quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Casei 12 - Assinatura dos termos civis + harlem shake

Oiiii meninas!!!!!!

Sei que muitas acharam bem diferente a bailarina, mas nos casamentos que costumo ir a maioria tem isso, já não é novidade pra maioria dos meus convidados! rs

Então após o beijo, foi a hora de assinar os termos civis do casamento, ao som de: Sonhos do Cris Duran.



Ai a cerimônia iria finalizar, o celebrante (meu sogro) falou assim: Estou tão feliz que to até com vontade de dançar e ai começou a surpresa que falei que meu primo ia fazer... rsrs

Combinamos umas 2 semanas antes que iríamos fazer o harlem shake com os padrinhos e quem ia puxar era o meu primo (ele que sugeriu ele que faça)! rsrs

O vídeo de inspiração foi esse aqui:



Prometo que assim que tiver o vídeo do nosso eu posto pra vcs!!!!
Gente foi muito divertido, todos os convidados se amarraram!!! hahhahahahahaa
Por hora se satisfaçam com algumas fotos....















Bem, é isso... hahhahahahahahahahh

28 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ri muito alto agora. Sua doidinha. As fotos ficaram lindas demais, muito divertidas. Olha, a sra. está intimada a vir postar o vídeo assim que vc receber,muito massa. Gente muito genial essa ideia, rss.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  2. os teus sonhos são meus (8
    ESSA MUSICA ME FAZ ARREPIAR, até o dedão do pé kkk é linda demais
    e esse harlem shake ? kkkk na hora que eu li morri de ri kkk
    quero video querooooooo *-*

    ResponderExcluir
  3. Adorei a idéia, peça logo esse vídeo para que possamos ver rs.
    Beijo grande Fê

    ResponderExcluir
  4. A fiquei curiosa pra ver o vídeo de vocês.

    As fotos ficaram lindas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk que legal Fer
    To doida pra ver o video agora...bjo

    ResponderExcluir
  6. Quero ver esse vídeo urgente!!! Se meu noivo ver isso ele vai querer de todo jeito kkkkkkk

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito, que dahooooooooooooooora Fer, eu nunca quis tanto ver um vídeo o/

    Posto logooooooo kkkk

    Beiju ♥

    ResponderExcluir
  8. Ameiiiii Fe... Nossa dve ter sido muito divertido fazer isso...
    To curiosa pra ver o vídeo!

    Beijocas,
    Blog Casamento Marcado
    Fan PageCasamento Marcado
    Blog mecasei.com

    ResponderExcluir
  9. Quero ver o vídeo.
    Deve ter sido um momento muito divertido, não conhecia isso.
    Suas fotos como sempre arrasando. Você ficou tão meiguinha.

    ResponderExcluir
  10. Gente, que legal!! Quero ver o vídeo tbm!!
    rsrs
    beijoss, Fê!

    ResponderExcluir
  11. Aii quero ver o viiiideo! rsrs
    Deve ter sido super divertido!

    Beiijinhos
    www.cardapiododia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkk
    adoro essa ideia, acho o máximo!!
    kk

    Bjs
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. show de bola...aqui na minha cidade não se faz essas coisas..só fazemos uma dancinha dos noivos ja durante a festa..mas gostei da ideia de vcs..
    bjo

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    krak riiii d++++
    Owww deve ter sido super engraçadooooo S2

    Amei flor....

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkkkk eu ri demais!

    Confesso que quando vi as fotos no face não tinha entendido, aí pensei.. bom a Fer vai relatar no blog então vou entender, kkkkk estava ansiosa por este post! kkkk

    Adorei :D

    Bjss

    ResponderExcluir
  16. Fê, eu já tinha visto esse vídeo no face, nem imaginava que vc tinha feito também. hahahhahaha Muito legal o resultado nas fotos, imagino seus convidados super surpreendidos na hora. Gostei da ideia, acho que meus padrinhos aceitariam na boa, já que são uns bobões rsrsrs Agora o difícil é convencer o pastor.
    Quero muito ver o vídeo depois.

    Ah! Eu sei que já perguntei isso, mas ando com a cabeça a mil que nem anotei, me diz de novo o nome da sua fotógrafa.

    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  17. Que show Fê, agora fiquei doidinha para ver o vídeo kkk
    É lógico que você vai no meu casamento, nem que seja só para levar os sousplats para casa kk
    Beijos..

    ResponderExcluir
  18. Fiquei curiosa agora, quero ver o vídeo logo!!
    Pelas fotos, dá pra ver que foi bem divertido!!!

    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  19. ahhhhh que lindoooo
    mas confesso que estou ansiosa
    Quero ver o vídeo.... \o
    bjss

    ResponderExcluir
  20. kkkkkk que divertido Fe! Arrasam e foi uma super surpresa!!!!!! Imagino como foi, quero ver o video!!!!

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ah não Fê quero o ver o vídeo, que maneirooo, pela inspiração aposto que foi um sucesso! Bjs!

    ResponderExcluir
  22. kkkk.. Deve ter sido muito engraçado!
    Beijooo, otimo fds!

    :)

    ResponderExcluir
  23. ADOREI!!!!
    Quero ver o video!!! Por favor assim que tiver posta pra gente!
    As fotos ficaram mt legais e o video de inspiração tb, super curiosa pra ver o seu!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  24. cara q legal shauuiahiu
    eu ia rir mto, ia ser uma surpresa!
    mas deve ter sido ótimoo!!!!
    hahahaha beijoss

    ResponderExcluir
  25. Quero ver o video. Fiquei muito curiosa.
    Muito legal. ADOREI.

    Beijos que DEUS te abençoe
    http://oneoffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Nanda, eu ODEIO o halem shake por causa da musica. Acho estranha, sei lá... mas olhando assim no casamento tá muito engraçado. Mimijei de rir aqui!!!
    Olha, eu faria, hein!! hahahahaha

    BeijO
    http://ocultodesejo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. huahauhauhua... adorei a ideia de harlem shake!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  28. kkkkk adoreiiii!
    Acabei de falar pro marido que se eu fizesse outra festa de casamento tb faria, ai ele: eu não, ia ficar parado kkkkkkkkkkkkkkkk
    Parabéns pela criatividade, pelo visto seu casamento foi mega divertido.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste