segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Casei 11 - Hora das alianças + beijo

Genteee me perdoem a demora, meu fds foi mega corrido, teve conferência apostólica la na igreja e eu participei do coral, portanto estive envolvida o fds todo! Essas próximas semanas até o fim de setembro eu farei um curso após o trabalho, então já peço perdão antecipado caso eu demore pra postar, to bemmm cansada!

Vamos ao assunto do post:

Como eu só tinha crianças pequenas, achei melhor não arriscar em colocar alguma delas para levar aliança, pois poderiam não entrar!

Então coloquei uma amiga minha que é do ministério de dança da minha igreja para dançar e levar nossas alianças, então posso dizer que tive uma dama de honra grande, rsrs, ela tem 18 anos!

Ai acabou tendo que repetir a mesma música da adoração (vem de Ti Senhor - Diante do Trono), ai fiquei meio frustrada porque o Ramon não fez a surpresa que eu tanto queria (ele cantasse pra mim)! rs Mas enfim, do jeito que ele ficou nervoso ele não aguentaria mesmo não (mas ele nem pensou na hipótese justamente pq imaginou como ficaria, eu que ficava pensando que ele ainda poderia fazer... hahaha)!

Ai a Aninha entrou dançando, lindamente com nossas alianças presas num porta aliança em formato de flor, ele é basicamente um corsage, eu tinha falado para ela usar no pulso, mas ela colocou preso na faixa da cintura e ficou mto bom também!

Ouvi alguns elogios dizendo que foi muito delicado uma bailarina entrar dançando, que bom! Pois eu queria que tudo no nosso casamento ficasse bem delicado e romântico, acho que consegui! rs

Acho que vocês querem ver fotos né? rs








Nós repetimos algumas palavras que meu sogro mandou a gente repetir, colocamos as alianças um no outro e meu irmão e os convidados oraram pela nossa união:










E por fim agora é hora do noivo beijar a noiva, ao som de muitos "UHULLLLL", palmas e muitas lágrimas, o tão esperado beijo:






... em breve mais! 

26 comentários:

  1. q fofoooooo!!
    e tua festa foi toda rosa né??!!
    eu queria colocar mais rosa no meu casamento, mas meu noivo n deixa :( ahuahaua

    beijos *-*

    ResponderExcluir
  2. Uau super diferente =)
    Adoreia a bailarina dançando ... e mais uma vez vc arrasou!

    S2

    ResponderExcluir
  3. oowm eu amei fê amei mesmo
    suas fotos passam tanta emoção s2

    ResponderExcluir
  4. Fê, que lindo!! Foi tudo tão emocionante!! A minha florista vai entrar dançando e jogando as pétalas, fiquei imaginando olhando suas fotos *---*
    Bjuu

    ResponderExcluir
  5. aai adorei, ficou lindo e é uma ótima ideia.
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa Fê, bem diferente! Adorei a ideia delicada, diferente e romÂntica. Quero um casamento assim: Bem diferente! rsrs E outra coisa, dá pra perceber a emoção de vcs pelas fotos, lindos! É de arrepiar e ficar imaginando o meu dia.
    AH! Aquele sorteio que ganhei foi no finalmente noivas, acho que vc faz parte do grupo também, né?! Ôh, bênção!

    Um beijo
    Jéssica

    ResponderExcluir
  7. Que lindoooooo! Amei a entrada da moça! Deve ter sido super emocionante!
    Parabens!

    Beiijos
    www.cardapiododia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindo e super delicado mesmo, também acho complicado a entrada de crianças muito pequenas! Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Mto bonito mesmo...ta emocionante seus relatos Fer...bjo

    ResponderExcluir
  10. Ai que lindo.. minha entrada das alianças tb foi assim!
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  11. O tão esperado beijo *-* rsrs aii q fofo!

    bjs!

    casarechic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ah que lindo! Achei muito delicado e emocionante Fê!!!

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Aiii que lindoo...adorei a menina entrando para levar as alianças..pra mim vai ser um primo de 10 anos..tbm nao tenho criança menor na familia..qando eles sao pequenos da um certo medo deles nao fazerem certo heeh
    bjo

    ResponderExcluir
  14. Gente sua dama de honra grande ficou linda... a expressão que ela faz ao dançar ficou fantástica, passou isso através da foto nossaaaaaaaaaa
    Adorei Fê

    Bjusssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Achei muito delicado. Sem contar que foi muito original. Nunca tinha ouvido falar da porta-aliança entrar dançando. Amei.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  16. Lindo!
    Bem diferente, original e romântico! Adorei!
    E que beijo emocionado é esse menina! rs

    Conta maissss

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  17. Amei as fotos.
    Amei mais ainda a hora do beijo, a carinha de felicidade de vocês está nítida. O amor de vocês é visível, muito lindo mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Amei a idéia da bailarina levar as alianças, com certeza deve ter sido lindo.
    A foto do tão esperado beijo ficou linda, deu pra perceber a emoção que vocês estavam sentindo.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  19. Eu achei lindoooo quando vi no seu face Fê , adorei a ideia!

    E ficou romantico, diferente e lindo rs *_*

    Bjsss

    ResponderExcluir
  20. Achei diferente mais muito lindo!
    e amei a ideia amiga!
    arrazooou
    lindo demaiis!
    bjus

    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Fe, tem selinho no blogue pra voc!

    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adoro idéias originais, vi que seu casamento foi cheio delas!

    Parabéns vc foi muito criativa e cuidadosa.

    http://organizandomeucasamentoembh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Que linda ela dançando..toda delicada
    Ameia ideia..
    não é mto comum ver aqui..

    bjss

    ResponderExcluir
  24. Ai que lindo... aí todo mundo começou a se debulhar em lágrimas, né? Até eu aqui do outro lado do teclado... rs...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste