acho que chorou mais do que eu! hahaha

Na hora da saída, após o Harlem Shake (hahhaa nem acredito que fiz isso), todo mundo voltou ao normal como se nada tivesse acontecido e fomos saindo aos poucos ao som da música Oh Happy Day, optamos por sair só os noivos e padrinhos, pois os pais do Ramon são divorciados e não queriam sair de braços dados (enfim!!!), tenho certeza que ninguém nem notou isso! Tem coisas que nós encrencamos que no final ninguém nem percebe! #ficadica

O Gabriel foi levando a plaquinha agora com a frase: Felizes para sempre (tava no verso, obs: to vendendo a minha placa) e contiuava todo sorridente!!! :D

No meio do caminho meu sogro nos chamou e nos apresentou como família Guaranha! ^^

E no final os garçons do salão estouraram a chuva de corações que eu tinha levado (só 4 e deram esse efeito mto bom nas fotos)!

A sensação de sair CASADA pelo corredor é indescritível, parece tiraram uns 100 kg das costas, um alívio, nossa mto legal! Até as fotos depois da cerimônia eu curti mais, me senti mais bonita... hhahaha vê se pode?! rs

Bem, chega de falar, agora vamos as fotinhas da saída:


















 Não acabou heim gente... em breve mais.... aguardem! rs

19 comentários:

  1. ai que linda Fê.

    amei essa foto com as chuvas de corações.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei os corações!! Essas fotos ficaram lindas!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Aii Fê essas fotos da chuva de corações ficou lindo demais =)
    simplesmente amei menina seu casamento ficou show
    se quiser dar umas dicas uma ajudinha to aceitando! kkk
    bjus

    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindoo d+ seu casamento!
    A chuva de corações deu um efeito lindo nas fotos!
    bjuuu

    ResponderExcluir
  5. Eu tive a mesma sensação que vc, me senti muito mais leve, foi uma sensação maravilhosa!
    Amei a foto das pétalas ou coraçõezinhos, deu um efeito lindo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Vc ta linda em todas as fotos..amo rosa ne..seu buque é lindoooo..a decoração tbm estava impecavel..parabéns..bjos

    ResponderExcluir
  7. Lindos, simplesmente lindos!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  8. Lindas fotos...amei a chuva de petalas...bjo

    ResponderExcluir
  9. Oia eu aki.... kkkkkk
    Hummm q delicia vc sentindo saudade de mim,,,
    Bom vc postou ontem e eu não acesso o bloguito nos findi... to sem net em casa lembra??? =s
    Então to cheia de blogs p visitar kkkk (vou te contar um segredo: eu te passei na frente na lista dos q tenho q visitar aki na listagem do meu painel kkkkk).... vi sua fotinha e vim correndo.... kkkk

    Menina... eu mostrei seu post do harlem shake p todo mundo la em casa... isso mesmo,,, minha mamy, irma, cunhado, marido e sobrinha viram o video q vc se inspirou,,,, todoooosss adoraram,,, deve ter sido super legal =)

    Tbm senti esses 100kg a menos qdo estávamos saindo.... kkkk

    Adoro essas plaquinhas... no meu tbm teve felizes p sempre... kkk coloquei Enfim casados e felizes p sempre,,, eu quem fiz,,, =) num to vendendo as minhas pq eu q fiz e pq está c meu monograma kkkkk

    Wiii adoooroo a musica happy day... no meu tocou duas Viva la vida e happy day... nossa essas musicas dão um ar de felicidade e alivio tbm,,, contribuiu pros 100kg a menos kkkkkk

    Bjus flor... to aki sempre viu!!!!!

    ResponderExcluir
  10. O efeito dos corações ficou lindo mesmo Fê, não vejo a hora de me ver "casada", pois no papel já sou né rs.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  11. Os corações deram um efeito muito legal nas fotos mesmo!
    E quero ver o vídeo do Harlem Shake hein!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Amei a saída!!! Os corações arrebentaram!!! O efeito ficou lindo Fê!!!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Fe, que emoção *.*
    Nossa, essa ideia da chuva de corações foi perfeita, ficou lindoooooo!

    beijocas,
    Blog Casamento Marcado
    Fan PageCasamento Marcado
    Blog mecasei.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa muito lindo *---*
    que perfeita essa ideia da chuva de corações :)
    Ah e sobre a plaquinhas, por quantos vc ta vendendo? *o*

    Dani

    ResponderExcluir
  15. Oi!!!
    gente, mas essa chuva de corações ficou perfeita! Elas dão um efeito todo especial na hora das fotos. Lindo demais. Fê, acho que vc é a noiva mais desapegada que eu conheci. Acho que não teria coragem de vendar as coisinhas do meu casório. Sério, sou muito apegada a detalhes, guardo tudo qt é tralha. Acho que meu coração ficaria partido, rss.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  16. Ai que lindos!!! Nossa... super efeito esse dos corações hein? Adorei!!! E vocês realmente estão parecendo super felizes nas fotos... adorei!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  17. Nossaaaaa, quero tirar logo esses 100 kilos das minhas costas logo Fê, voc não faz ideiaaa kkkkkkkk

    Adoreeeei a plaquinhaaa... ai não rola um sorteio não poxa vida?? :( kkkkkk #pidonaaa

    ADoreeeeei essa chuva de corações, ainda to decidindo o que jogar,.. adorooo!!! hahahaha

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste