quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Casei 1 - O decorrer do dia!

Oiii meninas!!!!!

Já tenho as fotos oficiais... aeeeee.... \o/

Meu dia 26 começou no mesmo ritmo do dia anterior, com paz, tranquilidade, olho pro céu e vejo que depois de uma semana chuvosa, Deus me deu um sol lindo!!! Gente é muita perfeição num Deus só!!!

Dormi muito bem a noite, acordei por volta de 9h, normalmente como um dia qualquer....rs

Eu e o Ramon fomos no salão levar todas as caixas etiquetadas previamente por mim por volta das 11h, o único princípio de estresse foi que os doces tbm eram para ir pro salão nesse horário, só que minha amiga e doceira teve alguns problemas que atrasaram todo o processo. Quando digo doces, me refiro a todos os bem casados, cupcakes e charutos de chocolate (presente dos padrinhos)!

Isso atrasou nossos planos por completo, ou melhor, os planos do Ramon, pois ele quem iria ter que ir buscar sozinho, pq eu as 14h teria que começar a me arrumar no hotel. Ele tinha programado de ir almoçar com a mãe e irmãos no dia, mas não pode pq ficou pendente a ligação da minha amiga, no final das contas os doces chegaram no salão só por volta das 16h...

O Ramon foi super importante nesse momento, pois ele fez de tudo para eu não ficar preocupada lá do hotel com esse problema e conseguiu... pois tive uma tarde de princesa!

Agora uma única foto dos nossos making-offs e em breve um post só de fotos pra vcs! rs




Bjs


23 comentários:

  1. Acordou bem tranquila, né Fê? rsrs
    Que bom que deu td certo!
    Posta mais fts!
    bjuuu

    ResponderExcluir
  2. Aiii que lindas as fotos! Muito bom saber que tudo foi do jeitinho que sonhou. Imprevistos acontecem mesmo e o mais importante é a forma como lidamos com eles!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Deus realmente é maravilhoso!
    Estão lindas as fotos amiga!
    ansiosa pelas próximas!
    bjus

    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu blog.


    Ah tem um selinho pra ti.
    Beijos que DEUS abençoe.

    http://oneoffe.blogspot.com.br/2013/08/selinhos.html

    ResponderExcluir
  5. quero ver todas as fotos [aaa]
    vc tava muito lindaaaa!!

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaaa fiquei megacuriosa kkkk
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Que linda Fê, quero ver todas!!!
    Não demora para postar heim!

    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Fernandaa!!

    To muito feliz por você. Fiquei tanto tempo sem postar no blog e agora vi que já casou. Q lindo!!! que Deus continue a derramar bençãos e mais bençãos na vida de vocês. quero ver mais fotos!!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  9. Ai que fofo! *-* posta logo as fotos todas!!! Hehehe

    bjs!

    casarechic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Fer,,, vcs são mto lindos... arrasaram..que Deus abençoe vcs


    bjs

    ResponderExcluir
  11. Que lindas fotos, e que bom que deu certo!!

    bjuu

    ResponderExcluir
  12. Q delicia!!!! Ui conta tudooo... queremos saber tudoooo... mostra tudoooo!!!

    Risos....

    Bjus mil

    #curiosad+

    ResponderExcluir
  13. Graças a Deus tudo deu certo!
    Volta logo, estamos curiosas *-*' hahaha
    Bjs ;*

    ResponderExcluir
  14. Ai Fer...quero dormir assim no meu dia tbm...ajuda mto né...
    ja vi algumas fotos e vc tava linda...bjos

    ResponderExcluir
  15. Fico feliz que tenha dado tudo certo, vc estava linda, já eu acho que não conseguirei dormi bem assim, sou ansiosa, to curiosa pra ver mais fotos, bjus

    ResponderExcluir
  16. Fala sério, que noiva linda! Amei! Ansiosa pelos relatos hein!

    Bjusssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi!!
    Como assim vc acordou tranquila?? Acho que vc foi a única noiva da história então. Sempre leio relatos de muita ansiedade, dor de barriga, pesadelos, insônia e por aí vai... Garotinha de sorte vc. Tb estou na expectativa da continuação do relato.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  18. Fê vc ficou lindonaaaa! Parabéns, estou ansiosissima pra ler os relatos *-*

    Bjss

    http://kauedavi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Fê vc estava linda! Sou suspeita pq amo noivas, acho todas lindíssimas, divas...Quero logo saber do resto!

    Parabéns pela nova família, Fernanda do Ramon kkkk

    Um beijo

    ResponderExcluir
  20. Fêzinha ..
    Demorei mas estou aqui para ler seu CASEI ..
    O Ramon tá de parabéns por ter cuidado desses detalhes ..! Heheheheh'
    Geralmente sobra tudo pra noiva, neh ?!
    Você estava MARAVILHOSA ..!
    Beijoooos*

    ResponderExcluir
  21. Que linda Fê, parabéns pelo seu dia amg (:

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste